Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Junho de 2015, 17:45
(...)
Lá está.
10% em milhões, é muito mesmo. Logo é mentira. E das grandes.
Ainda para mais quando se desinveste como o Benfica o fez, é mentir.
Opah, em vez de discutires o quadro, estás a desviar atenções para a 'ruga' que a moldura tem....

Tá bem homem, se ficas feliz com essa areia toda, ficai com ela. ^-^
Discutir o quê?

O Benfica vendeu mais de 100M, gastou 34M na equipa de futebol A, cumpriu com todas as suas obrigações financeiras, venceu o campeonato e mais dois títulos ao contrário de outros que investiram como nunca o haviam feito e não ganharam nada.

Grande trabalho da direcção.
Não estás a perceber, ou a não querer perceber (acho que é mais esta segunda opção).

A discussão não era comigo, só te disse que tu te recusaste a debater ideias porque dizias que era mentira ter-se gasto 40 milhões na equipa.... Porque o user em questão se enganhou no número por 4 milhões, dizes que não vale a pena porque é mentira....

epah....

É como disse, é desviar atenções.  É não ter resposta para o que estavam a falar e desviar atenções para um imprecisão que EM NADA muda o que estavam a falar.

Hölderlin

User A: ah, sempre que um gajo fala da gestão danosa dos activos, assobia tudo para o lado porque somos bi.

User B: estas parvo? Tem la calma contigo que ganhamos tudo e o calordanoite investiu mais.

Argumentação 101 SB

Cada vez mais me convenço que o Sócrates anda aí, só falta um comentário a dizer ' as dividas não são para se pagar' para termos confirmação

L@udrup

o problema não é a falta de dinheiro evidente que há no Benfica, o problema é os camiões de jogadores contratados todos os anos para emprestar ou dar....

booggie

Citação de: descontrolado em 19 de Junho de 2015, 19:38
User A: ah, sempre que um gajo fala da gestão danosa dos activos, assobia tudo para o lado porque somos bi.

User B: estas parvo? Tem la calma contigo que ganhamos tudo e o calordanoite investiu mais.

Argumentação 101 SB

Cada vez mais me convenço que o Sócrates anda aí, só falta um comentário a dizer ' as dividas não são para se pagar' para termos confirmação

E a inversa?

Grande diferença deste clube para o que conhecíamos?

User sb: e então em 12 anos só ganhamos 4. Estávamos habituados a ganhar todos os anos!


iloy

Citação de: L@udrup em 19 de Junho de 2015, 19:39
o problema não é a falta de dinheiro evidente que há no Benfica, o problema é os camiões de jogadores contratados todos os anos para emprestar ou dar....

Claro qie o problema nunca foi a falta de dinheiro mas sim os favores aos empresarios para pagar commissoes.

Hölderlin

#526685
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: descontrolado em 19 de Junho de 2015, 19:38
User A: ah, sempre que um gajo fala da gestão danosa dos activos, assobia tudo para o lado porque somos bi.

User B: estas parvo? Tem la calma contigo que ganhamos tudo e o calordanoite investiu mais.

Argumentação 101 SB

Cada vez mais me convenço que o Sócrates anda aí, só falta um comentário a dizer ' as dividas não são para se pagar' para termos confirmação

E a inversa?

Grande diferença deste clube para o que conhecíamos?

User sb: e então em 12 anos só ganhamos 4. Estávamos habituados a ganhar todos os anos!

O pessoal confunde o futebol com a gestão do clube. E opa, é verdade que a maior parte dos activos são jogadores da modalidade, e que ganhar ajuda sempre as contas, mas devem separar as coisas.

Porque os meios não justificam os fins, e um campeonato não justifica 'jogadores de comissão' pagos com metade do orçamento para compras.

Mikeslb1904

 :ashamed:
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2015, 19:28
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4634690

???

Espero que não seja a treta da centralização dos direitos...


Juntos, é como o diabo e águia benta, não pode é blasfémia, o pdc já deu a volta ao Vieira; com isto foi centralização, maxi e o alho,,,

Ele é Maxi-esperto...

O Bieira juntou-se com com Maior, cancelo já as cotas e VTB (traduzindo BTV)

Eu li a notícia e apenas é referido que almoçaram na mesma mesa em que estiveram muitos outros convidados, a convite do presidente da câmara!


booggie

Citação de: descontrolado em 19 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: descontrolado em 19 de Junho de 2015, 19:38
User A: ah, sempre que um gajo fala da gestão danosa dos activos, assobia tudo para o lado porque somos bi.

User B: estas parvo? Tem la calma contigo que ganhamos tudo e o calordanoite investiu mais.

Argumentação 101 SB

Cada vez mais me convenço que o Sócrates anda aí, só falta um comentário a dizer ' as dividas não são para se pagar' para termos confirmação

E a inversa?

Grande diferença deste clube para o que conhecíamos?

User sb: e então em 12 anos só ganhamos 4. Estávamos habituados a ganhar todos os anos!

O pessoal confunde o futebol com a gestão do clube. E opa, é verdade que a maior parte dos activos são jogadores da modalidade, e que ganhar ajuda sempre as contas, mas devem separar as coisas.

