Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mansas

Nem maxi nem bombas!! rais ma fodam la os fontanarios!!!

T1n0_SLB


Flirt4ever

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 09:27
Ah sim, de volta ao mercado do couscous? Tá boa, sim senhor.
E outra que li assim de relance e como tal posso ter entendido mal. Nas capas dos jornais desportivos, no nojo ou assim, pareceu-me ver uma frase do Rui Vitória que dizia "Formação? Não sou tolinho!".
Alguém conhece o contexto desta tirada?

O contxto foi este:

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Rui Vitória, a 2015-06-15
O presidente pediu-me aquilo que todos os benfiquista desejam e que passa por continuar neste caminho, mas nesta visão é preciso acrescentar um novo paradigma que está relacionado com a formação e fazer a ligação para que o Benfica seja um só desde a equipa principal até aos escalões de formação.

É uma questão que é preciso esclarecer. Dentro da linha que tem acontecido nos últimos dias, não somos fundamentalistas e sabemos o que temos de fazer. Acompanhei o Benfica e o que vejo é que temos um conjunto de jogadores de imensa qualidade e se algum clube tem a capacidade para incluir jovens de qualidade no plantel é o Benfica, porque tem uma estrutura muito sólida. Poderia dizer que são cinco, seis ou sete, porque temos muita qualidade, mas também digo que não é a minha visão dar oportunidade a jogadores só por dar. Vou dar oportunidades para mostrarem o seu valor e quem souber aproveitar poderá tirar proveito disso.

:bow2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais do mesmo.

Hoje, acordei com a consciência que o processo de reforço do plantel vai, uma vez mais, arrastar-se por semanas intermináveis, com uma fase inicial de muitos jogadores sonantes falados, mas, com a chegada de refugo nacional ou incógnitas europeias...

Depois, no fim de Agosto, com as coisas periclitantes, até em termos de popularidade do Presidente, atira-se areia para nossos olhos, com dois nomes um pouco mais badalados, mas, que não colmatam as lacunas da equipa.

Muita falta de confiança no dia de hoje. É um filme repetido, vezes sem conta...já nem falo da (afinal) não renovação de Maxi Pereira, a quinze dias do começo da época...

Taliscão

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2015, 10:50
Mais do mesmo.

Hoje, acordei com a consciência que o processo de reforço do plantel vai, uma vez mais, arrastar-se por semanas intermináveis, com uma fase inicial de muitos jogadores sonantes falados, mas, com a chegada de refugo nacional ou incógnitas europeias...

Depois, no fim de Agosto, com as coisas periclitantes, até em termos de popularidade do Presidente, atira-se areia para nossos olhos, com dois nomes um pouco mais badalados, mas, que não colmatam as lacunas da equipa.

Muita falta de confiança no dia de hoje. É um filme repetido, vezes sem conta...já nem falo da (afinal) não renovação de Maxi Pereira, a quinze dias do começo da época...
Esta época vai ser diferente.

Pedro Nunes 28

Gostei quando disse que lhe ia dar as mesmas condições que "outros tiveram"...espero que passe das palavras aos actos....

CitriC

Hj vão passar 48h desde o nosso último título conquistado.


Já me começo a sentir mal. Já não estou habituado a um tal período de seca  :whistle2:

SCunha11


AlmaEncarnada

#524993
Citação de: SCunha11 em 16 de Junho de 2015, 11:24


A bomba vai ser o melão do Brunão a explodir quando perder a Supertaça  :dance: :slb2:

ppfinder

Isso das "bombas" devia ser colocado é em posts às noticias dos jornais (que foi quem afirmou tal coisa). Nunca ouvi o LFV, nem niguem da estrutura, a fazer esses anuncios este ano.

blog benficaatemorrer

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Junho de 2015, 10:44
A bomba era o regresso do blog :victory:
tou farto de receber cartas de fãs... na volta era mesmo!

Pinheirinho

Citação de: SCunha11 em 16 de Junho de 2015, 11:24


Queres bombas?
espera que comece a época que o Eliseu tem umas quantos no saco!
Bomba!!!!

JoaoRSantos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2015, 10:50
Mais do mesmo.

Hoje, acordei com a consciência que o processo de reforço do plantel vai, uma vez mais, arrastar-se por semanas intermináveis, com uma fase inicial de muitos jogadores sonantes falados, mas, com a chegada de refugo nacional ou incógnitas europeias...

Depois, no fim de Agosto, com as coisas periclitantes, até em termos de popularidade do Presidente, atira-se areia para nossos olhos, com dois nomes um pouco mais badalados, mas, que não colmatam as lacunas da equipa.

Muita falta de confiança no dia de hoje. É um filme repetido, vezes sem conta...já nem falo da (afinal) não renovação de Maxi Pereira, a quinze dias do começo da época...

Isso então é bom sinal...pessoal toca a encomendar as faixas!!!  :cheerleaders:  :dance:

SCunha11

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2015, 11:47
Isso das "bombas" devia ser colocado é em posts às noticias dos jornais (que foi quem afirmou tal coisa). Nunca ouvi o LFV, nem niguem da estrutura, a fazer esses anuncios este ano.
Numa noite quente de sexta á noite ou sábado já não me lembro havia aqui um dos famosos users das fontes , neste mesmo tópico a dizer que iria ser apresentada uma bomba no dia de apresentação do RV e que seria um dos jogadores do top 20 mundial...  :whistle2:
Até eu que sou um séptico fiquei convencido  :buck2:

Pedro.SLB.71

Continuo na minha, fala-se tanto de jogadores de top, mas não acredito que seja verdade... se vier a acontecer, serei o primeiro a reconhecer que errei, até lá fico na minha.