Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:21
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...

cernache1

Não agradecer nadinha ao fulano que veste de 14 se ele se oferece aos outros, por favor.

sagan1976

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2015, 09:24
O que me deixou apreensivo foi o termo "plantel de qualidade". Já vi este termo aplicado noutros natais e...

Mudança de treinador, saída de jogadores, entrada de marroquinos, tem tudo para ser uns anos 90. Vamos lá ver...
Ah sim, de volta ao mercado do couscous? Tá boa, sim senhor.
E outra que li assim de relance e como tal posso ter entendido mal. Nas capas dos jornais desportivos, no nojo ou assim, pareceu-me ver uma frase do Rui Vitória que dizia "Formação? Não sou tolinho!".
Alguém conhece o contexto desta tirada?

GoloDeLetra

Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum

magoslb

Citação de: cernache1 em 16 de Junho de 2015, 09:26
Não agradecer nadinha ao fulano que veste de 14 se ele se oferece aos outros, por favor.

Sim. Ao trafulha da porcalhota, ainda se percebe dada a situação publica de apresentação de outro treinador, mas basta. Espero que acabem os agradecimentos, se Maxi sair para fora, fica chateado, mas ainda percebo, agora se mudar para um inimigo, vou fazer um risco sobre ele. Falem das vidas futuras, e o caraças a 7, gajos que ganham M€ durante mais de uma década, não tem necessidade de trair milhões de pessoas que fazem o sacrifício de andar atrás deles, e esses, a maioria, não ganha na vida inteira o que eles ganham num ano.

sagan1976

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2015, 09:29

Que exagero

O Benfica no màximo pode perder 2 ou 3 titulares e os Marroquinos se nao atinarem nao jogam

Quanto ao treinador : o RV tem o trabalho mais facilitado por entrar num clube bicampeao , a pressao vai ser menor que se viessemos de um largo jejum
Não me parece. O desafio continua a ser o mesmo ou maior. Ele passou a treinar o clube bicampeão. Se isso não é pressão que chegue então não sei o que é.

magoslb

Que exagero

O trabalho está facilitado, se começar a ganhar. Caso contrário, a pressão vai ter o peso da massa da terra. É o Benfica, já se sabe como vai ser.

cernache1

Que exagero

Tens razão pah mas o problema é saber da importância do judas neste renascer.

Até se ver a bola a entra na baliza do franguicio dia 09 de agosto, vamos continuar a duvidar, o que é normal.

Slb23

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:27
E outra que li assim de relance e como tal posso ter entendido mal. Nas capas dos jornais desportivos, no nojo ou assim, pareceu-me ver uma frase do Rui Vitória que dizia "Formação? Não sou tolinho!".
Isso é uma fase retirada do contexto para enganar o "Zé"...

O Rui disse e bem que os miúdos da formação vão fazer parte do plantel mas que não vão jogar por decreto, ou seja, jogam se fizerem por merecer. Para além disso disse que não é tolinho para lançar os putos por lançar, que os vai lançar porque o Benfica tem uma equipa e um estrutura preparada para isso.

VALEBEM

Eu não duvido de nada.
Para mim, Jesus é passado, e Vitória é presente e futuro.
Terá de mim todo o apoio inicial. Estou muito curioso para ver o seu trabalho, e o modo como vai colocar toda a estrutura do Seixal a funcionar de forma integrada.
E, claro, precisamos de resultados.

sagan1976

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:27
Isso é uma fase retirada do contexto para enganar o "Zé"...

O Rui disse e bem que os miúdos da formação vão fazer parte do plantel mas que não vão jogar por decreto, ou seja, jogam se fizerem por merecer. Para além disso disse que não é tolinho para lançar os putos por lançar, que os vai lançar porque o Benfica tem uma equipa e um estrutura preparada para isso.
Ok, grazie!

GoloDeLetra

Pressao ha sempre no Benfica

Mas agora imaginem no porto , com o investimento que fizeram , ha andrades prontos a cortar as veias se o Benfica fizer o tri

No sporting que nao sao campeoes ha 13 ou 14 anos , com um treinador pago a peso de ouro , e que antes do final de Agosto podem perder um titulo para o Benfica e ficarem fora da champions

Soundwave

Citação de: sazuke em 15 de Junho de 2015, 13:59
afinal o gajo das fontes era só mais um à procura de atenção

quem diria

É surpreendente. Não estava nada à espera.

O Soberbo

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: O Soberbo em 16 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: med06053 em 15 de Junho de 2015, 22:14
Eu lembro-me que quando foi apresentado o JJ, a polémica que por aqui andava é que foi uma escolha só do Vieira e que a estrutura, inclusive Rui Costa, queriam outro treinador e que foram todos ignorados pelo "ditador".

Agora com o Rui vitória dizem exactamente a mesma coisa. Torna-se difícil de perceber alguns elementos.

Vai-se a ver e afinal de contas o Vieira é o melhor do mundo a escolher treinadores. E este pelo menos sente a camisola...
Quantos treinadores bons é que ele escolheu?

Pelo menos quatro:

Camacho, Trapattoni, Koeman e Jorge Jesus.

Impressionante, a facilidade com que a história se reescreve. Até há pouco, Trapattoni e Koeman tinham sido escolhas de José Veiga, e não de Vieira. E o Camacho, de repente, passou a ser um bom treinador? De entre os treinadores que só ganharam um troféu na vida, penso que haverá melhor...

blog benficaatemorrer

Citação de: Soundwave em 16 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: sazuke em 15 de Junho de 2015, 13:59
afinal o gajo das fontes era só mais um à procura de atenção

quem diria

É surpreendente. Não estava nada à espera.
espero que não lhe tenham rebentado as bombas nas mãos...