Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Eu gosto do Vitória, acho que é um bom treinador, e se tiver a estrelinha pode ser muito feliz aqui. Mas pelo que me parece há outras alternativas que vão ganhando igual peso.

raymanzarek

Se é o treinador fetiche do Presidente e aposta pessoal sem quaisquer dúvidas,era para já ter sido apresentado, independentemente de quaisquer propagandas e/ou pressões de vários quadrantes.

A realidade é que ainda não foi apresentado. Já havia pré acordo e já havia entendimento com o Guimarães para o libertar. Se se quisesse apresentar o homem com celeridade não havia qualquer impedimento para não o fazer.

Mr. Spawn

Citação de: HJDK em 09 de Junho de 2015, 10:17


FI-NAL-MEN-TE.

Só acho que será o Nuno Santos por vez do Renato, até porque este último é muito novo e mais um ano na B só lhe faria bem.

Agora é de louvar termos jogadores "nossos" no nosso plantel, evitando assim os célebres erros de casting anuais e poupando uns valentes euros também. Miúdos com valor, vontade e irreverência que com o tempo se mostraram como mais valias, desportivas e financeiras.

Não tenho dúvidas que, quando as oportunidades surgirem, vão estar à altura e mostrar que podemos contar com eles para o 35.

Já para não falar das sinergias positivas que daí vão advir, mística, respeito, orgulho, honra, etc. Sabem bem o que é vestir aquela camisola e o que ela representa no nosso panorama social.

Sobrando mais recursos temos também as condições para atacar o mercado cirurgicamente,  trazendo mais valias imediatas e que nos façam continuar nesta senda vitoriosa.

Bem o Presidente a assumir este modelo como o caminho, e é assim mesmo, peca por tardio. Mas já diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Num plantel de 25 esses.miúdos vão ser alternativas diretas aos titulares.  Meter uma velinha para q não haja lesões longas.

Roquette estaria orgulhoso.

LuigiSLB83

Citação de: HJDK em 09 de Junho de 2015, 10:17


FI-NAL-MEN-TE.

Só acho que será o Nuno Santos por vez do Renato, até porque este último é muito novo e mais um ano na B só lhe faria bem.

Agora é de louvar termos jogadores "nossos" no nosso plantel, evitando assim os célebres erros de casting anuais e poupando uns valentes euros também. Miúdos com valor, vontade e irreverência que com o tempo se mostraram como mais valias, desportivas e financeiras.

Não tenho dúvidas que, quando as oportunidades surgirem, vão estar à altura e mostrar que podemos contar com eles para o 35.

Já para não falar das sinergias positivas que daí vão advir, mística, respeito, orgulho, honra, etc. Sabem bem o que é vestir aquela camisola e o que ela representa no nosso panorama social.

Sobrando mais recursos temos também as condições para atacar o mercado cirurgicamente,  trazendo mais valias imediatas e que nos façam continuar nesta senda vitoriosa.

Bem o Presidente a assumir este modelo como o caminho, e é assim mesmo, peca por tardio. Mas já diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Parece que no o´jogo dão o Nuno Santos no plantel, em vez do Renato.

danielslb1904

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: danielslb1904 em 09 de Junho de 2015, 09:42
Bem lá se foi a esperança pelo MS

Um dia o smerding vai pagar esta postura nojenta e com juros.

Se LFV tivesse mesmo interesse, arranjava um caminho e mostrava engenho dos grandes líderes. Estava nas mãos dele dar um "golpe" na CS e deixar o pessoal espantado. Mas tudo vai continuar a ser previsível e linear.
A atitude que o burro do caralho teve foi uma bela merda, e o LFV devia ter tido interesse em aproveitar essa burrice, o RV na minha opinião não é mau mas acho que não vai conseguir fazer nada de mais no benfica devido ao nivel de exigência apesar de ter levado o vitória á europa com jogadores da 'B' e do CNS

Slb23

O Renato deve andar a saltar entre a A e a B durante a temporada.

kramxel²

Para quê este adiar da apresentação do Rui Vitória?

