Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus

BOM DIA NGL ...  :bow2:

... é hoje que temos "Bomba"?  :whistle2:


van33

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 08:26
Vou falar do Maxi aqui, pq o Redeagle pôs-se a ver o império dos sentidos e nunca mais se lembrou do tópico. :smokin:

Pude ver há pouco a entrevista na burla do Maxi.

Só por muito esforço não se considera aquilo uma armadilha. Atentem bem ao som na reportagem. Está um barulho de fundo enorme, como se o Maxi estivesse num local com uma lotação enorme, onde uma pessoa facilmente se dispersa, e sem muito tempo para pensar no que dizer, avançou com palavras que podem não parecer as mais adequadas. Isso aliado a ser um jogador de futebol sul-americano longe do clube, tem tudo para dar merda.

É o Maxi, vou esperar para ver. Espero que não me desiluda. Um Judas, já dava sinais do que era. Agora por Judas, ninguém no aeroporto lhe atirou uma flor?
ele daqui a umas semanas está a jogar oficialmente pelo porto ou espoting e ainda vai aparecer alguem a dizer que aquilo foi uma armadilha, que o maxi foi raptado e ameaçaram a familia caso ele não vista outras cores  ;D

esqueçam o maxi, "já foi" quanto mais cedo comecarem a interiorizar isto menos vos custa

booggie

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Junho de 2015, 00:43
Bem, dia todo à frente do museu à espera da bomba. Vocês são uns tretas. A esta hora duvido que ainda seja hj. Vou pra casa.   :tickedoff:

Estavam a prever um petardo na apresentação do RVitória, como agora virámos azimute para Magrebe...

magoslb

#524959
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 08:26
Vou falar do Maxi aqui, pq o Redeagle pôs-se a ver o império dos sentidos e nunca mais se lembrou do tópico. :smokin:

Pude ver há pouco a entrevista na burla do Maxi.

Só por muito esforço não se considera aquilo uma armadilha. Atentem bem ao som na reportagem. Está um barulho de fundo enorme, como se o Maxi estivesse num local com uma lotação enorme, onde uma pessoa facilmente se dispersa, e sem muito tempo para pensar no que dizer, avançou com palavras que podem não parecer as mais adequadas. Isso aliado a ser um jogador de futebol sul-americano longe do clube, tem tudo para dar merda.

É o Maxi, vou esperar para ver. Espero que não me desiluda. Um Judas, já dava sinais do que era. Agora por Judas, ninguém no aeroporto lhe atirou uma flor?
ele daqui a umas semanas está a jogar oficialmente pelo porto ou espoting e ainda vai aparecer alguem a dizer que aquilo foi uma armadilha, que o maxi foi raptado e ameaçaram a familia caso ele não vista outras cores  ;D

esqueçam o maxi, "já foi" quanto mais cedo comecarem a interiorizar isto menos vos custa

Que queres que te diga, sou um gajo ao estilo S. Tomé, ver para crer.  ^-^

Ao menos se mudar, espero um mínimo de decência, e que vá para o estrangeiro.

Caso contrário, já estou em conversações com o putin para me mandar um antonov e uma bombas. ::bater:: :knuppel2:

sagan1976

O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

magoslb

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...

cernache1

Não agradecer nadinha ao fulano que veste de 14 se ele se oferece aos outros, por favor.

sagan1976

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Ah sim, de volta ao mercado do couscous? Tá boa, sim senhor.
E outra que li assim de relance e como tal posso ter entendido mal. Nas capas dos jornais desportivos, no nojo ou assim, pareceu-me ver uma frase do Rui Vitória que dizia "Formação? Não sou tolinho!".
Alguém conhece o contexto desta tirada?

GoloDeLetra

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum

magoslb

Citação de: cernache1 em 16 de Junho de 2015, 09:26
Não agradecer nadinha ao fulano que veste de 14 se ele se oferece aos outros, por favor.

Sim. Ao trafulha da porcalhota, ainda se percebe dada a situação publica de apresentação de outro treinador, mas basta. Espero que acabem os agradecimentos, se Maxi sair para fora, fica chateado, mas ainda percebo, agora se mudar para um inimigo, vou fazer um risco sobre ele. Falem das vidas futuras, e o caraças a 7, gajos que ganham M€ durante mais de uma década, não tem necessidade de trair milhões de pessoas que fazem o sacrifício de andar atrás deles, e esses, a maioria, não ganha na vida inteira o que eles ganham num ano.



sagan1976

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum
Não me parece. O desafio continua a ser o mesmo ou maior. Ele passou a treinar o clube bicampeão. Se isso não é pressão que chegue então não sei o que é.

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum

O trabalho está facilitado, se começar a ganhar. Caso contrário, a pressão vai ter o peso da massa da terra. É o Benfica, já se sabe como vai ser.

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum

Tens razão pah mas o problema é saber da importância do judas neste renascer.

Até se ver a bola a entra na baliza do franguicio dia 09 de agosto, vamos continuar a duvidar, o que é normal.

Slb23

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:27
Ah sim, de volta ao mercado do couscous? Tá boa, sim senhor.
E outra que li assim de relance e como tal posso ter entendido mal. Nas capas dos jornais desportivos, no nojo ou assim, pareceu-me ver uma frase do Rui Vitória que dizia "Formação? Não sou tolinho!".
Alguém conhece o contexto desta tirada?
Isso é uma fase retirada do contexto para enganar o "Zé"...

O Rui disse e bem que os miúdos da formação vão fazer parte do plantel mas que não vão jogar por decreto, ou seja, jogam se fizerem por merecer. Para além disso disse que não é tolinho para lançar os putos por lançar, que os vai lançar porque o Benfica tem uma equipa e um estrutura preparada para isso.