Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

O q esta direcção está a fazer ao pessoal...


Nramos

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 00:58
a verdade é que se a direçao nao fosse incompetente já tinhamos a muito apresentado o treinador duas semanas para apresentar um treinador é um absurdo

Há muito tempo,também, que deviamos utilizar correctamente a pontuação.

barrospt

Este homem é um génio, dá jajão a dizer que vai desinvestir e numa semana tenta formar uma equipa para lutar pela champions  :D

mojo_j0jo

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 00:58
Eu acho é que vocês levam muito á letra as coisas, é que ninguém falou de desinvestimento total na equipa só para meter miúdos a jogar.

Uma coisa não invalida a outra, ou acham que iam forçar a rapaziada a entrar no 11? tá tudo louco.. um plantel de 20 jogadores + 5 da formação, invalida q nesses 20 jogadores se faça boas compras e se desmonte a equipa toda? é q eu saiba não, e nem sequer ouvir o LFV a dizer isso.

O Judas vai para o lidl porque quer, o Benfica tinha algum interesse em arranjar outro treinador, acho q isso é claro, mas nunca também afirmou q ia deixar de investir na contratação de bons jogadores. Vocês é q dizem isso, é q eu não ouvi nenhum membro da direcção a dize-lo.
É de facto uma boa forma de ver as coisas, mas o que não se entende é já ter um plantel de 27 jogadores, irão sair alguns, mas entretanto já contratamos 7 jogadores,  mais os 5 da formação e ainda as trutas que ainda vamos contratar, começo a não ver espaço para os tais miúdos da formação, por isso é que escrevo que é demagogia.

Não é demagogia, o Benfica tá a fazer alguma limpeza no plantel, e inclusive rejuvenescer, a coisa... e a somar a ida do Judas para o sporte, também ajuda a contratar em vez de 3 bons jgoadores talvez 5 para a malta acalmar, é assim o futebol, funciona da mesma maneira em todo o lado.

O Benfica nunca na vida pode começar a desinvestir, é q depois é uma bola de neve, a título de exemplo, contratos da emirates só pingam por causa de boas campanhas na europa, se formos desinvestir, para sermos pinos a nível europeu, o Benfica perde esses contratos.

Eu ao ler-vos juro q acho q levam muito à letra tudo com uma boa dose de depressão à mistura, mas sou eu q acho isso, posso estar errado, mas uma coisa é certa, nunca ouvi falar em desinvestimento abrupto.

sbremoved_33753

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 01:07
O q esta direcção está a fazer ao pessoal...



Pois. Inventar nomes a CS sabe.
Mas a verdade é que NEM UM foi oficializado.

Acalmem-se e tenham juízo senão a rotura de lidamentos é maior.

Rigters

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Fábio Coentrão
Fejsa
Samaris
Konoplyanka
Bernard
Taarabt
Jonas

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

Kabx

Tirem a poeira dos olhos. Ate agora os confirmados são só merda
E o unico que parece vir mesmo é este taarabt, um gajo que se esforça tanto a jogar À bola como eu me esforço para entender fisica quantica.
Tiro nos pés, mais um.

Red Bullet

jjudas tinha de sair pq era preciso desinvestir...

Taliscão

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 00:58
Eu acho é que vocês levam muito á letra as coisas, é que ninguém falou de desinvestimento total na equipa só para meter miúdos a jogar.

Uma coisa não invalida a outra, ou acham que iam forçar a rapaziada a entrar no 11? tá tudo louco.. um plantel de 20 jogadores + 5 da formação, invalida q nesses 20 jogadores se faça boas compras e se desmonte a equipa toda? é q eu saiba não, e nem sequer ouvir o LFV a dizer isso.

O Judas vai para o lidl porque quer, o Benfica tinha algum interesse em arranjar outro treinador, acho q isso é claro, mas nunca também afirmou q ia deixar de investir na contratação de bons jogadores. Vocês é q dizem isso, é q eu não ouvi nenhum membro da direcção a dize-lo.
É de facto uma boa forma de ver as coisas, mas o que não se entende é já ter um plantel de 27 jogadores, irão sair alguns, mas entretanto já contratamos 7 jogadores,  mais os 5 da formação e ainda as trutas que ainda vamos contratar, começo a não ver espaço para os tais miúdos da formação, por isso é que escrevo que é demagogia.

Não é demagogia, o Benfica tá a fazer alguma limpeza no plantel, e inclusive rejuvenescer, a coisa... e a somar a ida do Judas para o sporte, também ajuda a contratar em vez de 3 bons jgoadores talvez 5 para a malta acalmar, é assim o futebol, funciona da mesma maneira em todo o lado.

O Benfica nunca na vida pode começar a desinvestir, é q depois é uma bola de neve, a título de exemplo, contratos da emirates só pingam por causa de boas campanhas na europa, se formos desinvestir, para sermos pinos a nível europeu, o Benfica perde esses contratos.

Eu ao ler-vos juro q acho q levam muito à letra tudo com uma boa dose de depressão à mistura, mas sou eu q acho isso, posso estar errado, mas uma coisa é certa, nunca ouvi falar em desinvestimento abrupto.
Abrupto não, mas temos vindo a desinvestir.
Aliás, o Jesus não ficou por causa disso.

Red Bullet

Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 01:07
O q esta direcção está a fazer ao pessoal...



Pois. Inventar nomes a CS sabe.
Mas a verdade é que NEM UM foi oficializado.

Acalmem-se e tenham juízo senão a rotura de lidamentos é maior.
esta historia da camioneta de craques até nem deve ter sido soprada de parte da direcção nem nada... são uns patifes estes jornalistas...

VivaoBenfica

Quanto aos dois alas de reconhecida valia internacional, um já está contratado... Chama-se Jhon Murillo   ;D

Godescalco

Continuo à espera do Pardo e do Rafa, contratações mais de acordo com a nossa realidade e que podem ser facilitadas pelo pack Rio Ave.

sbremoved_33753

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 01:07
O q esta direcção está a fazer ao pessoal...



Pois. Inventar nomes a CS sabe.
Mas a verdade é que NEM UM foi oficializado.

Acalmem-se e tenham juízo senão a rotura de lidamentos é maior.
esta historia da camioneta de craques até nem deve ter sido soprada de parte da direcção nem nada... são uns patifes estes jornalistas...

Volto a repetir: NEM UM foi oficializado.
Mantenham os pés no chão.
Cenouras há todos os verões. A diferença é que este verão a malta anseia por uma notícia destas para esquecer o que aconteceu. Mas nada, repito, nada foi confirmado.

São apenas rumores. Nada é verdade.

mellamotom

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 01:10
Tirem a poeira dos olhos. Ate agora os confirmados são só merda
E o unico que parece vir mesmo é este taarabt, um gajo que se esforça tanto a jogar À bola como eu me esforço para entender fisica quantica.
Tiro nos pés, mais um.

Mandei uma gargalhada amarga quando li a noticia do Taarabt.

Saí de casa pa ir beber um copo, tinha saido a noticia das bombas (que um pouco antes era so uma bomba, mas duplicaram em minutos). Quando volto leio essa noticia... "Talented Taarabt" que nao joga no QPR da 2ª liga inglesa desde março...

Até agora é o que? Marçal, Ederson, Diego Lopes, Murrilo (ja pa emprestar), Vera (so soube deste hoje tb), e agora o talentoso marroquino que nao joga... parecem aquelas paletes de jogadores de ha uns anos :x

VivaoBenfica

A estratégia, ao que parece, é dar um super plantel ao Rui Vitória para ver se a coisa corre bem.

No primeiro ano do Judas foi assim e arrisco a dizer que foi o melhor plantel que tivemos enquanto cá esteve.