Theroux

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: NSC em 09 de Junho de 2015, 09:55
Se, de facto, o plano inicial de LFV passava pela maior aposta em jovens (maior e não exclusiva) e pela substituição de JJ por um treinador que seria Vitória, cuja escolha deve ter sido bem ponderada, não faz sentido nenhum modificá-lo pelo facto de JJ ter ido parar ao Lumiar.

A contratação de outro treinador, designadamente Marco Silva, significaria que a direcção do clube reage em vez de agir, andando à deriva e que o «plano inicial» não existe. E isto ainda que, do meu ponto de vista, o melhor treinador disponível não seja Vitória. Há outros melhores, com Vítor Pereira à cabeça. Todavia, compreendo e tomo como natural a contratação de Rui Vitória se, de facto, o objectivo é construir uma equipa onde se aproveitem os jogadores do Seixal.

Não é reação nenhuma. MS tem qualidade de trabalho, sabe trabalhar com a formação(passou o ano inteiro com a dos lags), sabe o que é a pressão de um grande, aguentar aquele badocha e manter um balneário unido não é para todos. Além de que ganhou uma TP e não passou a fase de grupos da LC pq os árbitros não deixaram. Até o futebol em equipas mais pequenas, qd comparado o Estoril com o Guimarães, o do MS doi melhor.

Se isto não são razões para ser um treinador ser contratado, não sei o que será.

O único jogador da formação a quem deu minutos foi o Tobias Figueiredo, depois de insistir no risível Sarr. O MS nunca teve qualquer tipo de ligação à formação.

Mas se é para deixar cair o RV porque não contratar o Vincenzo Montella que está livre, por exemplo?

É um treinador que num clube parecido com o Sporting jogava um futebol muito mais interessante e encaixaria na perfeição com o Rui, além de poder abrir portas ao nível dos jogadores italianos.

Hoje em dia parece que o futebol termina em Badajoz.

VirtualKing

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2015, 10:24
Para quê este adiar da apresentação do Rui Vitória?

Ainda está a ser negociada a sua contratação. Se a dinheiro, se com jogadores.

HJDK

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Junho de 2015, 10:22
Num plantel de 25 esses.miúdos vão ser alternativas diretas aos titulares.  Meter uma velinha para q não haja lesões longas.

Roquette estaria orgulhoso.
Temos 11 jogadores, mais 14 no banco. Desses 14, 5 serem da formação...não vejo mal nenhum. Os outros 9 podem ser jogadores mais maduros, uma coisa não invalida a outra.

Dificilmente um Gonçalo Guedes ou Nuno Santos fariam pior que o Ola John, por exemplo. Que além do salário nos custou uma pipa de massa. O Sulejmani também não justifica o salário.

Nada te impede de teres um Amorim ou um Lima no banco. Nada.

tone

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: raymanzarek em 09 de Junho de 2015, 10:12
A demora em anunciar o novo treinador tem tudo a ver com um plano B, que me parece estar a passar mesmo para primeiro plano. Aguardemos
:huh:
Plano B?? Mas qual plano B?
Plano B para o caso de falhar o A? O plano A é o RV, vai falhar porquê?
O RV não quer? Obviamente que quer!
O Guimarães não deixa? Jogadores emprestados resolvem rapidamente a questão.

A decisão está apenas e só do lado do LFV, não consigo encontrar qualquer outra razão para que o RV não se concretize.

Havendo acordo, que repito, é facilmente alcançável em meia dúzia de horas de reunião, não percebo a demora no anúncio. Ou o LFV gosta de alimentar especulações, ou está mesmo a ponderar outra solução.

Continuo a achar que é o RV o escolhido, há muito tempo...

krak

Citação de: kramxel² em 09 de Junho de 2015, 10:24
Para quê este adiar da apresentação do Rui Vitória?


