Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Panzer

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:32
O Benfica vai apostar forte na equipa este ano. Ninguém do núcleo duro da equipa irá certamente sair.

O único poderia ser o Gaitán, mas esse já todos nós sabemos que nunca sai.

???

Maxi, Gaitan, Salvio, Lima, Jonas...vão "certamente" ficar?

O Maxi deve sair. E os outros vão sair porquê?

O Gaitán? Essa não é a mesma história desde há 6 anos atrás?

Tu escreveste que vão certamente ficar, tu é que podes explicar porquê o certamente...

É o que eu acredito. E as pessoas que acreditam que o Gaitán vai sair já deveriam ter aprendido a lição desde há muito tempo atrás.

Deixa-me adivinhar... É o Manchester United que o quer comprar outra vez?  :2funny:

BENFIKA

Não gostei da entrevista, foi um conjunto de nada.  :-X

No entanto retiro algumas coisas importantes:

- não vamos perder mais jogadores do que no ano passado (como se tivessem sido poucos  :estrelas:)

- não há propostas por Lima e Jonas, mas ainda há esperança que apareçam

- Gaitan é quase certo que sai

E também fiquei com a ideia de que não vamos gastar muito dinheiro, a não ser que se faça uma grande venda ou que sejamos humilhados na pré-época como no ano passado  :-X

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:51
Não é sustentável é certo mas tem de se começar por algum lado e o Benfica felizmente está a começar.

Será necessário ver mais dois exercícios para se tirar essa conclusão.
De qualquer forma preocupa-me que o Porto invista forte novamente e o Benfica não consiga formar um plantel de qualidade, que consiga ombrear com eles.
Sejamos francos, a época passada foi um feito extraordinário.
Mas o Benfica vai ter certamente um plantel de qualidade, disso não tenho a menor dúvida.

Ainda faltam de 2 meses para o mercado fechar, aliás ele ainda nem abriu...

Velazquez

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:36
Ok. Agora explica-me o descarregamento contínuo de jogadores.
O Benfica vive num paradoxo.
O mundo do futebol hoje em dia é demasiadamente complexo, contratar um jogador significa que se tem de contratar mais 1/2 jogadores ao mesmo empresário e isto acontece em todos os clubes do mundo. Todos.

Quanto ao investimento desta temporada o que se passou até agora é perfeitamente normal, foram gastos 8 milhões e mais de 2/3 foram em 2 jogadores, o Carcela e o Taarabt.
Eu vejo o Real a comprar 2 ou 3 jogadores por ano.O Barcelona igual.Não vejo nenhum clube inglês ou alemão a fazer isso.Devo ser eu que estou desactualizado

Schuldiner

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 11:00
A lenga lenga do Bernardo é só para quem a quiser engolir, óbvio que o LFV o quis vender se não haveria muitas outras soluções, desde empréstimos a vendas com cláusulas de recompra.

É óbvio que o quis vender, porque houve uma conjunto de circunstâncias que o levou a crer que com o JJ ele nunca jogaria e era um activo que se perderia. Lembra-te que no verão o Vieira quis renovar com ele e que o JJ renovava quando quisesse.

Mas se calhar depois de ver o AG a valorizar-se em mais de metade em menos de um ano e o BS a mesma coisa, interrogou-se se o JJ era o homem certo para lidar com a formação e tentou-o por num avião.


Slb23

Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:32
Mas há algum canal de um clube que tenha comentadores que vão contra aquilo que a Direcção faz?

Aliás há algum canal público ou privado que não tenha uma linha orientadora seja para o lado negativo ou para o positivo sobre politica por exemplo? Vocês vivem em que planeta?

Ai e tal são bajuladores :2funny:
Ah bom,assim já me mete menos nojo certas personagens
pois... é que existe uma certa diferença entre ser minimamente isento, ou ser um bajulador completo.
Até me lembro de um certo comentador de uma certa TV de um clube... como é que se chama o gajo... Hélder Conduto, de uma tal de BTV e que não precisa de ser um lambéconas para ser sério, respeitado, respeitador de quem lhe paga e principalmente de quem paga para o ouvir.
O Hélder Conduto é jornalista, não é comentador.

totita

Esta entrevista baixa claramente as expectativas dos adeptos.Que coisa deprimente.

Nem quero imaginar o que aí vem.

Almareado

Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Como é que o Porto segura os melhores jogadores anos a fio? Jackson, Danilo, Alex Sandro, James, Falcao, Hulk, etc? Hipnotismo?
Anos a fio? Lol.....E o Benfica? Como é que segura Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio, Cardozo?

Panzer

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:51
Não é sustentável é certo mas tem de se começar por algum lado e o Benfica felizmente está a começar.

Será necessário ver mais dois exercícios para se tirar essa conclusão.
De qualquer forma preocupa-me que o Porto invista forte novamente e o Benfica não consiga formar um plantel de qualidade, que consiga ombrear com eles.
Sejamos francos, a época passada foi um feito extraordinário.
Mas o Benfica vai ter certamente um plantel de qualidade, disso não tenho a menor dúvida.

Ainda faltam de 2 meses para o mercado fechar, aliás ele ainda nem abriu...

Eu também. Mas aqui é sempre o puro catastrofismo e ainda por cima quando o mercado ainda nem sequer abriu.


Nramos

Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:32
O Benfica vai apostar forte na equipa este ano. Ninguém do núcleo duro da equipa irá certamente sair.

O único poderia ser o Gaitán, mas esse já todos nós sabemos que nunca sai.

???

Maxi, Gaitan, Salvio, Lima, Jonas...vão "certamente" ficar?

O Maxi deve sair. E os outros vão sair porquê?

O Gaitán? Essa não é a mesma história desde há 6 anos atrás?

Tu escreveste que vão certamente ficar, tu é que podes explicar porquê o certamente...

É o que eu acredito. E as pessoas que acreditam que o Gaitán vai sair já deveriam ter aprendido a lição desde há muito tempo atrás.

Deixa-me adivinhar... É o Manchester United que o quer comprar outra vez?  :2funny:

Ok, tudo dito.

Exercicio de fé, e assim sendo o certamente está mal aplicado.

Eu acredito que saiem todos aqueles que tenham qualquer oferta aceitavel.

Como sempre, alias.

Vikito

Citação de: totita em 30 de Junho de 2015, 12:00
Esta entrevista baixa claramente as expectativas dos adeptos.Que coisa deprimente.

Nem quero imaginar o que aí vem.

O que vale é que amanhã é dia 1 de Julho e vêm duas ou três bombas.  :bah2:

pn21

Quem é que o judas tentou por a LE segundo o vieira?

helderrocha

Citação de: Boban10 em 30 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Boban10 em 30 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Boban10 em 30 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: Cardozo_matador em 30 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: evorici em 30 de Junho de 2015, 10:14
ou seja vamos ter que esperar que o paris nos espeta 5, perder a taça de honra, fazer exibiçoes miseraveis na pre-epoca, para termos verdadeiros reforços, é isso?

Tudo dito :) é que é mesmo isso que vai acontecer.
Não pode é ser alternativa comprar jogadores inflacionados. Paguemos já 22 milhões pelo Mitrovic. Nem damos hipóteses ao Anderlecht de pensar muito. Já agora o Mayke pode vir por 15 , é o que pediam por ele.

Não vivemos no mundo da fantasia. Há que negociar e existe um tecto salarial e um orçamento que respeitar. Possivelmente o Benfica na pré-época anterior falhou os seus reforços desejados. Sim porque existem outros clubes no mundo, que também querem os bons jogadores, e espantem-se,
Spoiler
alguns com mais dinheiro que o Benfica!
[fechar]

O facto de termos conseguido contratar os reforços no final da pré-época se calhar até devia ser elogiado. É uma suposição, assim como as suposições que muitos gostam de fazer, mas neste caso eu baseio a minha suposição no facto de o clube demonstrar orgaização e liderança - os títulos ganhos em tantas modalidades assim permitem.

Como podes falar em organização numa pré-época em que o PL titular vem a 12 de Setembro, em absoluto desespero depois de terem falhado todos os outros alvos, nem podendo jogar nas competições Europeias?!
Volto a dizer, não estamos sozinhos no mundo. Os bons jogadores não são seguidos só pelo Benfica. Só o nome Benfica não chega para ganhar a corrida por Mitrovic's, quanto mais por jogadores consagrados. Talvez o facto de termos conseguido ainda assim montar um plantel competitivo mostra que existia uma grande rede de acção e que os mecanismos de emergência foram accionados.
Podes chamar-lhe apenas uma teoria.

o jonas, julio, samaris e cristante só vieram pela vergonha que passamos em londres. o que isso tem a ver com o nao estarmos sozinhos no mundo?
Isso não é uma suposição, é uma imaginação.

so se for na tua cabeça. 

10Baggio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: JonasPistolas em 30 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Woody em 30 de Junho de 2015, 11:20
Parei de ler em "Não vamos perder mais jogadores do que ano passado" :2funny: :-X :o

Como se fosse possível ;D

Fiquei estupefacto com essa declaração...


Também fiquei espantado como diz isso...aliás, toda a entrevista é assustadora...Gaitán? Não vamos cortar as pernas, o jogador quer outros campeonatos (não obstante, o próprio parecer não querer sair, à semelhança do que aconteceu quando saiu do Boca Juniors para o Benfica, se há jogador que não me parece ambicionar jogar outro campeonato é este)...Jonas e Lima? Ainda não apareceram propostas, mas, podem aparecer, o mercado oriental está muito forte. Saídas? Não podemos rejeitar boas ofertas. Temos que valorizar e vender (completamente contraditório com discurso até 2013...não precisaremos de vender e por aí fora). Maxi? Fizemos tudo o que foi possível. Portanto, em vez de tomarmos a iniciativa de "cortar" com o jogador, vamos deixar que o mesmo decida alegremente quando lhe aprouver...mas nós fizemos tudo. Redução de investimento (mesmo sabendo que as vendas que fazemos só são possíveis com o investimento que tem vindo a ser feito...). A um dia do começo da época, o plantel é uma incógnita, em termos de saídas e entradas...não há compromisso quanto a quem sai ou fica...o mercado tem dois meses, aguentem-se que no fim vemos. Patético.