Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Estou mesmo a ver a direcção cair por não ter trazido o Di Maria. Não é que me importasse, mas também me ria.

ponta de lança


MAGICAL ONE

já que parece que vamos ter que levar com o RV, que venham então uns 4 ou 5 craques para ajudar à conquista do tri... :clap1:

queremos um onze fortíssimo e varias opções de grande qualidade para entrar nele se for necessário mantendo o nível altissimo.

20Nico Gaitan20

vamos desinvestir...e ainda assim palpita-me que o plantel vai ser melhor que o deste ano.


Boban10

Se realmente forem apresentados já dois jogadores (bomba), está explicada a demora na apresentação do treinador.


Taliscão

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 00:58
Eu acho é que vocês levam muito á letra as coisas, é que ninguém falou de desinvestimento total na equipa só para meter miúdos a jogar.

Uma coisa não invalida a outra, ou acham que iam forçar a rapaziada a entrar no 11? tá tudo louco.. um plantel de 20 jogadores + 5 da formação, invalida q nesses 20 jogadores se faça boas compras e se desmonte a equipa toda? é q eu saiba não, e nem sequer ouvir o LFV a dizer isso.

O Judas vai para o lidl porque quer, o Benfica tinha algum interesse em arranjar outro treinador, acho q isso é claro, mas nunca também afirmou q ia deixar de investir na contratação de bons jogadores. Vocês é q dizem isso, é q eu não ouvi nenhum membro da direcção a dize-lo.
É de facto uma boa forma de ver as coisas, mas o que não se entende é já ter um plantel de 27 jogadores, irão sair alguns, mas entretanto já contratamos 7 jogadores,  mais os 5 da formação e ainda as trutas que ainda vamos contratar, começo a não ver espaço para os tais miúdos da formação, por isso é que escrevo que é demagogia.

IPASLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:00
vamos desinvestir...e ainda assim palpita-me que o plantel vai ser melhor que o deste ano.
Não se vai deixar de investir, a única coisa que muda são os 5 jovens no plantel principal.


IPASLB

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 00:42
Só há aqui uma coisa que me está a escapar...

Entao o Benfica nao estava interessado na continuidade do Jesus porque quer mudar o paradigma.


E agora fala-se nestes craques todos ?!?!?



Craques esses que na mão do Jesus eram mel!!!



Eu já tinha dito aqui que por causa de JJ ter saído como saiu para o SCP que o paradigma mudou totalmente, o que se mantêm é os tais 5 jovens da formação que irão fazer parte do plantel principal, apenas isso, a direcção vai fazer tudo para que tenhamos um plantel para tentar o tri, mesmo com a saída de Gaitán.
Isso é demagogia. Vai continuar tudo na mesma, só vai mudar o treinador. Esses 5 vão jogar na Taça da Liga como jogavam com o Jesus. Isto se quisermos vencer títulos.
Percebestes mal...lê, o que eu disse foi o mesmo que tu pensas...

Génio da Luz

A juntar aos quatro que o DN noticia, agora tambem se junta o markovic ?!?!?


EPICO!!!!!  :2funny:

Gonzalex


Red Bullet

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2015, 00:47
Nunca pensei que fosse tão facil, depois de tantos disabores, manipular os Benfiquistas.

Mas é.


o NGL já sabe como lidar com a massa associativa, e da-lhes o q o pessoal quer em situação de aperto. N tenhamos duvidas companheiros, voltamos à fase pré-JJudas


zefo

esse marroquino e não sabendo o quanto é forte o carácter do RV dá medo vir...