Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: 10Baggio em 21 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2015, 19:08
Alguém sabe se o Tiago renovou com o atlético? Era bastante provável ser ele a bomba.

A tâo famosa noticia das "bombas" foi lançada de dentro do Benfica. Falou-se em Fabio Coentrâo, Nani, Markovic e mesmo Ramires. Tudo até agora nâo passou de bombinhas de Carnaval...

Engraçado... essa expressão foi a mesma que usou aquele badocha do ex-central dos porcos (jorge andrade) no programa da rtp... Coincidências!!!!

SCunha11

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: 10Baggio em 21 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2015, 19:08
Alguém sabe se o Tiago renovou com o atlético? Era bastante provável ser ele a bomba.

A tâo famosa noticia das "bombas" foi lançada de dentro do Benfica. Falou-se em Fabio Coentrâo, Nani, Markovic e mesmo Ramires. Tudo até agora nâo passou de bombinhas de Carnaval...

Engraçado... essa expressão foi a mesma que usou aquele badocha do ex-central dos porcos (jorge andrade) no programa da rtp... Coincidências!!!!
Venho do tópico com e-mails do Presidente, para um com o Jorge Andrade?!? FDS  :rir: :rir: :rir: :crazy2:

Red Bullet

A sensação q eu tenho é q as contas do nosso clube estão numa situação mto perto da catástrofe. Acho aliás q isso já foi referido aqui por um user credível com informação "inside"...
O problema principal, é q ao contrario do q o NGL está a tentar "vender", a direcção NÃO QUER mudar de vida, ou seja acabar este ESTÚPIDO CARROSSEL de compra e venda de jogadores, num entra e saí q só serve para lixar o balneario e arrebentar qque hipotética politica desportiva coerente. Situação esta q ocorre já à diversas épocas e q aumentou nas duas últimas de forma exponencial.

Theroux

Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2015, 22:00
A sensação q eu tenho é q as contas do nosso clube estão numa situação mto perto da catástrofe. Acho aliás q isso já foi referido aqui por um user credível com informação "inside"...
O problema principal, é q ao contrario do q o NGL está a tentar "vender", a direcção NÃO QUER mudar de vida, ou seja acabar este ESTÚPIDO CARROSSEL de compra e venda de jogadores, num entra e saí q só serve para lixar qquer balneario e arrebentar qque hipotética politica desportiva coerente. Situação q ocorre já à diversas épocas e q aumentou nas duas últimas de forma exponencial.

Como é que um clube que vai ter perto de 30M€ de lucros em duas épocas pode estar "perto da catástrofe"?

Sempre a aprender.

arfm14

Espero que estejas a ver todos os jogos dos sub-21 e repares qual é o melhor jogador daquela selecção! Que jeitaço nos dava, não?

ricmarkes

O problema principal, é q ao contrario do q o NGL está a tentar "vender", a direcção NÃO QUER mudar de vida, ou seja acabar este ESTÚPIDO CARROSSEL de compra e venda de jogadores, num entra e saí q só serve para lixar o balneario e arrebentar qque hipotética politica desportiva coerente. Situação esta q ocorre já à diversas épocas e q aumentou nas duas últimas de forma exponencial.

Estamos, sem dúvida alguma, numa situação muito muito difícil. Veremos se será necessário uma travessia no deserto para recuperar um pouco as contas.

Red Bullet

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 22:02
O problema principal, é q ao contrario do q o NGL está a tentar "vender", a direcção NÃO QUER mudar de vida, ou seja acabar este ESTÚPIDO CARROSSEL de compra e venda de jogadores, num entra e saí q só serve para lixar qquer balneario e arrebentar qque hipotética politica desportiva coerente. Situação q ocorre já à diversas épocas e q aumentou nas duas últimas de forma exponencial.

Como é que um clube que vai ter perto de 30M€ de lucros em duas épocas pode estar "perto da catástrofe"?

Sempre a aprender.
A sensação q eu tenho é q deves de olhar para a floresta e n para a árvore. Se queres ficar agarrado a esses 30M, parabéns, estás no teu direito. Tenho a certeza é q n é esse valor q está a explicar o q está a acontecer ao clube nas duas últimas épocas.

Theroux

Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2015, 22:04

Sempre a aprender.
A sensação q eu tenho é q deves de olhar para a floresta e n para a árvore. Se queres ficar agarrado a esses 30M, parabéns, estás no teu direito. Tenho a certeza é q n é esse valor q está a explicar o q está a acontecer ao clube nas duas últimas épocas.

A floresta são 200M€ de receitas consolidadas em 13/14.

cristao69

Parabens pela conquista da Taça de Portugal em Polo Aquático.

Gosto bastante de ver esta aposta do Benfica no desporto feminino. È um grande exemplo.

Espero que haja num futuro próximo uma equipa de futebol 11 feminina. Tem de ser esse o passo seguinte.

vermelhoftw

Citação de: arfm14 em 21 de Junho de 2015, 22:03
Espero que estejas a ver todos os jogos dos sub-21 e repares qual é o melhor jogador daquela selecção! Que jeitaço nos dava, não?

VAI FALAR COM O JUDAS DO OUTRO LADO DA 2 CIRCULAR

Red Bullet

Citação de: ricmarkes em 21 de Junho de 2015, 22:03

Estamos, sem dúvida alguma, numa situação muito muito difícil. Veremos se será necessário uma travessia no deserto para recuperar um pouco as contas.
"à lá" lagartos? Lá se ia pelo cano o famoso mito da estupenda ESTRUTURA...

Red Bullet

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2015, 22:04

Sempre a aprender.

A floresta são 200M€ de receitas consolidadas em 13/14.
A floresta é tu olhares para as receitas verdadeiramente astronómicas q tiveste nestes últimos tempos e veres q o passivo n desce de forma significativa, nem à bomba.

arfm14

Citação de: vermelhoftw em 21 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: arfm14 em 21 de Junho de 2015, 22:03

VAI FALAR COM O JUDAS DO OUTRO LADO DA 2 CIRCULAR

Muito mal estamos quando um presidente do clube anda ao sabor do vento soprado por um assalariado do clube!

Red Bullet

A "conversa" da ESTRUTURA, o mudar de paradigma, o aproveitar da academia, etc, para mim o q me parece mais evidente é o anunciar de nuvens negras em virtude do "carcanhol" ter acabado.
Mas o hipócrita disto tudo é q tal n é anunciado às claras pela direcção, trata-se de dar antes a impressão q são todos mto responsaveiszinhos, qdo foram os responsáveis sim, pelo buraco económico-financeiro colossal em q nos encontramos presentemente.

BENFIKA

Espero bem que o vieira tenha noção que uma revolução no plantel e ainda com mudança de treinador, será possivelmente fatal.

No ano passado vinhamos de 5 anos com o mesmo treinador. Treinador esse que trabalha muito bem as equipas mesmo quando sofrem grandes alterações.

Este ano tudo será diferente, fazer uma revolução no plantel não vai ser bom para ninguem no Benfica.