Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Eu também acho que é um crime não se renovar com o Jorge Jesus e ao mesmo tempo acho que o Jesus não foi honesto com o Benfica por ter aceite ir para o sporting ainda com contrato com o Benfica.

Marcos dos Santos

Citação de: Negative em 08 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: Virus em 08 de Junho de 2015, 16:56
Já só falta o Marco Silva.
:D
Vocês a darem-lhe e a burra a fugir  :disgust:

Até à apresentação há esperança  :bandeiraslb2:  :rir:

Negative


nogueira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^
Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:
Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.
Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.
Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.
Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.
É treta porque decides que é treta ? O próprio presidente tentou renovar com ele antes de sermos bi-campeões, mas depois disso já não havia interesse... epah... o sentido disso é qual ?
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.
Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.
-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.
- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.
O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.
Querem mesmo que eu fique contente? Porra.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:36
Isso de avaliar a forma é um bocado estranho. Mas ok compreendo.
Eu estou mesmo preocupado pela saída do JJ.
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:32
Exactamente.
Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.
etc, etc, etc, etc...
Mas volto a perguntar-te: QUERIAS QUE O BENFICA OFERECESSE 8 MILHÕES AO JESUS ?? O Sporting ofereceu 6 Milhões, menos do que isso o Jesus não aceitaria. Responde-me só a isso se faz favor, Querias ou não que o Benfica oferecesse mais de 6 Milhões ao Jesus ???
Portanto tudo o que vem sendo dito, tu ignoras? Está bem.
Os jornalistas estão todos contra o LFV. Está tudo a inventar só para lixar o Vieira.
Assim não há discussão possível.
São essas as citações, em que eu digo JJ ou o caos, conforme disseste?
Epá, louvo a tua imaginação. Eu posso tentar esclarecer alguma coisa que não esteja explícita, mas não posso fazer nada em relação aos limites da tua imaginação, e já deu para perceber que não tem limites.
Depois de perceber que o Benfica não o queria, e queria despachá-lo para as arábias, nem que o Benfica lhe desse 10 milhões ele ficava.
Essa discussão do Benfica dar 10 ou 20 pura e simplesmente não faz sentido
Oh homem, mas queres que vá buscar todo o teu historial de mensagens ? Não tenho paciência para isso. Tu achas que é um crime não se renovar com o JJ, mas isso não é JJ ou o caos... tá bem.

Isto quando não te dá jeito, passa a não fazer sentido ?

O Jorge Jesus fez 2 vezes chantagem com o Benfica, usando o Porto. E com isso conseguiu receber 5 milhões para ser campeão no Tugão. Portanto, aí era válido a discussão de o Benfica propor mais dinheiro, mas agora já não é... Porquê ? Porque sim...

Tu dizes que eu é que ignoro tudo o que vem sido dito, mas a mim o que parece é que tu só te lembras do que tu queres....

Tens por exemplo o artigo do expresso a dizer que o LFV ofereceu 2 milhões, depois ofereceu 4 milhões e depois ofereceu 6 milhões. E o JJ recusou e foi para o Sporting.... então, volto a perguntar-te, queres que o LFV oferecesse quanto ? 8 milhões ? 10 milhões ?
Vai buscar o que tu quiseres. Isso é um problema teu, porque tu é que vieste com essa treta, de eu supostamente ter dito que isto era JJ ou o caos, ou algo parecido.
Já percebeste que eu não disse nada disso, ou ainda não? Podes continuar a pesquisar.
O facto de eu dizer que é um crime não renovar com JJ, quer dizer que é JJ ou o caos?
Eu ajudo-te a interpretar. Não, não quer dizer nada disso. Quer dizer que é um erro gravíssimo.


Esse artigo que tu citas, ainda mais razão me dá. Se o Benfica quisesse renovar com o JJ, não andava a brincar aos tostões.

Não vale a pena continuar com isto.


