Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.


O sb nestas coisas representa pouco, e só quem anda aqui à pouco tempo pode pensar o contrário... visto que se assim fosse o LFV nem era presidente do Benfica faz uma carrada de anos, contudo ele vai lá e ganha sempre com 80% para cima.
Mas eu não disse que representava muito. Porque o universo do Benfica é enorme. Mas representa obviamente mais que um televoto.

Motörhead

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.


Quando foi feita essa sondagem ? Que ha fazem agora...

nogueira

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.
Lol!

Os títulos conquistam-se com capacidade e competência. O caráter não dá um único título.

Óbvio. Ter carácter é pra meninos. Ser um escroque é que é à homem.
Vamos lá ver então, já que estás numa de falar de carácter.
Queres falar do carácter de quem?

- Do João Gabriel?
- Do Vieira?
- Do Moniz?
- Do Carraça?

Se não te sentires à vontade para falares destes avisa, podemos sempre falar do Pedro Guerra.

Red Bullet

Indo ao q interessa: o NGL sempre vai apresentar o RV hoje, ou temos novela para mais um par de dias?

abar85

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?
Dantes era títulos sem carácter, agora vão ser títulos com carácter.
Lol!

Os títulos conquistam-se com capacidade e competência. O caráter não dá um único título.
vou partir do principio q o pessoal anda a trollar à grande...

É o que fazes melhor

Taliscão

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:21
Indo ao q interessa: o NGL sempre vai apresentar o RV hoje, ou temos novela para mais um par de dias?
acho que é amanhã ou na quarta.

Mas é certo que será ele.

abar85

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.

João Norte

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: João Norte em 08 de Junho de 2015, 15:09
Para mim é como se o RV estivesse confirmado. Estou a ter uma discussão no facebook do José Marinho em que ele diz que a maioria dos Benfiquistas quer o RV porque saiu numa sondagem do trio de ataque. E o trio de ataque é mais representativo que o SB. :estrelas:
É evidente que é. Não percebo a tua dúvida.

Bem, pelo menos era. Agora já não sei.
Bem não sei se é ironia tua ou não. Não sendo:

- Achas que uma sondagem com votos por chamadas de valor acrescentado, em que não sabes quantas pessoas votam, quantas vezes cada uma vota, de que clube são e se aquilo traduz realmente os votos feitos, tem maior representatividade que o que se vê neste fórum?  :confused: :estrelas:
Acho. Aliás é ver as intenções de voto nas eleições no SB, e depois vês os resultados.

O SB é um micro clima.
Mas eu não estou a dizer que o SB é um clima global.

Mas tirar conclusões dum televoto pago, num programa dum canal secundário. Em que podem votar pessoas de todos os clubes, as vezes que quiserem. Não sabes quantos votos foram feitos nem se realmente mostram o correcto. E achas que isso representa mais a vontade dos Benfiquistas que isto?

Fdx  ::bater::

Taliscão

#518063
A montanha pariu um rato!

Todos esperávamos que no dia que o Jesus saísse, viria um grande treinador e afinal vem o Rui Vitória.

Mats_Magnusson

"Tenham calma garotões. Estou só aqui a pensar melhor sobre o assunto."


Saveloy


Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Junho de 2015, 14:48



Bruno Carvalho: "A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus"
Pedro Luiz Cid
03 Out, 2013, 13:02 / atualizado em 03 Out, 2013, 13:45

EXCLUSIVO
Bruno Carvalho, candidato derrotado num dos últimos atos eleitorais à presidência do Benfica, considera que o clube está à deriva e afirma que a primeira coisa que mudava se estivesse no lugar de Luís Filipe Vieira era o treinador Jorge Jesus.
Em declarações à Antena1, Bruno Carvalho afirma que não entende a razão de o Benfica já ter atirado a toalha ao chão quanto à liderança do Grupo C da Liga dos Campeões.