Pressão ...

Parece eu quando te encostava às cordas no PES ;D Bons tempos eheh

Pontix

 Passar de 0,5 jogadores em 6 anos para 5 num parece-me uma exigência um pouco excessiva. Espero que corra bem. Sei que têm qualidade, mas não podemos passar imagem de fraqueza e fragilidade, apostando de uma só vez numa mão cheia de jovens. É aos poucos.

NSC

Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: NSC em 09 de Junho de 2015, 09:55
Se, de facto, o plano inicial de LFV passava pela maior aposta em jovens (maior e não exclusiva) e pela substituição de JJ por um treinador que seria Vitória, cuja escolha deve ter sido bem ponderada, não faz sentido nenhum modificá-lo pelo facto de JJ ter ido parar ao Lumiar.

A contratação de outro treinador, designadamente Marco Silva, significaria que a direcção do clube reage em vez de agir, andando à deriva e que o «plano inicial» não existe. E isto ainda que, do meu ponto de vista, o melhor treinador disponível não seja Vitória. Há outros melhores, com Vítor Pereira à cabeça. Todavia, compreendo e tomo como natural a contratação de Rui Vitória se, de facto, o objectivo é construir uma equipa onde se aproveitem os jogadores do Seixal.

Não é reação nenhuma. MS tem qualidade de trabalho, sabe trabalhar com a formação(passou o ano inteiro com a dos lags), sabe o que é a pressão de um grande, aguentar aquele badocha e manter um balneário unido não é para todos. Além de que ganhou uma TP e não passou a fase de grupos da LC pq os árbitros não deixaram. Até o futebol em equipas mais pequenas, qd comparado o Estoril com o Guimarães, o do MS doi melhor.

Se isto não são razões para ser um treinador ser contratado, não sei o que será.

São razões sólidas.
O que não impede que a escolha do Vitória não seja igualmente defensável. Não fica atrás de Marco Silva, muito pelo contrário, no que toca a trabalhar com a formação; perdeu jogadores todos os anos (incluindo a meio da época) e foi obrigado a reinventar equipas com jogadores da B e do CNS; também ganhou uma TP; reorganizou todo o futebol do Guimarães que estava numa desgraça; e, ao contrário do que se fala, é um líder de balneário sem precisar de andar a berrar com os jogadores (isto da autoridade tem muito que se lhe diga).

KKK24

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: HJDK em 09 de Junho de 2015, 10:17


FI-NAL-MEN-TE.

Só acho que será o Nuno Santos por vez do Renato, até porque este último é muito novo e mais um ano na B só lhe faria bem.

Agora é de louvar termos jogadores "nossos" no nosso plantel, evitando assim os célebres erros de casting anuais e poupando uns valentes euros também. Miúdos com valor, vontade e irreverência que com o tempo se mostraram como mais valias, desportivas e financeiras.

Não tenho dúvidas que, quando as oportunidades surgirem, vão estar à altura e mostrar que podemos contar com eles para o 35.

Já para não falar das sinergias positivas que daí vão advir, mística, respeito, orgulho, honra, etc. Sabem bem o que é vestir aquela camisola e o que ela representa no nosso panorama social.

Sobrando mais recursos temos também as condições para atacar o mercado cirurgicamente,  trazendo mais valias imediatas e que nos façam continuar nesta senda vitoriosa.

Bem o Presidente a assumir este modelo como o caminho, e é assim mesmo, peca por tardio. Mas já diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Num plantel de 25 esses.miúdos vão ser alternativas diretas aos titulares.  Meter uma velinha para q não haja lesões longas.

Roquette estaria orgulhoso.
Porquê, os miúdos não têm qualidade? Às vezes só precisam de uma oportunidade para demonstrarem que são craques. Olha o Manuel Fernandes: quando saiu o Tiago deram-lhe uma oportunidade e ele não saiu mais do 11 titular. E ainda era júnior