Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

o Marçal é para suplente do Eliseu?

quinjeajero


costapequeno

Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D

TombaLadeiras

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:42
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 11:59
:rir: :blah: :blah: :blah: :rir: :blah: :boxing: :blah: :blah: :boxing: :boxing: :boxing: :rir: ::bater:: :rir: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :fight: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :estrelas: :dance: :fight: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Bicampeões, Bicampeões, nós somos Bicampeões!
Oooooh, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltou!
Tambem vens defender esta politica vergonhosa?Nada de novo.Eles até podem roubar desde que se ganhe
O que eu acho é que há muita gente aqui, por um motivo ou outro, que sofre por antecipação, sem conhecimento de causa, ou porque lhe interessa a desestabilização. Já o ano passado era a catástrofe, este ano é o horror. Ano após ano a descredebilizarem a Direcção. Eu, defender esta política vergonhosa, que "apenas" nos deu 69 títulos esta época? Não, prefiro alinhar com quem aqui só vê cenários castatrofistas...  :estrelas:
Pois, mas quando ganhaste 2 campeonatos em 10 anos, a tua conversa devia ser a mesma cagada.
;D É lidar, mas eu prefiro ser optimista e esperar sempre o melhor do meu clube. uma coisa lhe garanto, felizmente o Benfica não é governado por você e outros como você, incapazes de controlar as emoções e usar a cabecinha sem ser para criar teorias de conspiração. Um bem haja!  :drunk:
Eu nunca me responsabilizaria por Presidir algo tão precioso, sabendo que não tenho competência. Nunca presidiria um Clube como o Benfica, estando associado a clubes como Porto e Sporting. Seria incapaz de mentir continuamente a adeptos fieis como os benfiquistas.

"felizmente o Benfica não é governado por você e outros como você, incapazes de controlar as emoções e usar a cabecinha sem ser para criar teorias de conspiração. Um bem haja"

Quanto a isto, obrigado. Vou continuar a tirar batatinhas...porque as minhas teorias de conspiração não põe comida no prato. É realmente uma altura em que uso a sachola e não a cabeça.

Seja optimista, porque o optimismo não é um sinónimo de vazio intelectual.
Caro Becken, eu só lhe respondo porque lhe reconheço um enorme Benfiquismo. Mas admita que a maior parte destas últimas afirmações aqui no fórum estão eivadas de desespero e de pouca informação. Não, deixe-me refazer, estão eivadas de desespero e muita desinformação. É que a quantidade de sucessos neste Benfica de agora não é concebível por sorte ou incompetência, algo deve andar a ser bem feito por esta Direcção.  :drunk:

bruno cardoso

Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:37
Temos modalidades a trabalharem muito bem, tanto o hóquei como o futsal, trabalham de forma irrepreensível, contratam pouco e com critério. No futebol continua o mesmo filme ano após ano, mais de uma centena de jogadores com contrato. Contratar jogadores medíocres quando supostamente o novo paradigma é a aposta na formação? O nosso futebol não tem rumo e a "estrutura" é uma treta.
E vergonhoso esse tipo de comentários o homem tem feito de tudo para por o Benfica entre os melhores e voces so criticam e eu pergunto porque.

Bem disseste, "tem feito de tudo". Ora o tudo abarca o mau e o pior.

O Sport Lisboa e Benfica supera Coluna e Eusébio, quanto mais o Vieira...
O meu amigo não a empresa ou o que quer que seja que nao cometa erros, mas o homem tem feito mais coisas boas do que mas e se o nossos clubes sao clubes vendedores e nao compradores, porque nao tem as mesmas armas que os tubarões de outros campeonatos so temos que comprar/vender  e o que o Benfica faz compra barato e vende e faz o dinheiro circular.

Velazquez

"São estes jogadores que sustentam as modalidades"

Isto é tão ridiculo mas tão ridiculo.Conseguem dizer tudo para defender isto.


