Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:04
Pois eu, estou confiante. Somos bi-campeões nacionais, temos um bom balneário, uma boa formação, um treinador inteligente, uma boa estrutura e uma enorme massa adepta.

Tenho tudo para encarar com optimismo a próxima época.



Está tudo perfeito então. Mais descansado agora.

Gostei, é quase. Estado de super tranquilidade. Cai e sabe-me bem o bi-campeonato.

A minha ansiedade está mais virada para o início da pré-época, para ver os jogadores, o Rui Vitória, as novas dinâmicas.

Confiante e optimista.

Gostava de estar assim, sinceramente.

E muito honestamente, tenho pena que não estejas. Estás a cair redondinho na estratégia da CS e dos nossos rivais...

O futuro é incerto? É. Aliás, demasiado incerto para estarmos com projecções e adivinhações.
Limito-me a ver o que (ainda) tenho e repito:

- Entramos como bi-campeões;
- Bom balneário;
- Treinador trabalhador e (já) vencedor;
- Boa formação;
- Boas condições de treino, boas infraestruturas e bom ambiente de trabalho;
- Apoio incondicional de uma imensa maioria de adeptos.

Até ver, neste momento, só tenho razões para estar optimista e confiante.

Realmente o balneário é bom...



Mas também não vamos exagerar. Faltam ali claramente uns sofás.

cernache1

Citação de: 10Baggio em 30 de Junho de 2015, 14:25
Projecto desportivo de Vieira a apresentar nas próximas eleições:







Projecto da "suposta" alternativa:












Logo pelo menos 80 % garantidos.

BENFIKA

Muito apreensivo depois desta entrevista.
Espero que na próxima segunda já haja uma maior definição do plantel para que se possa começar a preparar a época.

Ganhar a supertaça daria um ânimo e uma estabilidade bastante grandes, por outro lado, perder esse jogo pode criar um clima de desconfiança e instabilidade-

tone

Citação de: arriosta em 30 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: tone em 30 de Junho de 2015, 14:26
Há discursos muito difíceis de compreender e até me tenho esforçado.

O novo treinador diz na apresentação que espera que o Maxi tenha em consideração os 8 anos. E agora o presidente confirma.

Mas isto é mesmo verdade? Esperam o quê???!

Não têm que esperar nada! Têm que saber se querem o jogador ou não e a que preço. Vir falar nos 8 anos é que eu não compreendo. Pressão pública sobre o Maxi?

Querem, faz-se proposta, estabelece-se um prazo e começam-se a tratar alternativas que estarão há muito identificadas.

A confirmar-se a permanência do Silvio, mais a entrada do Marçal, penso que está tudo dito. Agora, apelar aos 8 anos? Poupem-me.

Silvio e marçal para atacar esta época? ME-DO (marçal não me inspira confiança e o Silvio infelizmente anda smp fustigado por lesões)
Vamos ver como será o 1º 11 a sério.
Aposto no Silvio na direita e o Eliseu na esquerda.
Alternativas à direita: Almeida mais um puto.
Alternativas à esquerda: Marçal mais um puto.
Não esquecendo ainda que tanto o Almeida como o Silvio podem também fazer a esquerda. Perante isto, até admito que venha mais um DD, mas nada de loucuras. O mesmo poderá até acontecer na esquerda, o que levaria à saída do Marçal. Mas é como digo, sem loucuras, se houver uma boa oportunidade contrata-se, caso contrário fica mesmo assim. Isto admitindo que nem o Almeida, nem o Eliseu saiem.

lPhoenix

Citação de: Kratos em 30 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2015, 14:04
Pois eu, estou confiante. Somos bi-campeões nacionais, temos um bom balneário, uma boa formação, um treinador inteligente, uma boa estrutura e uma enorme massa adepta.

Tenho tudo para encarar com optimismo a próxima época.



Está tudo perfeito então. Mais descansado agora.

Gostei, é quase. Estado de super tranquilidade. Cai e sabe-me bem o bi-campeonato.

A minha ansiedade está mais virada para o início da pré-época, para ver os jogadores, o Rui Vitória, as novas dinâmicas.

Confiante e optimista.

Gostava de estar assim, sinceramente.

E muito honestamente, tenho pena que não estejas. Estás a cair redondinho na estratégia da CS e dos nossos rivais...

O futuro é incerto? É. Aliás, demasiado incerto para estarmos com projecções e adivinhações.
Limito-me a ver o que (ainda) tenho e repito:

- Entramos como bi-campeões;
- Bom balneário;
- Treinador trabalhador e (já) vencedor;
- Boa formação;
- Boas condições de treino, boas infraestruturas e bom ambiente de trabalho;
- Apoio incondicional de uma imensa maioria de adeptos.

Até ver, neste momento, só tenho razões para estar optimista e confiante.

Realmente o balneário é bom...



Mas também não vamos exagerar. Faltam ali claramente uns sofás.

Os balneários são excelentes, do melhor que se faz na Europa e quiça do Mundo.
Não te admires se tiverem os sofás que tanta falta te fazem...

