Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Reed

Esta espera mata-me. Que apresente quem quer que seja que escolheu, mas que venha a público falar aos benfiquistas.

Saveloy

Estamos de novo a caminhar para a teoria que carácter e competência são mutuamente exclusivos, e sim, é só miudagem a trollar.

AlmaEncarnada

Se o RV se sair bem quero ver quem vai ajoelhar e pedir desculpas ao homem .

Nramos

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:24
A montanha pariu um rato!

Todos esperávamos que no dia que o Jesus saísse, viria um grande treinador e afinal vem o Rui Vitória.

Esperavamos?

Red Bullet

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.
Faço-te uma pergunta: se tivesses de escolher, escolherias um treinador muito competente, ou um treinador com muito caráter?

PS: Não vale dizer com as suas coisas, porque então queria o Gusrdiola que tem tudo.
Cheira-me q vamos ter um 2-3 lugar no campeonato cheio de carácter e dum fabulastico futabol  jogado em 4-3-3, com menos 20-30 golos por época do q estava-mos habituados...

nfgl

Ainda se está a viver agarrado ao passado.

Quando meterem um microfone à frente da cara de um Benfiquista é bom que ele fale do futuro.

O Jesus já não nos interessa para nada.

Red Bullet

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 15:29
Se o RV se sair bem quero ver quem vai ajoelhar e pedir desculpas ao homem .
n é preciso tanto, fui absolutamente contra a contratação do jjudas...

Taliscão

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.
Faço-te uma pergunta: se tivesses de escolher, escolherias um treinador muito competente, ou um treinador com muito caráter?

PS: Não vale dizer com as suas coisas, porque então queria o Gusrdiola que tem tudo.
Cheira-me q vamos ter um 2-3 lugar no campeonato cheio de carácter e dum fabulastico futabol  jogado em 4-3-3, com menos 20-30 golos por época do q estava-mos habituados...
Vamos ser campeões do caráter.

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:24
A montanha pariu um rato!

Todos esperávamos que no dia que o Jesus saísse, viria um grande treinador e afinal vem o Rui Vitória.

Já paravas com isso.

Mesmo que seja Rui Vitória, todos nós só temos que dar o beneficio da duvida que demos a Jorge Jesus quando ele chegou.

Rui Vitória já tem melhor melhor palmarés que Jesus tinha quando chegou ao Benfica.

Estar a queimar em lume brando o futuro treinador, quando ele nem foi apresentado parece-me muito mau.

Taliscão

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:29
Ainda se está a viver agarrado ao passado.

Quando meterem um microfone à frente da cara de um Benfiquista é bom que ele fale do futuro.

O Jesus já não nos interessa para nada.
No mundo maravilhoso seria assim, na vida real a comparação será diária.

Red Bullet

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:29
Ainda se está a viver agarrado ao passado.

Quando meterem um microfone à frente da cara de um Benfiquista é bom que ele fale do futuro.

O Jesus já não nos interessa para nada.
Pelo contrario, eu estou preocupadissimo é com o q vem no futuro próximo! Já em épocas anteriores eu por aqui escrevi q n tinha nada contra a saída de jj se viesse alguém q pudesse dar alguma mais valia real ao grupo... aparece um RV na calha... as minhas preocupações tinham todo o sentido... 

nfgl

Aliás, a viver no passado, garantidamente que não se ganha nada no futuro.

Assim não vamos lá.

nfgl

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:29
Ainda se está a viver agarrado ao passado.

Quando meterem um microfone à frente da cara de um Benfiquista é bom que ele fale do futuro.

O Jesus já não nos interessa para nada.
Pelo contrario, eu estou preocupadissimo é com o q vem no futuro próximo! Já em épocas anteriores eu por aqui escrevi q n tinha nada contra a saída de jj se viesse alguém q pudesse dar alguma mais valia real ao grupo... aparece um RV na calha... as minhas preocupações tinham todo o sentido... 

Certo, e subi um pouco a página e encontrei uma consideração tua sobre o que achavas à 7 anos.


Flirt4ever

Citação de: Reed em 08 de Junho de 2015, 15:27
Esta espera mata-me. Que apresente quem quer que seja que escolheu, mas que venha a público falar aos benfiquistas.
Porquê ?

Qual é a pressa e a ânsia ? Não é preferível tomar uma decisão ponderada do que uma decisão precipitada ?

Red Bullet

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:32
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:24
A montanha pariu um rato!

Todos esperávamos que no dia que o Jesus saísse, viria um grande treinador e afinal vem o Rui Vitória.

Já paravas com isso.

Mesmo que seja Rui Vitória, todos nós só temos que dar o beneficio da duvida que demos a Jorge Jesus quando ele chegou.

Rui Vitória já tem melhor melhor palmarés que Jesus tinha quando chegou ao Benfica.

Estar a queimar em lume brando o futuro treinador, quando ele nem foi apresentado parece-me muito mau.
Ele q n ganhe o jogo da super-taça e vai ver o q é a "cadeira de sonho"... n vai ser a lume brando, mas sim a maçarico!!!