Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Este Meddler parece um iniciado lagarto... só que bêbado.

Meddler, vai curar essa puta para outro lado!

Xô!

Corcunda

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:49
O porto perdeu 4 titulares importantes, 4!!!!! O que o Benfica tem que fazer é muito simples; vender no MÁXIMO dos máximos Gaitán. Mais que isto é brincar com o fogo.

Sim. É isso que o Benfica vai fazer. E contratar cirurgicamente jogadores para as posições em falta.

Só que...
NÃO.

É o que eu penso que vai acontecer, o homem ainda a semana passada disse para o Rui Vitória que ia ter as mesmas condições que o Judas. Não pode gozar assim com a cara do homem. Aguardemos...

Ó Jaime...

Não conheces o nosso presidente?

Lorne Malvo

Conquistar um histórico bicampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior. Eh pá, isto é muito porreiro, deixa lá aumentar a dificuldade...

Conquistar um histórico tricampeonato, mas com um plantel bem pior do que o do ano anterior, e desta vez com bónus de saída do treinador e de um dos capitães.

E agora sem mãos... E agora sem pés... E agora sem dentes.

DB4700

Citação de: ivodaniello em 19 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2015, 01:43
não deve haver uma mão cheia de jogadores com mais de 30 anos que são vendidos por 10M. O Lima parece-me quase certo que vai acontecer, o Jonas nem tanto...
A confirmar-se, são vendas espetaculares. Então o Lima que já estava claramente na curva descendente...
foda-se, acreditas mesmo nisso?

Estava no Estádio no Benfica-Estoril que nos custou o titulo há 3 épocas em que ele conseguiu falhar de todas as formas e feitios. Foi o primeiro grande mau jogo dele. Esta época houve uns quantos... Sinceramente nunca fui grande fã.

Farta-se de fazer maus jogos. Mas não sendo sequer um ponta de lança, depois desse 1º mau jogo que falas, marcou 42 golos em 95 jogos oficiais. Coisa pouca. É correr já com ele. Pouco sabe do Benfica. 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça e 1 Taça de Portugal. Tudo em 3 épocas. Curriculum paupérrimo. Mau profissional.

em momento algum lhe chamei mau profissional, disse que estava na curva descendente. desde da época que referi, os golos do lima desceram 30%. Nesta época, em média marcava mais do que um golo por cada 2 jogos, números razoáveis. Agora marca abaixo disso. É inegável. Acho que facilmente conseguimos arranjar melhor. 10M pelo Lima de há 2 épocas, era pouco, mas pelo Lima de agora (que já não deve melhorar), é um bom negócio.

Slb04Sempre

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:57
Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!

Tu só acordas quando andarmos pelo 4º lugar...

O_Glorioso

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:46
Estamos nas lonas financeiramente.

Não é preciso entender de finanças para chegar a essa conclusão. Aliás, basta ver as figuras que andam dentro do Benfica... sem salário.

Que dizem, meus caros amigos???

Vieira deixa uma certeza
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57

Quem não o conhecer, que o compre!

Eu nem ligo a isso. Depois de topado, são cai quem é coiso. Nem burro cai nisto, é mesmo coiso.

A questão que me interessa agora é saber quando é corrido e que tratamento terá como paga. Não queria voltar a ver um outro Vale-Tudo a sair ileso depois do que andou a fazer.

filcei

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:52
Já agora um pequeno exercício.
Janeiro de 2014 Matic.
Setembro de 2014 André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Garay, Melgarejo.
Janeiro 2015 Enzo, Bernardo Silva.
Junho de 2015 Cancelo, Funes Mori.

E ainda estamos necessitados de dinheiro?!

Estamos porque se fizeres as contas em contratações gastámos pouco menos. Por cada 20 que contratamos um é rentabilizado.

Agora estamos a comprar em packs
Pack Rio Ave
Pack Sérvia
Pack Argentina
Pack Marrocos
etc etc

E para além disso, o Benfica consegue a proeza de ter rendimentos operacionais negativos (basicamente os resultados sem contar com transferências), quando por exemplo os lagartos têm positivos com muito menos receitas que nós. Das duas uma, ou o LFV é um péssimo gestor, ou anda muita gente a mamar na estrutura. Pessoalmente acho que é uma mistura das duas mas não faço ideia

Jonny-Venezuela

Esse gif de merda jà perdeu toda a piada e nao acrescenta um caralho

Janecas

O Shoky até já foi se deitar e limpar as lágrimas nos lençóis.

TFFS

Qualquer dia alguns adeptos vao ao Marquês a festejar alguma venda. ridiculo.

Esta tudo bem, como na Coreia do Norte.

Alves86

Eu tb não fazia grandes alterações.

Em ano de mudança de treinador, quanto menos alterações, melhor.
Ainda para mais, em jogadores com maturidade e experiência.

Agora, andamos a ouvir há semanas "desinvestimento", "100M€", etc.

Eles que façam como quiserem. Eu quero uma equipa competitiva e que lute pelo Tri Campeonato.

Aka

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2015, 01:59
Esse gif de merda jà perdeu toda a piada e nao acrescenta um caralho

Só tás fodido porque o Peru acabou de marcar.

Becken

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

raymanzarek

Rédea longa para vender a equipa toda.

O Sr. Presidente pode finalmente brincar novamente com os "cromos"

E cá estará o Rui Vitória para comer e calar.

Enfim.