Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2015, 05:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 05:16
Só pode ser mesmo falta de amor próprio defenderem o Judas...fdx.

ou isso ou já sabemos ao que vêm
defender o JJ...nunca
mas que a qualidade das cenouras mudou bastante com a saída dele..é um facto
efeito Mendes

Acontece todos os anos!

Ruud

Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

iloy

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2015, 05:23
Citação de: PERERUXO em 11 de Junho de 2015, 05:20
Dizes que vamos ter os jovens no plantel e depois os nomes que se falam  para reforçar a equipa alguns deles estão abaixo da qualidade daqueles que já cá estão. Para já caso se confirme taraabt e carcela sao mais um sinal da má política de contratações que está a ser seguida pela estrutura.
Má política? Por contratar dois jogadores de qualidade?

Jogadores de qualidade? Quem? O taraabt è um quaresma dos pobres, daqui dezembro ja tem processo disciplinar por ter engordado de 10 kilos.

iloy

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

Ruud

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

E quem é que disse que não vão ser contratados jogadores mais valias e verdadeiros reforços? O mercado ainda nem abriu vejam lá. Anda tudo muito stressado. Acho que muito pessoal devia aproveitar (hoje não) o tempo e ir para a praia.

Bockwars

Taarabt longe bem longe, esse não sabe ser profissional

quinjeajero

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:38
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

E quem é que disse que não vão ser contratados jogadores mais valias e verdadeiros reforços? O mercado ainda nem abriu vejam lá. Anda tudo muito stressado. Acho que muito pessoal devia aproveitar (hoje não) o tempo e ir para a praia.

A minha dúvida é, se é para apostar nos jovens, temos os nossos para fazerem de 2ªs linhas e estes dois nomes falados, parecem-me claramente curtos para serem titulares. Daí não perceber o contexto destas contratações, tendo em conta a politica desportiva anunciada.

van33

Sinto.me completamente perdido qd vou à secção do mercado, tirando os portugueses e o markovic não conheço nem nunca ouvi falar de nenhum que lá está fdxx

Ferreiro da Floresta

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:38
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2015, 07:29
Se contratamos é porque contratamos, se não contratamos é porque não contratamos.

E nao pode ser? "se contratamos è porque contratamos mais valias e verdadeiros reforços"

E quem é que disse que não vão ser contratados jogadores mais valias e verdadeiros reforços? O mercado ainda nem abriu vejam lá. Anda tudo muito stressado. Acho que muito pessoal devia aproveitar (hoje não) o tempo e ir para a praia.

A minha dúvida é, se é para apostar nos jovens, temos os nossos para fazerem de 2ªs linhas e estes dois nomes falados, parecem-me claramente curtos para serem titulares. Daí não perceber o contexto destas contratações, tendo em conta a politica desportiva anunciada.


mas ja é oficial?

Adrian

taraabt no Benfica, no serbenfiquista as reacções (gordo, indisciplinado, não presta a direção é incompetente€

taraabt num rival seja qual for, no ser benfiquista as reacções, ( a direcção está a dormir, este gajo é uma maquina, que grande negócio que os outros fizeram, a direcção é incompetente)

It's funny because it's true!!! :)

Nota, não conheço este jogador, nunca o vi jogar, nem sei se vem para o Benfica...

Motörhead


paulomaia1972



Não gosto dos jogadores anunciados esta manhã na imprensa...



Minerva

#522358
Grandes contratações  :)

Falta trazer o Coentrão  :smitten:

peter_slb

#522359
Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 07:54
taraabt no Benfica, no serbenfiquista as reacções (gordo, indisciplinado, não presta a direção é incompetente€

taraabt num rival seja qual for, no ser benfiquista as reacções, ( a direcção está a dormir, este gajo é uma maquina, que grande negócio que os outros fizeram, a direcção é incompetente)

It's funny because it's true!!! :)

Nota, não conheço este jogador, nunca o vi jogar, nem sei se vem para o Benfica...

No serbenfiquista, como sempre acontece, há opiniões de todo o tipo. E senão o conheces parece-me estranho que saibas que, caso fosse para um rival, as opiniões seriam diferentes das que achas que estás a ver na generalidade das pessoas.