Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

quinjeajero

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:38
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

E quem é que disse que não vão ser contratados jogadores mais valias e verdadeiros reforços? O mercado ainda nem abriu vejam lá. Anda tudo muito stressado. Acho que muito pessoal devia aproveitar (hoje não) o tempo e ir para a praia.

A minha dúvida é, se é para apostar nos jovens, temos os nossos para fazerem de 2ªs linhas e estes dois nomes falados, parecem-me claramente curtos para serem titulares. Daí não perceber o contexto destas contratações, tendo em conta a politica desportiva anunciada.

van33

Sinto.me completamente perdido qd vou à secção do mercado, tirando os portugueses e o markovic não conheço nem nunca ouvi falar de nenhum que lá está fdxx

Ferreiro da Floresta

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:38
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

E quem é que disse que não vão ser contratados jogadores mais valias e verdadeiros reforços? O mercado ainda nem abriu vejam lá. Anda tudo muito stressado. Acho que muito pessoal devia aproveitar (hoje não) o tempo e ir para a praia.

A minha dúvida é, se é para apostar nos jovens, temos os nossos para fazerem de 2ªs linhas e estes dois nomes falados, parecem-me claramente curtos para serem titulares. Daí não perceber o contexto destas contratações, tendo em conta a politica desportiva anunciada.

mas ja é oficial?

Adrian

taraabt no Benfica, no serbenfiquista as reacções (gordo, indisciplinado, não presta a direção é incompetente€

taraabt num rival seja qual for, no ser benfiquista as reacções, ( a direcção está a dormir, este gajo é uma maquina, que grande negócio que os outros fizeram, a direcção é incompetente)

It's funny because it's true!!! :)

Nota, não conheço este jogador, nunca o vi jogar, nem sei se vem para o Benfica...

Motörhead

paulomaia1972

Não gosto dos jogadores anunciados esta manhã na imprensa...

Minerva

Grandes contratações  :)

Falta trazer o Coentrão  :smitten:

peter_slb

Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 07:54
taraabt no Benfica, no serbenfiquista as reacções (gordo, indisciplinado, não presta a direção é incompetente€

taraabt num rival seja qual for, no ser benfiquista as reacções, ( a direcção está a dormir, este gajo é uma maquina, que grande negócio que os outros fizeram, a direcção é incompetente)

It's funny because it's true!!! :)

Nota, não conheço este jogador, nunca o vi jogar, nem sei se vem para o Benfica...

No serbenfiquista, como sempre acontece, há opiniões de todo o tipo. E senão o conheces parece-me estranho que saibas que, caso fosse para um rival, as opiniões seriam diferentes das que achas que estás a ver na generalidade das pessoas.

Korczak

ACHAM QUE IAMIS BUSCAR O TAARABT SEM O RUI COSTA PERGUNTAR AO MILAN E AO JULIO CESAR CM ELE É?

cernache1

Citação de: Korczak em 11 de Junho de 2015, 08:18
ACHAM QUE IAMIS BUSCAR O TAARABT SEM O RUI COSTA PERGUNTAR AO MILAN E AO JULIO CESAR CM ELE É?

Claro que Julio vai ser determinante na adaptação deste jogador com muito potencial nunca confirmado. Creio que pode dar certo, sinceramente.

MAS QUE NÃO é truta nenhuma, não é.

Jakub

A ser mesmo o Rui Vitória, ele gosta de «investigar» ao pormenor o historial dos jogadores, personalidade e carácter.

Não acredito que seja o mau profissional que pintam, se não, não vinha. Mehdi-Carcela vamos ver. Quando saiu para o Anzhi era uma grande promessa, gostava dele, agora perdi-lhe o rasto.

costapequeno

De Nani,Coentrao e Markovic para Taarabt e Carcela.

::)

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 11 de Junho de 2015, 08:37
De Nani,Coentrao e Markovic para Taarabt e Carcela.

::)

é, até foi o Vieira a falar neles.

miniMilk

Era grande mais valia! Traz o gajo!

E o coentrao  :smitten: