Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

misticaslb

Vocês decidem que o Marco Silva é mau porque é quem toda a gente quer.

Está certo.

Vikito

Acho incrível estar-se a fazer imposições (ao obrigar a haver 5 jovens da formação no plantel principal) ao novo treinador ainda antes de ser contratado. Isso é andar ao contrário...

rdr10

Está tudo tranquilo, o Mourinho acabou de embarcar agora para Londres, esteve cá em Lisboa por isso já sabemos quem é o próximo treinador do Benfica !

nogueira

Citação de: Billy the Kid em 08 de Junho de 2015, 18:15
Em Direto na BTV, LFV acaba de garantir que o plantel da equipa principal terá 5 jovens formados na CFC na próxima época.

Isto é música melodiosa para os meus ouvidos.
Meu palpite: Guedes, Lindelof, Teixeira, Renato e Semedo. Commuita pena minha, o Nuno Santos deverá ser emprestado (para o seu próprio bem).
O treinador é o Vieira?

nogueira

Citação de: Vikito em 08 de Junho de 2015, 18:21
Acho incrível estar-se a fazer imposições (ao obrigar a haver 5 jovens da formação no plantel principal) ao novo treinador ainda antes de ser contratado. Isso é andar ao contrário...
O treinador é o Vieira.

jottab

deixem de tretas se jorge jesus fosse um indispensavel ele teria assinado sem qualquer problema tinhamos dado o dinheiro que queria sem patamares so se fosse um grande clube europeu que o viesse buscar.

A verdade desportiva é esta. Em seis anos a champions league é um naufragio... a saber que é "A" competiçao que faz viver um clube no topo europeu seja financeiro e de prestigio. Nao se pede de vencer estas competiçao pois ja sabemos que pelo menos 4 colossos estarao sempre la em cima, mas os oitavos ou quartos de final deveriam ser algo de normal para um clube do nosso tamanho. Ora, somos equipa de liga europa.... nao me digam que é uma targa impossivel os do norte la andam sempre com regularidade e os milhoes entrem.

O seixal. O maior investimento do nosso clube, este investimento que nos dé por garantias de formar jogadores extraordinarios como podem fazer outros grandes da europa. Eu até pensei ha tempos, afinal fizemos um investimento pra nada nao ha perolas que saiem de la... vi os nossos jovems serem emprestados e afinal, estes jovems afinal atraiem outros clubes, bernardo silva é  o maior exemplo. Nao serve para jorge jesus mas no monaco esta-se a render um grande jogador ja cobiçado por um certo barcelona.... e nao vou falar dos outros.

Para fazer prazeres a jorge jesus compramos baldes de jovems sul americanos servios e de de nao sei aonde, 70% das compras acabam em emprestimos e por muitas vezes dinheiro perdido, algumas ainda bem renderam. Mas o ratio ainda é fraco.

Vivemos alegrias mas tambem vivemos algumas desilusoes de fracasso batendo alguns recordes pela negativa... nao vou relembrar o passado mas se jorge jesus nao tem todas as culpas tambem nao esta isento...

Todo isto para dizer sim ouve hesitaçoes, até acredito que houve algum desistamento da nossa direçao de investir tanto dinheiro num treinador como jorge jesus, porque ha incertezas e sobre tudo ouvimos todos os objectivos do clube a curto prazo, fazer da cantera do seixal a nossa fonte de jogadores. Hoje em dia quem me pode afirmar que jorge jesus é o homem certo para prender os jovems do seixal e fazer grandes exitos até agora neste aspecto foi desastroso.

Deixem de imaginar que o clube pode continuar a viver a comprar 30 jogadores por ano sem certezas.

Até vos digo mais ja este ano eram pra ser integrados os nossos jovems, por acaso foram?

Agora na escolha do treinador tudo pode bater certo como bater mal, sera um calhar, se calhar com rui vitoria vamos brilhar com jovems a jogar grande futebol no meio de seniores como podemos ser zero, com marco silva a mesma ou vitor pereira, hoje em dia nenhum treinador sera garantia do sucesso porque a verdade é que a estrutura do clube é que é a chave do sucesso e isto francamente pra mim é uma grande icognita.

Vikito

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: Vikito em 08 de Junho de 2015, 18:21
Acho incrível estar-se a fazer imposições (ao obrigar a haver 5 jovens da formação no plantel principal) ao novo treinador ainda antes de ser contratado. Isso é andar ao contrário...
O treinador é o Vieira.
Só se for  :buck2:

Manpaz1904

Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.

TJSF

O Benfica tem o 11 titular, e os habituais 7 suplentes, mas tem um plantel de 26 ou mais. Na pré-época com Jesus era normalíssimo passar dos 35.
Se os cinco jovens forem para fazer parte dos suplentes/não convocados, é algo que aceito. Mas o 11 inicial tem que ser fortíssimo, este ano, sem competições europeias após Dezembro,  Judas não utilizou praticamente mais ninguém sem ser o 11 habitual.

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.
O problema é que os trocos que poupas já foram estoirados em nove gajos.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.

Será que o Nelson ganham menos que o Derley?

Seven Red

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.
Mas como agora é o Vieira a dizer/fazer já começam as criticas...

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.
O problema é que os trocos que poupas já foram estoirados em nove gajos.

Isso é outra história, mas já é um começo. E o Diego Lopes e o Hassan são para vender, estilo Djavan.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 18:27
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 18:25
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Junho de 2015, 18:24
Lindelof > para 4º central
Nelson Semedo > André Almeida
João Teixeira > Ruben Amorim
Guedes > Sulejmani
Nelson Oliveira > Derley

Não ficamos piores que esta época.

E poupamos uns valentes trocos. No fundo, o que já muitos falavam aos anos.
O problema é que os trocos que poupas já foram estoirados em nove gajos.
Maior parte desses, parece-me que são para o carrossel....