Marcos dos Santos

Se é mesmo RV, porquê tanta demora? Se já têm acordo que mandem cá pra fora, pá...

peta


misticaslb

O ódio por ele aumenta a cada dia que passa e não anuncia um treinador.

Taliscão

Hoje o meu pai, Benfiquista dos sete costados, veio com a teoria que poderia ser prejudicial ao Benfica ter o Marco Silva como treinador! Segundo ele, aumentaria a pressão sobre o treinador, faria com que fosse perseguido pelos adeptos do Sporting (como o Jesus vai ser pelos adeptos do Benfica) e que achava que o futuro treinador do Benfica devia ter a cabeça limpa em vez de movido a ódio ou vingança!

Ele quer o Vitor Pereira.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 17:52
Vai buscar o que tu quiseres. Isso é um problema teu, porque tu é que vieste com essa treta, de eu supostamente ter dito que isto era JJ ou o caos, ou algo parecido.
Já percebeste que eu não disse nada disso, ou ainda não? Podes continuar a pesquisar.
O facto de eu dizer que é um crime não renovar com JJ, quer dizer que é JJ ou o caos?
Eu ajudo-te a interpretar. Não, não quer dizer nada disso. Quer dizer que é um erro gravíssimo.

Esse artigo que tu citas, ainda mais razão me dá. Se o Benfica quisesse renovar com o JJ, não andava a brincar aos tostões.

Não vale a pena continuar com isto.
Oh Nogueira, estás em total negação homem. :) Total. Mostrei-te que não tinhas razão nenhuma, de forma clara. Não respondes a nada e ainda achas que eu te dei razão.... ^-^

Mas estamos de acordo num ponto, não vale a pena continuar com esta conversa. Apenas te quis mostrar que, se o que queres dizer não é "JJ ou o caos", para quem te lê, é a sensação que dás.... Das duas uma, ou várias pessas te interpretam mal ou... estás em negação.

Mas isso agora também não interessa nada. Estamos no tópico do LFV e já foi anunciada a renovação de Maxi por mais 3 anos! Carrega Benfica, rumo ao 35 !!  :slb2:

:drunk:

jottab

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 18:00
Hoje o meu pai, Benfiquista dos sete costados, veio com a teoria que poderia ser prejudicial ao Benfica ter o Marco Silva como treinador! Segundo ele, aumentaria a pressão sobre o treinador, faria com que fosse perseguido pelos adeptos do Sporting (como o Jesus vai ser pelos adeptos do Benfica) e que achava que o futuro treinador do Benfica devia ter a cabeça limpa em vez de movido a ódio ou vingança!

Ele quer o Vitor Pereira.
e o vitor pereira vinha com a cabeça limpa?? primeros maus resultados era logo chamado de infiltrado! XD

Nramos

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 17:24
Esta renovação tem um timing engraçado...

Foi o timming dela mesma.
A proposta que se aproximou mais foi feita na semana passada.

Acho que até coloquei por aí o que foi proposto.

A semana passada já era um timing engraçado...

Taliscão

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 17:24
Esta renovação tem um timing engraçado...

Foi o timming dela mesma.
A proposta que se aproximou mais foi feita na semana passada.

Acho que até coloquei por aí o que foi proposto.
O que é que foi proposto?

nfgl

Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 17:24
Esta renovação tem um timing engraçado...

Foi o timming dela mesma.
A proposta que se aproximou mais foi feita na semana passada.

Acho que até coloquei por aí o que foi proposto.

A semana passada já era um timing engraçado...

Mas seja o que for, o abanão foi grande para ser disfarçado.

miniMilk

Nota: férias do plantel não significa férias da direção


Aponta isto

Ribas1

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Nramos em 08 de Junho de 2015, 17:24
Esta renovação tem um timing engraçado...

Foi o timming dela mesma.
A proposta que se aproximou mais foi feita na semana passada.

Acho que até coloquei por aí o que foi proposto.

O que foi proposto?