O homem que é talvez o rosto mais visível da oposição a Luís Filipe Vieira fala de uma desorientação que não é admissível num clube como o Benfica. Bruno Carvalho critica ainda a gestão do atual presidente dos 'encarnados' e mostra-se preocupado com o estado financeiro do clube da Luz.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=685150&tm=28&layout=123&visual=61


Portanto aqui temos alguém cuja opinião mudou, quando as circunstâncias mudaram. E?

E... a consistência das ideias define a crença no valor das mesmas.

Quando perdemos a final no Jamor com o Guimarães, felizmente alguém continuou a acreditar nas capacidades do treinador, contra as vozes da maioria.

A incapacidade de mudar de opinião quando os factos mudam retira qualquer valor à mesma.

A incapacidade de reconhecer valor na tomada de decisão de alguém com quem "não simpatizamos lá muito" também.

Não apanhei a referência, eu não simpatizo nada como o Bruno Carvalho e sou capaz de admitir que a mudança de opinião dele é totalmente normal e é ridículo tentar fazer alguma coisa dela.

Red Bullet

Sobre o RV: Se querem ver o q o pessoal pensa do tipo, antes das formatações de ideias, vão à pagina do jjudas ver o q a generalidade dizia dele à 15 dias atrás...
A minha opinião continua a de sempre: o novo santolas vêm a caminho, e eu estou tão entusiasmado como um vegetariano q vai a uma matança do porco.

Nramos

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 14:57
Quase uma semana depois de Jesus virar lagarto assumido, este topico e o outro ainda continuam no modo Jesus ou caos...

Não entendo.
Eu também não entendo, mas é como concluís isso. Mas pronto.

O que eu não entendo, é como de repente o Vieira passou a ter tantos apoiantes.
Se calhar entendo....

Basta "folhear" o topico.

Quanto ao virar apoiante de LFV, não sei a quem te referes.
Não é isso que eu entendo da discussão, mas  posso ir por aí.

Bastava o Sr. presidente ter dito, que não queria continuar com o JJ e estava o problema resolvido. Mas ele prefere que os benfiquistas andem ocupados a discutir a traição do judas.
Não é parvo.


Qual é a novidade? Esse é, há muito, o método de LFV de fugir às suas responsabilidades na saida dos jogadores(as carta-tipo de "o presidente fez tudo para eu ficar"), porque haveria de ser diferente no treinador?

Isso tem relação zero para a teoria do "Jesus ou caos" que aqui é alimentada, nomeadamente por ti com o sarcasmo.

Taliscão

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 14:54
As vantagens desta saída serão imensas:

- Vamos continuar a ganhar.
- Vamos poupar dinheiro porque o treinador que vem é barato.
- Vamos deixar de comprar entulho.
- E os putos já nem dormem sequer, porque agora é que vão sair craques do Seixal para a equipa principal.
Parece tudo muito fácil.
Ah e esqueci-me de outra:

- Agora também vamos ter carácter. Até agora não tínhamos, mas a partir deste ano vai ser carácter até dar com um pau.
O caráter dá títulos?

Por essa ordem de ideias, podemos ir buscar o Reinaldo teles para Diretor Desportivo e o Paulo Sousa para treinador.
Uma coisa é caráter, outra coisa é pedir pessoas para destruir o Benfica. O Jesus não tem caráter, mas ajudou o Benfica a vencer títulos, revitalizou o clube e nisso estarei eternamente grato.

Mas ter carácter deixa de ser importante lá porque o JJ não tinha?
Tudo é importante.
Faço-te uma pergunta: se tivesses de escolher, escolherias um treinador muito competente, ou um treinador com muito caráter?

PS: Não vale dizer com as suas coisas, porque então queria o Gusrdiola que tem tudo.

Red Bullet

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2015, 15:21
Indo ao q interessa: o NGL sempre vai apresentar o RV hoje, ou temos novela para mais um par de dias?
acho que é amanhã ou na quarta.

Mas é certo que será ele.
ontem tive algumas duvidas, mas hoje n duvido disso.