Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FranciscoSilva

Citação de: Vikito em 30 de Junho de 2015, 09:53
Fiquei mesmo lixado pela forma como "suspirou"por propostas pelo Lima e pelo Jonas. Ficou bem claro que nós é que estamos a tentar vendê-los. E pior do que isso é que deixou entender que não há dinheiro para substitutos à altura.

Pior entrevista de sempre

Não sei onde raio leste isso. Perguntam-lhe sobre isso, e ele diz apenas que o futebol no Oriente se está a expandir, e a mover muito dinheiro. Diz que nenhuma proposta chegou, mas que não ficaria surpreendido se acontecesse (óbvio, valoriza os próprios jogadores). E era o mais que poderia dizer, visto que não chegaram as tais propostas, ao contrário do que foi noticiado.

bope



   Manter as expetativas baixas. Basicamente é isto .

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: Star em 30 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:40
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 09:39
"nenhum clube português tem condições para comprar jogadores como campbell ou mitrovic"

No mesmo dia, Os porcos compram um jogador por 25 milhões. LFV vintage. ;D
O porco compra?!

Está bem.

Quem quer que seja que compre, na percentagem que fôr...compram jogadores craques de créditos firmados para integrar a equipa principal. Nós compramos Pelés, Marçais e Veras.
Eu pensava que compravamos Julio Cesar, Jonas, Samaris.....E que eles compravam Sérgio Oliveiras, Evandros, Gudiños ou Quiñones.....

compramos esses 3 nos ultimos dias do mercado. E compramos porque  com a patetica pre epoca que fizemos estava mais que visto no que a epoca ia dar.

Podes ter a certeza que a vinda deles nao estava programada desde o inicio, foi mais uma epoca preparada em cima do joelho para nao variar.

Ate deixamos o prazo de inscricoes da champions passar e dessa forma nao inscrevemos o Jonas...e dum profissionalismo exemplar
Pois, claro que nunca nada é planeado....Enfim...

Planeámos não ter o avançado titular para a champions? Muito à frente.

Antimatter

Ah, o único verdaddeiro benfiquista deste fórum está de volta a defender a sua dama.

Deve ser porreiro ter sempre uma visão cor de rosa da realidade.

Ou então convém passar essa imagem.

BenficaSetsFire

Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:50
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Duvido que os porcos fiquem assim, provavelmente vão contratar mais umas trutas.
E nós temos que ter muito respeito por eles, porque vão ser novamente um osso muito duro de roer.
Tanta conversa que iam rebentar financeiramente e toma lá uma contratação de 23M.
E os lagartos com o JJ também vão melhorar, é bom que tenhamos bem presente que termos um grande plantel recheado de craques é indispensável para atacarmos o tri.

Mas porque é que diziam que o fcp ia rebentar financeiramente? Por falta de títulos? Se os títulos contassem para as finanças o Benfica já estava extinto do futebol à muito tempo.
Deu-lhes mais dinheiro a prestação na liga dos campeões que os títulos a nós.

Claro que os lagartos vão melhorar. O Benfica vai partir em 3º lugar na luta pelo titulo, já o tinha dito. Ainda para mais com o corte no orçamento e com um treinador de qualidade super duvidosa.
Que vergonha de comentário.

O Benfica parte em 3º. Desde que termine em 1º como nos últimos dois anos, para mim está bom. Quem quiser ser campeão de pré-época, mude-se para o outro lado da 2ª circular ou para Norte!

Não estou a falar de títulos de defeso. No fecho do mercado já se consegue ter uma ideia de quem está mais forte. Eu pelo menos consigo ter essa percepção. 

O sporting parte à frente do Benfica por alma de quem? Pela contratação dos craques tipo o ______ e o __________ ?

tsubasaslb

Um dia dá uma entrevista a dizer que sonha com a champions...outro dia é a dizer que o desinvestimento é para continuar...

_coal

Citação de: Star em 30 de Junho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: Star em 30 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:48
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:40
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 09:39
"nenhum clube português tem condições para comprar jogadores como campbell ou mitrovic"

No mesmo dia, Os porcos compram um jogador por 25 milhões. LFV vintage. ;D
O porco compra?!

Está bem.

Quem quer que seja que compre, na percentagem que fôr...compram jogadores craques de créditos firmados para integrar a equipa principal. Nós compramos Pelés, Marçais e Veras.
Eu pensava que compravamos Julio Cesar, Jonas, Samaris.....E que eles compravam Sérgio Oliveiras, Evandros, Gudiños ou Quiñones.....

compramos esses 3 nos ultimos dias do mercado. E compramos porque  com a patetica pre epoca que fizemos estava mais que visto no que a epoca ia dar.

Podes ter a certeza que a vinda deles nao estava programada desde o inicio, foi mais uma epoca preparada em cima do joelho para nao variar.

Ate deixamos o prazo de inscricoes da champions passar e dessa forma nao inscrevemos o Jonas...e dum profissionalismo exemplar
Pois, claro que nunca nada é planeado....Enfim...

claro que estava planeado...e por isso que vieram nos ultimos dias para dessa forma nao jogarem os primeiros jogos do campeonato e para o Jonas nao poder jogar a champions...faz sentido ;)
Foi planeado, mal planeado mas foi... Lol as barbaridades que se têm de dizer para defender o indefensável...

