Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: CitriC em 21 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: helderrocha em 21 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: CitriC em 21 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2015, 04:33
Citação de: Baron_Davis em 21 de Junho de 2015, 04:21
ele gosta é disto, negócio, negociata, comprar, vender, emprestar, viagens, oportunidades e, principalmente $$$

o futebol jogado é meramente acessório

è curioso que todos os milionários donos de Chelseas, Valencias, PSGs, Citys... e outros.... Menten fortunas do dinheiro deles nos clubes.

O "nosso" milionario è que nao mete um euro do bolso dele no Benfica.

Sabes lá tu do que falas.....


ao contrario dos outros o LFV nao comprou nenhum clube e ele fez tudo para garantir que ninguem apareça aqui a comprar o NOSSO clube, ao contrario dos clubes pertencentes aos milionarios que falaste.

Ao contrario do que se passa noutros clubes os membros da direccao do NOSSO clube, NAO RECEBEM um tostão de salário.

E além disso se nao fosse o LFV e o seu aval nem teriamos o estadio que temos hoje em dia...

Ps: para o utilizador que escreveu o primeiro post da-me o nome de um clube grande, que tenha sido campeoao nesta ultima epoca,ou nas ultimas 5, ou 10 epocas que nao ande metido em negociatas, compras, vendas, viagens, emprestar, etc.

Nao gostam do dinheiro que o futebol gera e gasta? Têm bom remédio deixem de pagar tantos euros em futebol. Apoiem uma equipa da 3 divisao. Uns amadores que trabalham nos correios e não andem à volta dos $ apenas à volta do tal "jogo jogado". Os jogadores e os clubes pagam tanto dinheiro porque os fas estao lá para injectar dinheiro, seja em camisolas, ou bilhetes, ou ate darem-lhes audiencias na TV para receberem mais dinheiro de publicIdade, etc... haja pachorra
trabalha com amor ao clube. e como presidente do benfica, pode nao receber, mas como presidente do conselho de administração da sad?

diz lá tu clubes que contratem aos 15 jogadores de cada vez, metade deles que mal chegam a vestir a camisola.

as negociatas não são para beneficiar o clube, são quem ganhas as comissões.
e uma coisa é contratar jovens com potencial, outras é contratarmos o lixo que contratamos


Nem preciso de ir mais longe que os nosso vizinhos:

o actual campeao Barcelona



E so contratar gajos tipos para emprestar ou vender, ou achas que o xavi iniesta messi e companhia tem necessidade de ter gajos para os substituitr. E ja nem falo nos milhares de putos que eles contratam que sao somente usados para receber dinheiro de direitos de formacao . Ate ja foram castigados...

Enfim devem pensar que o Benfica é a besta negra do futebol.

Ja ouviste falar da parceria chelsea vitesse? Que pensas tu disso... enfim sao todos. Andam TODOS à volta do mesmo.

eu a falar em jogadores profissionais e tu a falar em jogadores para a formação.

diz-me lá quais foram os 15 jogadores que o barcelona andou a comprar na ultima época em que metade nunca chegou a vestir a camisola

raymanzarek

O Gaitan e o Salvio infelizmente já estão vendidos..  Isto é mau demais para ser verdade.

tripiatrik

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: tripiatrik em 21 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 03:39
Vamos ficar sem os 4 jogadores da frente. Criminoso.

Dois anos seguidos a arrebentar com uma equipa campeã.
E dois anos seguidos a ser campeão, vá lá entender... :estrelas:

Este ano só fomos campeões porque o porto tinha um treinador incompetente. Fosse um VP e o JJ levava baile outra vez.
E lá porque correu bem esta época (vendendo praticamente a equipa toda titular do ano passado) não quer dizer que vá ser sempre assim. A próxima época vai ser muito complicada
Então se o Benfica vai depender sempre da incompetência dos adversários para vencer, e assumindo assim que o Benfica nunca tem mérito nas vitórias, o facto de se fazer dinheiro com essas vendas é um bom e inteligente acto de gestão. Agora, segundo você, é só esperar que, por sorte, os adversários sejam mais uma vez incompetentes.  :estrelas:

Com a razia que o LFV faz ao plantel todos os anos não é difícil prever que só por incompetência dos outros seremos novamente campeões...
Ninguém disse que não havia mérito nas vitórias, mas muitas vezes ganha-se mais por demérito/incompetência dos outros do que mérito. Basta ver, por exemplo, os 2 últimos campeonatos ganhos pelo porto. Não foi por mérito deles mas sim por incompetência nossa.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 21 de Junho de 2015, 12:02
As vendas vão ser as seguintes, e isto tudo, vou-vos ser sincero, assusta-me grandemente porque me parece que o anterior treinador saberia disto.  Mais importante, irá despedaçar um balneário e uma equipa vencedora.

Gonçalo Guedes
30 milhões - A maioria não sabe mas já está reservado ao Mendes por esse valor.  Poderá ser semelhante ao André Gomes se tiver oportunidades esta época e se der nas vistas. 

Pack Brasileiros trintoes - Júlio César, Lima e Jonas - 30 milhões
O malfadado Pack da China engloba também o Júlio César. A informação ainda não foi leakada porque o nosso Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo por tudo para amenizar a ida dos três com a apresentação de nomes sonantes.

