Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Fdx isso é mesmo à boss!!! Qd for grande quero falar disso também!!!
nem tu sabes quem são  :estrelas:

e vens praqui dizer que o RAP não é inteligente. Eu e tu podemos não concordar com a sua opinião, mas isso não tem nada a ver com a sua inteligência.


policeMAN

Renovar com quem importa.. deixar partir quem não se aproveita!!

adeptoBancada

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Fdx isso é mesmo à boss!!! Qd for grande quero falar disso também!!!
nem tu sabes quem são  :estrelas:

e vens praqui dizer que o RAP não é inteligente. Eu e tu podemos não concordar com a sua opinião, mas isso não tem nada a ver com a sua inteligência.

Claro que sei quem são...

http://www.priberam.pt/dlpo/ironia

Mas repara que há muita gente culta que nem por isso é inteligente...

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^
Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:
Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.
Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.
Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.
Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.
É treta porque decides que é treta ? O próprio presidente tentou renovar com ele antes de sermos bi-campeões, mas depois disso já não havia interesse... epah... o sentido disso é qual ?
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.
Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.
-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.
- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.
O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.
Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:36
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.
Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:32
Exactamente.
Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.
etc, etc, etc, etc...
Mas volto a perguntar-te: QUERIAS QUE O BENFICA OFERECESSE 8 MILHÕES AO JESUS ?? O Sporting ofereceu 6 Milhões, menos do que isso o Jesus não aceitaria. Responde-me só a isso se faz favor, Querias ou não que o Benfica oferecesse mais de 6 Milhões ao Jesus ???
Portanto tudo o que vem sendo dito, tu ignoras? Está bem.
Os jornalistas estão todos contra o LFV. Está tudo a inventar só para lixar o Vieira.
Assim não há discussão possível.
São essas as citações, em que eu digo JJ ou o caos, conforme disseste?
Epá, louvo a tua imaginação. Eu posso tentar esclarecer alguma coisa que não esteja explícita, mas não posso fazer nada em relação aos limites da tua imaginação, e já deu para perceber que não tem limites.
Depois de perceber que o Benfica não o queria, e queria despachá-lo para as arábias, nem que o Benfica lhe desse 10 milhões ele ficava.
Essa discussão do Benfica dar 10 ou 20 pura e simplesmente não faz sentido
Oh homem, mas queres que vá buscar todo o teu historial de mensagens ? Não tenho paciência para isso. Tu achas que é um crime não se renovar com o JJ, mas isso não é JJ ou o caos... tá bem.

Isto quando não te dá jeito, passa a não fazer sentido ?

O Jorge Jesus fez 2 vezes chantagem com o Benfica, usando o Porto. E com isso conseguiu receber 5 milhões para ser campeão no Tugão. Portanto, aí era válido a discussão de o Benfica propor mais dinheiro, mas agora já não é... Porquê ? Porque sim...

Tu dizes que eu é que ignoro tudo o que vem sido dito, mas a mim o que parece é que tu só te lembras do que tu queres....

Tens por exemplo o artigo do expresso a dizer que o LFV ofereceu 2 milhões, depois ofereceu 4 milhões e depois ofereceu 6 milhões. E o JJ recusou e foi para o Sporting.... então, volto a perguntar-te, queres que o LFV oferecesse quanto ? 8 milhões ? 10 milhões ?

Livrinhos

Pensei genuinamente que não ia renovar com o Maxi

patm

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:15
parabéns pela renovação com Maxi
Parabéns? Porquê só agora o fazem?!

Nramos

Esta renovação tem um timing engraçado...

Seven Red

Citação de: patm em 08 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:15
parabéns pela renovação com Maxi
Parabéns? Porquê só agora o fazem?!
Porque só agora é que chegaram a acordo ?

Adrian

#518258
Citação de: patm em 08 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:15
parabéns pela renovação com Maxi
Parabéns? Porquê só agora o fazem?!

Ser benfiquista:

Não renovam... Que incompetentes....
Renovam... Que incompetentes... Só agora???

A serio... Sei que é difícil agradar a gregos e a troianos... Mas no serbenfiquista o LFV nunca vai agradar...

Querem o LFV fora do Benfica... Toca fazerem-se sócios e votar...

Não é a vergonha de ninguém pagar quotas, só alguns de nós é que o fazemos... Mas todos estão cheios de razão...

A culpa da descida do número de sócios vai ser do LFV tb tou mesmo a ver

nfgl

Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 17:24
Esta renovação tem um timing engraçado...

Foi o timming dela mesma.
A proposta que se aproximou mais foi feita na semana passada.

Acho que até coloquei por aí o que foi proposto.

cernache1

A ser verdade, parabéns senhor Presidente.

Louvar o que bem se faz e criticar o muito por criticar.

Boban10

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Até  fala de Dawkins e Hitchens! O Jesus também mencionou Descartes...

O RAP é um tipo comum que tem jeito para o humor e sabe ler... Já não tem tanto jeito para abstrair-se de dar opiniões sobre temas que não está capacitado para compreender e sobre pessoas com as quais parece ter relações afectivas.
Mas pronto, ter a confiança para falar do que não se está capacitado é também um apanágio do entreteiner .

Velazquez

Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: patm em 08 de Junho de 2015, 17:23
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:15
parabéns pela renovação com Maxi
Parabéns? Porquê só agora o fazem?!

Ser benfiquista:

Não renovam... Que incompetentes....
Renovam... Que incompetentes... Só agora???

A serio... Sei que é difícil agradar a gregos e a troianos... Mas no serbenfiquista o LFV nunca vai agradar...

Querem o LFV fora do Benfica... Toca fazerem-se sócios e votar...

Não é a vergonha de ninguém pagar quotas, só alguns de nós é que o fazemos... Mas todos estão cheios de razão...

A culpa da descida do número de sócios vai ser do LFV tb tou mesmo a ver
Normal não?Há milhares de users.Porque é que a opinião de um user é o SB?E porque é que a tua opinião já não é o SB?
Estas coisas fazem-me muita confiança.Quando não gosto do espaço não vou lá.Não vou lá para dizer mal dele

Rei

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:30
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2015, 16:22
Iniciados a falarem do passivo do bicampeão? Do clube com mais títulos? Estranho.

Desculpa , não sabia que era assunto proibido ...

O meu ponto é que não devemos gastar dinheiro há toua em entulho.

Meu caro, mas achas que me enganas? Alguma vez vou acreditar num gajo que diz essas balelas? Vieste aqui dizer isso propositadamente, ainda por cima mentes com todos os dentes. O Benfica tem 400M de passivo... tu vais nos 600M. De 400M para 600M... vai uma grande distancia. Se fosses um adepto atento sabias que temos 400M de passivo e temos vindo a baixar o mesmo desde 2014.

Bertolucci Kasparov

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:30
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2015, 16:22
Iniciados a falarem do passivo do bicampeão? Do clube com mais títulos? Estranho.

Desculpa , não sabia que era assunto proibido ...

O meu ponto é que não devemos gastar dinheiro há toua em entulho.

:police: