Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:33
O PdC não tem nada a ver com o Benfica.
Pois não. Nem isso, nem nada.

Acho que já estás a misturar tudo, uma coisa é o que passa no Benfica, outra é o que se passa no Porto.

No Benfica temos um Presidente que não tem oposição, vá se lá perceber porquê, o do Porto é fácil perceber porque não tem.

Becken

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2015, 15:33
O PdC não tem nada a ver com o Benfica.
Pois não. Nem isso, nem nada.

Acho que já estás a misturar tudo, uma coisa é o que passa no Benfica, outra é o que se passa no Porto.

No Benfica temos um Presidente que não tem oposição, vá se lá perceber porquê, o do Porto é fácil perceber porque não tem.
Eu não estou a misturar. Acima de tudo isto é desporto. E eu dei um exemplo desportivo de um clube onde não há oposição. Neste caso é o Porto...e a situação é bem mais grave. Há muitos motivos para que nao haja oposição.

Becken

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:13
Porque é que haveriamos de ter candidatos de respeito, com valores e benfiquistas, se o Vieira sem nada disso consegue 83%?

Então também não vale a pena andar aqui a criticar o LFV, certo ?
Vale...porque ele merece este carinho extra.

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2015, 15:16
Por isto é que digo que fazia falta um debate a sério com o presidente, ou no minimo uma entrevista com alguém sério e imparcial que faça as perguntas necessárias.

Eu do que vi na BenficaTv até lhe fazem perguntas sérias, mas ele foge, e como a maioria dos sócios não quer saber, safa-se com isso.

Livrinhos

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 15:19
Então o Benfica comunica à CMVM a aquisição de 10 atletas, e o Theroux diz que são 3?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os outros 7 são adereços?
Isso foi um post de ha 11 dias...quando a situação estava controlada...e que o pessoal estava alarmado sem justificação. Antes do tempo, claro.

Sendo assim, peço desculpa ao Theroux.

O prego ele que trate dele!  O0

Kabx

Então não era o JJ que exigia este entulho todo???
Não era o JJ que pedia estes marrecos?
Não eram pedidos expressos do treinador??
Candeias, djavan, etc etc etc não era uma vergonha porque o JJ exigia estas contratações parvas??

E agora de quem é a culpa?? é do JJ???
Inscrever 10 jogadores de uma assentada, mas que circo é este??
Estamos entregues aos bichos!
e com isto os mitrovics e zivkovics, etc vão para outro lado onde queiram jogadores de qualidade.

Becken

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 15:19
Então o Benfica comunica à CMVM a aquisição de 10 atletas, e o Theroux diz que são 3?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os outros 7 são adereços?
Isso foi um post de ha 11 dias...quando a situação estava controlada...e que o pessoal estava alarmado sem justificação. Antes do tempo, claro.

Sendo assim, peço desculpa ao Theroux.

O prego ele que trate dele!  O0
:rir: :rir:

ppfinder

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:13
Porque é que haveriamos de ter candidatos de respeito, com valores e benfiquistas, se o Vieira sem nada disso consegue 83%?

Então também não vale a pena andar aqui a criticar o LFV, certo ?
Vale...porque ele merece este carinho extra.

Se para o ano formos novamente campeões .... podes crer que vai continuar com o meu "carinho"

Becken

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:13
Porque é que haveriamos de ter candidatos de respeito, com valores e benfiquistas, se o Vieira sem nada disso consegue 83%?

Então também não vale a pena andar aqui a criticar o LFV, certo ?
Vale...porque ele merece este carinho extra.

Se para o ano formos novamente campeões .... podes crer que vai continuar com o meu "carinho"
E com o meu também. Ele e o Vitoria. A menos que o Vitoria seja posto a andar...

Ter ego sai caro.

AVANGUARD

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: AVANGUARD em 27 de Junho de 2015, 15:26
Fico com a ideia firme de que o Presidente está mesmo a gerir o clube de forma clara, com estratégia clara não dando ouvidos aos "eufóricos de circunstância". No processo Jorge Jesus esteve muito bem diminuindo um gasto enorme que dando alguns títulos precipitaram as contas do clube, no caso Maxi Pereira o mote foi quase igual. O clube deve ser gerido de forma serena, sem dar ouvidos aos tais "eufóricos de circunstância". Por mim o caminho é mesmo este e não outro e rumar ao tri com outros jogadores, com outro treinador e com menos encargos e isso é perfeitamente possível. Uma empresa gere-se de dentro para fora, pois quem está dentro é que tem o conhecimento da situação. Quem quiser afundar o clube não vai contar com Luís Filipe Vieira como o próprio já o referiu

incrivel

Incrível porquê ? por ter a noção da realidade do clube e não embarcar no bonde da loucura  e da falta de noção da situação ? Cada um segundo o seu conhecimento deve dar a sua opinião e a minha é esta que escrevi. Os níveis de gestão no actual momento devem estar em alerta máximo sob pena de um gosto no bolso pode custar a sustentabilidade do clube. Fazer mais com menos é que deve ser o mote

Livrinhos

Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Becken em 27 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2015, 15:19
Então o Benfica comunica à CMVM a aquisição de 10 atletas, e o Theroux diz que são 3?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os outros 7 são adereços?
Isso foi um post de ha 11 dias...quando a situação estava controlada...e que o pessoal estava alarmado sem justificação. Antes do tempo, claro.

Sendo assim, peço desculpa ao Theroux.

O prego ele que trate dele!  O0
:rir: :rir:

Nesta situação, meti a pata no charco, não custa admiti-lo. Pensei que ele tinha dito isto depois das 10 aquisições.

O que ele dirá agora, sobre as mesmas, só ele saberá. Não vou fazer futurologia.

sazuke

Como antigo pesquisador para base de dados do fm, venho por este meio pedir ao sr presidente para ter um bocadinho mais de contenção.

A este ritmo torna-se impossível de acompanhar.

Becken

Citação de: Kabx em 27 de Junho de 2015, 15:42
Então não era o JJ que exigia este entulho todo???
Não era o JJ que pedia estes marrecos?
Não eram pedidos expressos do treinador??
Candeias, djavan, etc etc etc não era uma vergonha porque o JJ exigia estas contratações parvas??

E agora de quem é a culpa?? é do JJ???
Inscrever 10 jogadores de uma assentada, mas que circo é este??
Estamos entregues aos bichos!
e com isto os mitrovics e zivkovics, etc vão para outro lado onde queiram jogadores de qualidade.
Se é mau a culpa é do Vitoria. Se é bom a culpa é da "estruturinha"

Velazquez

Citação de: Kabx em 27 de Junho de 2015, 15:42
Então não era o JJ que exigia este entulho todo???
Não era o JJ que pedia estes marrecos?
Não eram pedidos expressos do treinador??
Candeias, djavan, etc etc etc não era uma vergonha porque o JJ exigia estas contratações parvas??

E agora de quem é a culpa?? é do JJ???
Inscrever 10 jogadores de uma assentada, mas que circo é este??
Estamos entregues aos bichos!
e com isto os mitrovics e zivkovics, etc vão para outro lado onde queiram jogadores de qualidade.
Ainda queres defender o Judas?Sim esse tambem foi responsavel por muitas contratações sem qualidade.E oportunidades até mais não

Benfiquismo

Presidente, Elabdellaoui, Coentrão (caso seja mesmo impossível contratar um para titular) e Mitrovic e fechar a loja. Siga.