Ola John (empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros)  - Campeonato Italiano ou Francês

Pizzi  (12 milhões.)
Irá ser colocado em França ou em Itália ainda esta época

Samaris - Princípio de Acordo com um clube inglês, a venda só será efectuada na próxima época, Mercado de Inverno este ano só se as coisas estiverem muito negras financeiramente.

Talisca (15 milhões)  Atlético de Madrid - faltam apenas definir jogadores do Atlético envolvidos no negócio.

Jardel - Foi recebida uma proposta de 7 milhões mas Luís Filipe Vieira vê o brasileiro como o novo Luisão, portanto para ele é intransferivel.

Jonathan Rodriguez (empréstimo com opção de compra de 15 milhões de euros)  - Liga Espanhola.


O Jonathan está no Benfica por empréstimo como é que fazes isso?

BENFIKA

O que me deixa com medo é o motivo da aposta no RV...para mim é claro, o historial de aposta nos jovens.
Se a ideia do Vieira é começar a vender tudo o que mexe e dar miudos e jogadores medianos ao RV á espera que ele faça milagres, vamos passar um mau bocado.
Pode fazer o mesmo que fez no Guimaraes, mas ficamos em 4/5º lugar.

Espero bem que se contenha nas saidas este ano.

raymanzarek


xiribiti

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 03:39
Vamos ficar sem os 4 jogadores da frente. Criminoso.

Dois anos seguidos a arrebentar com uma equipa campeã.
E dois anos seguidos a ser campeão, vá lá entender... :estrelas:

Se com o 2º desmembramento consecutivo conseguirmos o Tri até lhe faço uma estátua :-X

helderrocha

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:12
O que me deixa com medo é o motivo da aposta no RV...para mim é claro, o historial de aposta nos jovens.
Se a ideia do Vieira é começar a vender tudo o que mexe e dar miudos e jogadores medianos ao RV á espera que ele faça milagres, vamos passar um mau bocado.
Pode fazer o mesmo que fez no Guimaraes, mas ficamos em 4/5º lugar.

Espero bem que se contenha nas saidas este ano.

o mim o que me preocupa, é o vieira todas as épocas mudar de estratégia. e depois ainda temos de ouvir os pedro guerras dizerem que o benfica tem um rumo bem defenido

BENFIKA

Vender o Julio Cesár seria uma estupidez ainda maior do que vender o Jonas.  :estrelas:

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:15
Vender o Julio Cesár seria uma estupidez ainda maior do que vender o Jonas.  :estrelas:

Quê, o JC também já vai?

helderrocha


Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 03:39
Vamos ficar sem os 4 jogadores da frente. Criminoso.

Dois anos seguidos a arrebentar com uma equipa campeã.
E dois anos seguidos a ser campeão, vá lá entender... :estrelas:

tipo foi preciso a vergonha da emirates cup para o super gestor vieira reparar que tinha de reforçar a equipa. por não venhas cá falar do bi campeonato como se tivesse sido preparada com todos os pormenores pelo presidente. calhou-lhe bem em ter sido outra vez campeão, porque ele fez por não o ser.

BENFIKA

Citação de: xiribiti em 21 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:15
Vender o Julio Cesár seria uma estupidez ainda maior do que vender o Jonas.  :estrelas:

Quê, o JC também já vai?

Ontem e hoje falou-se nisso, mas custa-me a acreditar.
Mas vindo do VIeira nada me surpreende.

xiribiti

Citação de: helderrocha em 21 de Junho de 2015, 12:16

Citação de: TombaLadeiras em 21 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2015, 03:39
Vamos ficar sem os 4 jogadores da frente. Criminoso.

Dois anos seguidos a arrebentar com uma equipa campeã.
E dois anos seguidos a ser campeão, vá lá entender... :estrelas:

tipo foi preciso a vergonha da emirates cup para o super gestor vieira reparar que tinha de reforçar a equipa. por não venhas cá falar do bi campeonato como se tivesse sido preparada com todos os pormenores pelo presidente. calhou-lhe bem em ter sido outra vez campeão, porque ele fez por não o ser.

2 factores decisivos que contribuiram para o bi:
- JC e jonas contratados à pressa em desespero após a "brilhante" pre-época passada e quando já toda a gente via o descalabro que aí vinha, pois o entulho muito bem "planeado" no defeso não dava nem para ganhar um jogo dos distritais

-o lotopegui ter decidido inventar no inicio da época, coisa que ñao se repetirá na p´roxima

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: xiribiti em 21 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:15
Vender o Julio Cesár seria uma estupidez ainda maior do que vender o Jonas.  :estrelas:

Quê, o JC também já vai?

Ontem e hoje falou-se nisso, mas custa-me a acreditar.
Mas vindo do VIeira nada me surpreende.

se assim fôr mais vale já entregar as faixas aos porcos e dedicarmo-nos ao bilhar de bolso.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: xiribiti em 21 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2015, 12:15
Vender o Julio Cesár seria uma estupidez ainda maior do que vender o Jonas.  :estrelas:

Quê, o JC também já vai?

Ontem e hoje falou-se nisso, mas custa-me a acreditar.
Mas vindo do VIeira nada me surpreende.
falou-se onde???parem de inventar coisas....JC nunca foi noticiado para sair .