Becken


Velazquez

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2015, 12:59
Rui Rangel e Bruno Carvalho é que iam  ser bons presidentes. ;D
Tu sabes quantos benfiquistas existem?Sabes quantos grandes Presidentes o Benfica já teve?Não insultes os benfiquistas nem o Benfica nem a sua Historia

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:31
que eu acho é que há muita gente aqui, por um motivo ou outro, que sofre por antecipação, sem conhecimento de causa, ou porque lhe interessa a desestabilização. Já o ano passado era a catástrofe, este ano é o horror. Ano após ano a descredebilizarem a Direcção. Eu, defender esta política vergonhosa, que "apenas" nos deu 69 títulos esta época? Não, prefiro alinhar com quem aqui só vê cenários castatrofistas...  :estrelas:
Não,não é sofrer por antecipação.Isto passa-se todos os anos.E não foi esta politica que nos deu titulos.E 69 titulos?Quê,até as modalidades estão incluidas nisso?
Sim, 69 títulos, as modalidades também são Benfica, ou não concorda?

Agora a pergunta, qual foi então a política que nos deu títulos?

costapequeno

há gente que defende o fim das modalidades e o Clube ser só futebol.

Boban10

Eu se estivesse tão seguro de tudo o que é dito aqui contra o presidente e a direcção ia para a porta do estádio fazer uma manif.
A sério se estivesse tão bem informado como tanta gente que anda aqui pelo fórum eu não ia aguentar tranquilamente em frente de um monitor.


Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: TombaLadeiras em 27 de Junho de 2015, 12:31
que eu acho é que há muita gente aqui, por um motivo ou outro, que sofre por antecipação, sem conhecimento de causa, ou porque lhe interessa a desestabilização. Já o ano passado era a catástrofe, este ano é o horror. Ano após ano a descredebilizarem a Direcção. Eu, defender esta política vergonhosa, que "apenas" nos deu 69 títulos esta época? Não, prefiro alinhar com quem aqui só vê cenários castatrofistas...  :estrelas:
Não,não é sofrer por antecipação.Isto passa-se todos os anos.E não foi esta politica que nos deu titulos.E 69 titulos?Quê,até as modalidades estão incluidas nisso?
Sim, 69 títulos, as modalidades também são Benfica, ou não concorda?

Agora a pergunta, qual foi então a política que nos deu títulos?
E tambem foi devido a todas estas contratações que se ganhou nas modalidades?

Becken

Velazquez, evita...tens familia!

Já aqui andamos há tanto tempo e ainda não aprendemos como se lida com isto?

A única coisa que custa, é que até agora tudo era bom na mesma...com ou sem titulos. Com ou sem resultados. É sempre assim... E se, infelizmente, Deus queira que não, por favor, isto acabar mesmo por ter um fim devastador...só cá estarão alguns.

Mas até lá, anteolhos e aplausos.

Eu vou evitar vir aqui nesta fase da época, porque são todas iguais... E sou demasiado desinformado, pelos vistos.

Um abraço a todos pa!  :drunk:

maninga

Mais 10 jogadores e continua ....

Mais um camião de entulho

San Lucas

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: cernache1 em 27 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:37
Temos modalidades a trabalharem muito bem, tanto o hóquei como o futsal, trabalham de forma irrepreensível, contratam pouco e com critério. No futebol continua o mesmo filme ano após ano, mais de uma centena de jogadores com contrato. Contratar jogadores medíocres quando supostamente o novo paradigma é a aposta na formação? O nosso futebol não tem rumo e a "estrutura" é uma treta.
E vergonhoso esse tipo de comentários o homem tem feito de tudo para por o Benfica entre os melhores e voces so criticam e eu pergunto porque.

Bem disseste, "tem feito de tudo". Ora o tudo abarca o mau e o pior.

O Sport Lisboa e Benfica supera Coluna e Eusébio, quanto mais o Vieira...
O meu amigo não a empresa ou o que quer que seja que nao cometa erros, mas o homem tem feito mais coisas boas do que mas e se o nossos clubes sao clubes vendedores e nao compradores, porque nao tem as mesmas armas que os tubarões de outros campeonatos so temos que comprar/vender  e o que o Benfica faz compra barato e vende e faz o dinheiro circular.

Já anunciamos aos 10 de uma vez e ainda não somos um clube comprador?  :confused:
OK, o próximo comunicado vai incluir 20 jogadores! Com o NGL não há impossíveis!  :metal:

Se calhar se poupasse-mos no entulho e usasse-mos o dinheiro naqueles que verdadeiramente interessam...  :whistle2: não sei, fica a ideia.  O0

Pois faz, isso é certo.
Só não digo para onde porque ainda não quero ir de férias...