Anti-Corruptos

É aproveitar esta época que podemos ir cantando que somos bicampeões e tal porque me parece que tão cedo não se vai repetir.

Theroux

Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:59
Um dia dá uma entrevista a dizer que sonha com a champions...outro dia é a dizer que o desinvestimento é para continuar...


Epá, até hoje não houve desinvestimento nenhum. A existir é a partir de agora.

zefo

Não gostei da entrevista ... fiquei com sensação do antes da epoca do avb e de escreverem os discursos ao lfv


zefo

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 10:02
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:59
Um dia dá uma entrevista a dizer que sonha com a champions...outro dia é a dizer que o desinvestimento é para continuar...


Epá, até hoje não houve desinvestimento nenhum. A existir é a partir de agora.

Que ele promete à muito isso é verdade

tsubasaslb

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 09:50
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Duvido que os porcos fiquem assim, provavelmente vão contratar mais umas trutas.
E nós temos que ter muito respeito por eles, porque vão ser novamente um osso muito duro de roer.
Tanta conversa que iam rebentar financeiramente e toma lá uma contratação de 23M.
E os lagartos com o JJ também vão melhorar, é bom que tenhamos bem presente que termos um grande plantel recheado de craques é indispensável para atacarmos o tri.

Mas porque é que diziam que o fcp ia rebentar financeiramente? Por falta de títulos? Se os títulos contassem para as finanças o Benfica já estava extinto do futebol à muito tempo.
Deu-lhes mais dinheiro a prestação na liga dos campeões que os títulos a nós.

Claro que os lagartos vão melhorar. O Benfica vai partir em 3º lugar na luta pelo titulo, já o tinha dito. Ainda para mais com o corte no orçamento e com um treinador de qualidade super duvidosa.
Que vergonha de comentário.

O Benfica parte em 3º. Desde que termine em 1º como nos últimos dois anos, para mim está bom. Quem quiser ser campeão de pré-época, mude-se para o outro lado da 2ª circular ou para Norte!

Não estou a falar de títulos de defeso. No fecho do mercado já se consegue ter uma ideia de quem está mais forte. Eu pelo menos consigo ter essa percepção. 

O sporting parte à frente do Benfica por alma de quem? Pela contratação dos craques tipo o ______ e o __________ ?

Ainda agora li o Vieira a dizer que vai haver um corte no investimento em relação à época passada. Esta última já foi o que foi, agora imagina este defeso.
Junta a perda do treinador que, quer queiras quer não, sabia dar a volta a estas vassouradas do Vieira. Agora o RV? Em Dezembro falamos.

Darko

Citação de: FranciscoSilva em 30 de Junho de 2015, 09:54
Eh pá, por muito que não goste de LFV, de momento dou-lhe uma nota de crédito devido a este ano de vitórias muito bem conseguidas, espalhadas por inúmeras modalidades, e que me fazem acreditar que nem tudo no clube é a bandalheira que às vezes aparenta ser (tipo terem sido contratados 10 gajos de uma vez, para continuar o entreposto)...

Mas gostei desta frase na entrevista: 'Sei que estes meses são meses de expectativa, de sinais que às vezes são contraditórios na imprensa. A única coisa que lhes peço (aos adeptos) é que acreditem na organização do clube, na sua capacidade de dotar a equipa dos melhores jogadores, nas capacidades de Rui Vitória e, finalmente, que continuem a apoiar comi fizeram ao longo destes anos. Um dos grandes segredos destes dois anos foi a união em torno da equipa e do clube. Juntos vamos voltar a consegui-lo.'

Sei que o homem é pródigo neste tipo de chavões, mas faz-me pensar no que tenho visto por aqui. Dúvidas e interrogações em todas as páginas, pessoal a criticar tudo sem sabermos ainda a figura completa... Há que ter confiança pessoal, afinal de contas, somos os bicampeões! Há que ter a confiança de bicampeões, não é estarmos ai cheios de medo do bicho papão das contratações milionárias para o Lopatego, e do JJ no Zbording. O Benfica é muito maior que isso.

O que acontece aqui no forum, desde que estou registado, não é indicativo do pensamento da maioria dos adeptos. Simplesmente o tipo de pessoas que comentam aqui várias vezes repetindo as mesmas ideias fazem com que pareçam muitos, mas são poquitos.

Schuldiner

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2015, 07:45
Citação de: G10 em 30 de Junho de 2015, 04:09
                                                                           
                       Alex Sandro                                   Yacine Brahimi
                                                    Lucas Lima
                      Iván Marcano
Ángel Moyà                                       Imbula          Alberto Bueno
                          Maicon
                                                 Héctor Herrera
                      Maxi Pereira                                    Cristian Tello
                                                                           

Duvido que os porcos fiquem assim, provavelmente vão contratar mais umas trutas.
E nós temos que ter muito respeito por eles, porque vão ser novamente um osso muito duro de roer.
Tanta conversa que iam rebentar financeiramente e toma lá uma contratação de 23M.
E os lagartos com o JJ também vão melhorar, é bom que tenhamos bem presente que termos um grande plantel recheado de craques é indispensável para atacarmos o tri.

Já passaram o Porto Estádio para a SAD?