Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 20:58
já eu acho que a confirmar se as contrataçoes, só precisava dum lateral esquerdo para o plantel, isto já a contar com a saída do gaitan

Concordo. O ideal, se não for pedir muito, era o Coentrão. Não seria um plantel galáctico mas era mesmo muito bom!

Bailey

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 20:58
já eu acho que a confirmar se as contrataçoes, só precisava dum lateral esquerdo para o plantel, isto já a contar com a saída do gaitan

Infelizmente nao vejo nenhum jogador por enquanto que pode ser mais valia para a equipa
a equipa é bicampea nacional, o que se pede é que nao se mexa mto e se melhore o que se tem que melhorar
um pouco o que o Domingos fez no braga depois de sair o Jesus

PT_ANDRE_PT

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 20:58
já eu acho que a confirmar se as contrataçoes, só precisava dum lateral esquerdo para o plantel, isto já a contar com a saída do gaitan

Infelizmente nao vejo nenhum jogador por enquanto que pode ser mais valia para a equipa

Fabio Coentrão?

tecoteco

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: G10 em 11 de Junho de 2015, 18:06
Ederson Moraes
Marçal
Diego Lopes
Jhon Murillo
Andrija Živković
Adel Taarabt
Mehdi Carcela
Francisco Vera
Ahmed Hassan

agora sim LFV ainda nem chegou a nova época..

Poupa-nos, por favor. Esse é o rumo certo. Só temos sido campeões no futebol e modalidades por causa disso...!

junta aí o Dalcio, um "NANIço", um lateral esquerdo e quiça um avançado.

Se em 13 juntarmos os 5 da formação dá 18 :-X

Red Bullet

Se há alguém da direcção por aqui, espero q diga ao NGL q já q estamos em período de contenção, q pare imediatamente com as contratações da treta À maluca e q espere pela opinião de RV.

tecoteco

Citação de: Red Bullet em 11 de Junho de 2015, 21:17
Se há alguém da direcção por aqui, espero q diga ao NGL q já q estamos em período de contenção, q pare imediatamente com as contratações da treta À maluca e q espere pela opinião de RV.

"Eles "andem" aí" :-X

SMOL25

Já viram do trio que se fala? Nani, Coentrão e Markovic. ...

Muita fruta...

van33

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 20:58
já eu acho que a confirmar se as contrataçoes, só precisava dum lateral esquerdo para o plantel, isto já a contar com a saída do gaitan

Infelizmente nao vejo nenhum jogador por enquanto que pode ser mais valia para a equipa
de certeza que tb não vias (nem eu) no markovic, no matic, no enzo, coentrao, fejsa...

butch vig

os 5 da formação é para jogarem na taça da liga e nos jogos mais fáceis da taça de portugal...

cernache1

Citação de: SMOL25 em 11 de Junho de 2015, 21:23
Já viram do trio que se fala? Nani, Coentrão e Markovic. ...

Muita fruta...

Falar não custa, não é  ?

Vamos aguardar sem ilusões.

Não sair mais que um titular seria só por si maravilhoso.

bestintheworld2pac

Citação de: SMOL25 em 11 de Junho de 2015, 21:23
Já viram do trio que se fala? Nani, Coentrão e Markovic. ...

Muita fruta...
fruta é mais para o norte

cernache1

Citação de: butch vig em 11 de Junho de 2015, 21:28
os 5 da formação é para jogarem na taça da liga e nos jogos mais fáceis da taça de portugal...

É relativo. Depende da evolução de cada jogador. Sem preconceitos de modo a evitar novos Andrés Gomes ou pior, novos Bernardos.

van33

vieira, são precisamente 21:33, onde estão as bombas pá???

MALU15

Citação de: BenficaFan em 11 de Junho de 2015, 20:52
Tantas compras e eu ficava tão satisfeito com uma renovação - Super Maxi...
Essa já está garantida. É só esperar pelo timing certo. Este período de defeso vai ser longo.

van33

so agora vi que a taça dos "mouros" foi anulada...aleluia