Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 11:59
Eu vejo o Real a comprar 2 ou 3 jogadores por ano.O Barcelona igual.Não vejo nenhum clube inglês ou alemão a fazer isso.Devo ser eu que estou desactualizado
Efectivamente estás.

O Barcelona para esta época só para a equipa A comprou 7 jogadores, para a B vieram mais 5 pelo menos.

Queres ir ver quantos contratam os clubes ingleses? Tipo Liverpool, City, United? Também se arranja.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2015, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2015, 11:33
Este gajo nem ganhar sabe.

O Benfica, graças aos seu profissionais, consegue ganhar porque temos um Presidente que se limita a despejar dinheiro e a estourar milhões.

Nas modalidades a coisa funciona, pois comissões chorudas e negócios com agentes ainda são coisas residuais.

No futebol é a pouca vergonha a que se assiste todos anos.

No fundo, apesar do Presidente medíocre que temos, conseguimos ir ganhado.

Imagino o que seria o Benfica com um Presidente sério, benfiquista e dedicado ao Benfica.

Seríamos imparáveis!

Uau, então os outros Presidentes faziam exactamente o quê? Convenciam os jogadores a assinar através do hipnotismo?

E os outros clubes ganham como? Com jogadores das distritais que as direcções transformam em craques de nível europeu?

Vai lá vai.

Acho que sabes a diferença entre despejar/estourar milhões e Gestão rigorosa, planeamento e politica desportiva.

Mas não sou eu que te vou explicar.

Planeamento? Mas quantas direcções desde 1904 geriram o clube com mais planeamento a longo prazo que esta? Era interessante saber.

Esta direcção "inventou" uma escola de formação de top europeu. Não foi com "milhões", porque isso na formação não existe, foi com trabalho e competência. Muuuuita competência. André Gomes - 93, Bernardo - 94, Teixeira - 94, Guzzo - 95, Santos - 95 Guedes - 96, Sanches - 97, Carvalho - 97.  Até parece que são mais que as mães.

A sério que queres entrar por aí?

A sério que queres que meta aqui a evolução das receitas e lucros/prejuízos do clube em 15 anos? A sério que queres que coloque aqui as datas da Benfica Tv?

Queres mesmo entrar pelo... planeamento? Pensa lá melhor nisso.

MBACANO

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:32
Mas há algum canal de um clube que tenha comentadores que vão contra aquilo que a Direcção faz?

Aliás há algum canal público ou privado que não tenha uma linha orientadora seja para o lado negativo ou para o positivo sobre politica por exemplo? Vocês vivem em que planeta?

Ai e tal são bajuladores :2funny:
Ah bom,assim já me mete menos nojo certas personagens
pois... é que existe uma certa diferença entre ser minimamente isento, ou ser um bajulador completo.
Até me lembro de um certo comentador de uma certa TV de um clube... como é que se chama o gajo... Hélder Conduto, de uma tal de BTV e que não precisa de ser um lambéconas para ser sério, respeitado, respeitador de quem lhe paga e principalmente de quem paga para o ouvir.
O Hélder Conduto é jornalista, não é comentador.
gosto muito de ouvir as reportagens que ele faz em directo aos jogos!

10Baggio

Citação de: pn21 em 30 de Junho de 2015, 12:03
Quem é que o judas tentou por a LE segundo o vieira?


Bernardo Silva.

Gnr. Keenan

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 11:36
Ok. Agora explica-me o descarregamento contínuo de jogadores.
O Benfica vive num paradoxo.
O mundo do futebol hoje em dia é demasiadamente complexo, contratar um jogador significa que se tem de contratar mais 1/2 jogadores ao mesmo empresário e isto acontece em todos os clubes do mundo. Todos.

Quanto ao investimento desta temporada o que se passou até agora é perfeitamente normal, foram gastos 8 milhões e mais de 2/3 foram em 2 jogadores, o Carcela e o Taarabt.
Eu vejo o Real a comprar 2 ou 3 jogadores por ano.O Barcelona igual.Não vejo nenhum clube inglês ou alemão a fazer isso.Devo ser eu que estou desactualizado

A impressão que dá, pelo menos em relação aos clubes alemães, é que têm um modelo sustentado que lhes permite viver fora da esfera de influencia dos empresários.

O Real e o Barça já nem tanto.

Panzer

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Panzer em 30 de Junho de 2015, 11:32
O Benfica vai apostar forte na equipa este ano. Ninguém do núcleo duro da equipa irá certamente sair.

O único poderia ser o Gaitán, mas esse já todos nós sabemos que nunca sai.

???

Maxi, Gaitan, Salvio, Lima, Jonas...vão "certamente" ficar?

O Maxi deve sair. E os outros vão sair porquê?

O Gaitán? Essa não é a mesma história desde há 6 anos atrás?

Tu escreveste que vão certamente ficar, tu é que podes explicar porquê o certamente...

É o que eu acredito. E as pessoas que acreditam que o Gaitán vai sair já deveriam ter aprendido a lição desde há muito tempo atrás.

Deixa-me adivinhar... É o Manchester United que o quer comprar outra vez?  :2funny:

Ok, tudo dito.

Exercicio de fé, e assim sendo o certamente está mal aplicado.

Eu acredito que saiem todos aqueles que tenham qualquer oferta aceitavel.

Como sempre, alias.

Pois eu não acredito em nada disso.

Aliás, quem têm de ficar preocupados são os portistas e os sportinguistas. O Porto perdeu mais de metade da equipa titular e nem ganhou nada, o Sporting faz o All In só no Jesus pensando que este vai para lá fazer milagres.

Velazquez

A mim faz-me muita confusão como  pessoas andam a dizer uma coisa o ano inteiro e depois com uma lata do caraças que parece que toda a gente perdeu a memoria de repente vêm dizer outra coisa bem diferente

MBACANO

Citação de: Vikito em 30 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: totita em 30 de Junho de 2015, 12:00
Esta entrevista baixa claramente as expectativas dos adeptos.Que coisa deprimente.

Nem quero imaginar o que aí vem.

O que vale é que amanhã é dia 1 de Julho e vêm duas ou três bombas.  :bah2:
era para vir uma bomba, só que entretanto explodiu e vieram 10 ou 12 estilhaços (parece que há 2 por aí perdidos (Hassan e Bilal))

Slb23

Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2015, 12:04
gosto muito de ouvir as reportagens que ele faz em directo aos jogos!
Tu não vês o Hélder a dar a sua opinião sobre a venda do Bernardo por exemplo.

Diferreira


helderrocha

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Junho de 2015, 11:00
A lenga lenga do Bernardo é só para quem a quiser engolir, óbvio que o LFV o quis vender se não haveria muitas outras soluções, desde empréstimos a vendas com cláusulas de recompra.

É óbvio que o quis vender, porque houve uma conjunto de circunstâncias que o levou a crer que com o JJ ele nunca jogaria e era um activo que se perderia. Lembra-te que no verão o Vieira quis renovar com ele e que o JJ renovava quando quisesse.

Mas se calhar depois de ver o AG a valorizar-se em mais de metade em menos de um ano e o BS a mesma coisa, interrogou-se se o JJ era o homem certo para lidar com a formação e tentou-o por num avião.

estava a vista de todos que jj nao era a pessoa certa para a formação. vieira tem uma visão muito limitada sobre o futuro.

Anti-Corruptos

Quem vendeu o Bernardo Silva foi o Vieira não foi o Judas.

Um Presidente com dois dedos de testa e percebesse um bocadinho de futebol nunca teria emprestado o BS com opção de compra.

Ramiro Lopes


Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Junho de 2015, 12:04
A impressão que dá, pelo menos em relação aos clubes alemães, é que têm um modelo sustentado que lhes permite viver fora da esfera de influencia dos empresários.

O Real e o Barça já nem tanto.
Isso tem a ver mais com a culturas deles que propriamente as influências.

Seja como for vais  ver a equipa B do Bayern e tem lá irmãos de referências do clube, algo que foi um escândalo quando aconteceu no Benfica.

ds19

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: Diferreira em 30 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: pn21 em 30 de Junho de 2015, 12:03
Quem é que o judas tentou por a LE segundo o vieira?


Bernardo Silva.

Foi o André Gomes
Foi o Bernardo, ele próprio falou disso.

Se calhar foram os dois. "Ai és da formação? Olha então... defesa esquerdo".