Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

A ultima indicação dá conta de 3M pelo Carcela, juntando o Taarabt a custo zero são 3M por 2 alas potencialmente titulares, os mesmos 3M que demos por exemplo pelo Cesar o ano passado que pouco ou nada jogou.

Clausewitz

A confirmar-se a vaga de muçulmanos e bombas, vamos deixar de jogar na catedral para jogar na mesquita da Luz  :metal:

Isto é que se chama saber ir à guerra, sempre atento aos mercados emergentes  :boxing:

Chuck

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 14:28
Facebook de Gonçalo Guedes, vale o que vale...- https://www.facebook.com/GoncaloGuedesSLB?fref=nf

"Esta é a página NÃO OFICIAL do Futebolista GONÇALO GUEDES, jogador do S. L. BENFICA e internacional português SUB-18."

Provavelmente já o referiram, não reparei que o post já tinha tanto tempo.

Orgulhosamente_SLB

Essas piadas de bombas, muçulmanos e mesquitas assim repetidas à exaustão têm "0" de graça...

Até já mete é "nojo"! 

Adrian

Eu acredito que ainda vem o Marco Silva... LOLOLOLOLOLOLOL

CARREGA RUI!!!!!! hasta la VITORIA!!!!!

cernache1

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 16:51
"Presidente" escreve-se com letra pequena, não é nome próprio. Mantenham a nomenclatura dos tópicos coerente, raios!

No caso do vieira até é...TALVEZ COGNOME.


Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 16:51
"Presidente" escreve-se com letra pequena, não é nome próprio. Mantenham a nomenclatura dos tópicos coerente, raios!

komytis

maltas não havia uma lista completa de jogadores sob contrato algures  num tópico?

AguiaFX

A única reticência que tenho em relação a estes jogadores muçulmanos é em relação ao ramadão... Não me agrada nada ter jogadores que passam um mês sem comer durante o dia inteiro...

Depois, claro, têm o mesmo problema de todos os jogadores africanos: CAN a meio da época. Esta época não há, mas há na próxima.

Mas se houver competência e um planeamento bem feito, nada disso será problema ::)



franciscoafonso

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Junho de 2015, 17:02
Essas piadas de bombas, muçulmanos e mesquitas assim repetidas à exaustão têm "0" de graça...

Até já mete é "nojo"! 
Certo. Parece quando um gajo come uma chamuça e eles carregam no picante. À primeira e à segunda vai, mais do que isso não contem comigo.

MoreThanRed

Citação de: AguiaFX em 11 de Junho de 2015, 17:19
A única reticência que tenho em relação a estes jogadores muçulmanos é em relação ao ramadão... Não me agrada nada ter jogadores que passam um mês sem comer durante o dia inteiro...

Depois, claro, têm o mesmo problema de todos os jogadores africanos: CAN a meio da época. Esta época não há, mas há na próxima.

Mas se houver competência e um planeamento bem feito, nada disso será problema ::)

Já muitos aqui o disseram nas últimas páginas, nos próximos anos o Ramadão não coincide com a época futebolística, portanto afeta-nos 0. E muito bem lembrado o episódio do último Mundial, com a Argélia a jogar durante o Ramadão e dar muito boa conta de si. Portanto, isso hoje em dia não quer dizer grande coisa.

AguiaFX

Citação de: MoreThanRed em 11 de Junho de 2015, 17:29
Citação de: AguiaFX em 11 de Junho de 2015, 17:19
A única reticência que tenho em relação a estes jogadores muçulmanos é em relação ao ramadão... Não me agrada nada ter jogadores que passam um mês sem comer durante o dia inteiro...

Depois, claro, têm o mesmo problema de todos os jogadores africanos: CAN a meio da época. Esta época não há, mas há na próxima.

Mas se houver competência e um planeamento bem feito, nada disso será problema ::)

Já muitos aqui o disseram nas últimas páginas, nos próximos anos o Ramadão não coincide com a época futebolística, portanto afeta-nos 0. E muito bem lembrado o episódio do último Mundial, com a Argélia a jogar durante o Ramadão e dar muito boa conta de si. Portanto, isso hoje em dia não quer dizer grande coisa.
Ah não li. Excelente então ^-^

Pedro84

Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 15:27
Há gente que não aprende mesmo. Não dão para mais, são básicos e limitados.

Leio hoje acerca do RV aquilo que li quando JJ entrou no Benfica em 2009. Leio as críticas ao Vieira por ter deixado sair JJ que li quando renovou com este em 2013. Leio o mesmo bota abaixismo na elaboração do plantel da época passada....

Enfim, nem parece que somos bi campeões nem que já conquistamos 18 títulos esta temporada.

O Benfica tem gente atrás que não faz falta. Tem gente a mais como "adepto " do clube....

É uma pena pelo Benfica, e por este espaço que um dia foi maravilhoso chamado SB, cada vez mais degradado e poluído não com diversidade opiniões mas com pessoas que descarregam as suas frustrações através de um teclado.

Peço desculpa pelo desabafo!

Maior problema, para mim, são os acriticos.

Aqueles que são incapazes de formalizar uma opinião propria adversa à decisão tomada pelo Benfica enquanto entidade.

Depois, muitas vezes, parecem cataventos.

Ps:são básicos e limitados.
É muito ténue a linha que separa a visão acrítica da esquizofrenia colectiva!

Já os lambe botas são sempre lambe botas. Não há cá espaço para linhas que separam o que quer que seja.