Porque os meios não justificam os fins. Isso é lá para o Norte. ( e ao que parece, do outro lado da circular)

Então não utilizes certos meios para justificares os teus fins.

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Flirt4ever em 19 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Junho de 2015, 17:48
Ouch...
Curioso é que é sempre mesmos tirando ali uma ou duas excepções que pensam pela própria cabeça.
Com o Jesus foi a mesma coisa. Andavam por aí a esfregar e já se confudiam se preferiam que o Benfica perdesse para ganharem créditos para atacar o treinador ou se queriam que o Benfica fosse campeão.
Após o título desapareceram durante uns dias, a depressão apareceu... Nem iam para o offtopic.
Correus-lhe bem a seguir. O treinador foi cabrão e arranjaram milhares créditos para insultar o ex treinador. O problema é que não foi tão viciante quanto isso. Os primeiros dias foi para atirar a cara constantemente que tinham razão (que se foda a parte desportiva) nos seus arquinimigos web. Mas isso esgotou-se rapidamente.
Agora viram-se para as palhaçadas das não noticias de Verão. A seguir vão-se virar para o primeiro jogo da pré epoca para cair em cima do Rui Vitória (os mesmo que queriam o Jesus out) e depois vão continuar a dizer que o Benfica vai perder e que o treinador não vale nada mesmo com 10 pontos de avanço.

Será sempre assim e serão sempre os mesmos.

Já li por aqui várias vezes essa mentira (não sei se sempre tu a escrevê-la) e continuo sem perceber o intuito dela. Normalmente é "só" a dizer que queriam que o Benfica perdesse para poderem criticar o Jesus... agora é já escreves que queriam que o Benfica não fosse campeão...  :bah2:

NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA li aqui uma única linha de alguém a dizer que não queria que o Benfica fosse campeão.

Não leves a mal Ricardo, mas acho que essa contínua linha de posts é um bocado parva (por ser falsa).

Eu mesmo não comentando venho cá todos os dias e vejo praticamente sempre os mesmos users aqui. Tanto os que criticavam Jesus, como os que veneravam o Jesus, como os que às vezes gostavam, outras vezes não.

Ou tu tens um azar descomunal e cada vez que logas só apanas posts extremados... ou sofres de memória seletiva no estado agudo....

Eu não levo a mal nada...
É obvio que ninguém o pode dizer aqui directamente isso que abordei. Caso o diga é imediatamente banido. E já muita gente o foi. Seja por causa do treinador seja por causa direcção por forma perder desportivamente para perder nas eleições a seguir seja para o Artur não jogar mais perder o jogo que vai ser titular.
Não acredito mesmo nisso. Não acredito que haja um só Benfiquista que deseje que o Benfica não ganhe. Seja pelo treinador, presidente, roupeiro ou comentador da CMTV... E volto a dizer que não me lembro de alguma vez ter lido isso.

Estou-te a dizer que users foram banidos temporariamente aqui por dizerem que queriam o Benfica a perder para ver x ou y iam embora de vez do clube.

booggie

#526689
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:23


2-0

Aliás 6-0, falta a supertaça and who's counting?

Ia dizer 7-0 mas perdemos a taça de Portugal para o Guimarães de Rui Vitória. Estilo sporting com a Académica.
Quem ganha?
Nós!
Nós quem?A contar o quê?

Tudo menos andebol, minigolfe e damas.

O que queres ganhar, diz, és Benfiquista o teu presidente faz-te a vontade.

Caleidoscopio

#526690
Xôr Presidente, o pessoal tá nervoso! Se falar em bombas ou trutas tudo fica mais calmo. E já se sabe que para prometer é consigo!
Xôr Presidente, o pessoal também anda pouco satisfeito consigo, enquanto lider da famosa "estrutura", desde que começamos este malfadado mês de Junho.
Xôr Presidente, pela enésima vez, o pessoal desconfia da sua competência para tomar decisões relativas ao futebol do Benfica.
Xôr Presidente, o povo Benfiquista está a ficar convencido que, com a saída do ex-mister, vai ficar a nu, tal como num passado não muito longínquo, toda a sua incapacidade para navegar à vista.

A sorte por vezes ajuda a disfarçar, mas não por muito tempo...

Reimão

Só o fato de te sentares na mesa cm esse fdp já é um insulto a todos os BENFIQUISTAS. Já nem falo nas conversas que devem ter...Este tipo é um triste, mais um ano a destruir uma quipa campeã e a contrartar jogadores sem a minima qualidade para o BENFICA...Ando eu a pagar quotas para isto!!!

Velazquez

Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:54


Tudo menos andebol, minigolfe e damas.

O que queres ganhar, diz, és Benfiquista o teu presidente faz-te a vontade.
Quem é o nós?

pauliter

O pessoal está mesmo em alta tensão :)

Os tempos mudam mas as reacções são as mesmas por mais título menos título que tenhamos.

:)

booggie

#526694
Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 19:58
Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 19:54


Tudo menos andebol, minigolfe e damas.

O que queres ganhar, diz, és Benfiquista o teu presidente faz-te a vontade.
Quem é o nós?

O Booggie, o velasquez (já foste ao museu do prado?, juntinho ao Parque del Retiro,deves ir) e todos os Benfiquistas!