SAL.

#530840
Aqui há umas semanas ouvi o Pedro Guerra na CMTV e a música q ele tinha para debitar era "o Benfica é um clube vendedor... Não sei se conseguiremos segurar um jogador de q pouco se falou e q teve mto peso no sucesso, o Samaris... etc... etc..."
O tom era claramente tipo "está tudo à venda, venham daí essas propostas"...

Não tenho dúvidas q é realmente assim.
Aliás, como já se tem dito, qdo é o LFV q tem de andar por essa Europa para tentar negócios, é porque eles são de compra... Quem se desloca normalmente é o comprador...
Desde os tempos em q fomos a BCN para ir buscar o Kodro mas só conseguimos uma bela capa para o jornal A Bola...
Até aí, ok, o problema é q não sei se têm vindo muitos a Lisboa...

Há q aguardar, não há novidades a cada dez minutos mas tem de haver notícias a cada 5 minutos... e depois dá nesta espiral de não-notícias, paineleiros a comentar suposições e rumores, enfim, mãos cheias de nada...

Qdo há uma entrevista q, supostamente, e nem q fosse pela lógica de mercado, deveria estimular o otimismo, eis q, afinal, parece ser o depoimento de alguém de calças na mão.

Siga, a verdade é q tb eu estou a comentar uma mão cheia de nada...

cernache1

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Ganhar protagonismo é um dos males deste mundo.

A única verdade acessível a todos são os comunicados à CMVM logo a única que interessa.

O resto. Boatos.

Centrix

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Oh filho, tento na língua. Ninguém é pago para nos vir dar informações privilegiadas sempre que podem, bem como ninguém quer ouvir esse tipo de discursos seja da tua parte ou de quem quer que seja.

O 'nosso' presidente já mentiu bem mais vezes do que os users credíveis deste fórum falharam nas informações.

ivodaniello

Citação de: Boban10 em 30 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: diabo11982 em 30 de Junho de 2015, 14:15
Realmente não sei para que o presidente dá entrevistas...para depois se assistir a reacções como as que estão neste forum...

Cada um é livre de experessar o que sente, mas parece-me que é de um exagero total o pânico que para aqui vai...

Acabo de ler a entrevista. Para meu espanto pareceu-me uma óptima entrevista... Depois dos comentários que aqui li, estava à espera de outra coisa.
Falou de uma forma ponderada, equilibrada, e tudo o que disse denota a sua qualidade como gestor. Nem sempre foi assim. Também ele tem vindo a melhorar a olhos vistos.

Bem...surpresa era se estivesses desagradado com alguma coisa que esta direcção faz.

RedEagleNN

Citação de: cernache1 em 30 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Ganhar protagonismo é um dos males deste mundo.

A única verdade acessível a todos são os comunicados à CMVM logo a única que interessa.

O resto. Boatos.

Pois é, e contra factos não há argumentos. Mas prepara-te que vão cair todos em cima de ti.

S.

#530845
«Teria preferido que esses jovens tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos a perspetiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quanto miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum».

Estas declarações são uma autêntica vergonha. A suposta ideia de apostar na formação não foi pensada num dia para o outro e se ele sabia que o Jesus ou o treinador que viesse a seguir, estaria obrigado a apostar nos miúdos, por que é que os vendeu?

RedEagleNN

Citação de: Julio_slb em 30 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 14:27
Alguém me explica como é que alguém foi para o tópico do Mitrovic  meter um  :), quando o presidente vem agora dizer que não há interesse sequer?!

Que desculpas vão usar agora? O empresário deste também é louco? Ou no futebol muda tudo muito rápido? Ou ainda que o  :) não significa que vem mas sim que há negociações?

São demasiadas "falhas" para continuarmos a ser anjinhos.

Oh filho, tento na língua. Ninguém é pago para nos vir dar informações privilegiadas sempre que podem, bem como ninguém quer ouvir esse tipo de discursos seja da tua parte ou de quem quer que seja.

O 'nosso' presidente já mentiu bem mais vezes do que os users credíveis deste fórum falharam nas informações.

Primeiro ponto respeitinho que não estás a falar com a tua família.

Segundo, a nível de mentir estão bem um para o outro.

Schumpeter1

E' verdade que na entrevista ele diz que nao vamos vender mais que no ano passado?

tone

Citação de: SAL. em 30 de Junho de 2015, 14:41
Aqui há umas semanas ouvi o Pedro Guerra na CMTV e a música q ele tinha para debitar era "o Benfica é um clube vendedor... Não sei se conseguiremos segurar um jogador de q pouco se falou e q teve mto peso no sucesso, o Samaris... etc... etc..."
O tom era claramente tipo "está tudo à venda, venham daí essas propostas"...

Não tenho dúvidas q é realmente assim.
Aliás, como já se tem dito, qdo é o LFV q tem de andar por essa Europa para tentar negócios, é porque eles são de venda... Quem se desloca normalmente é o comprador...
Desde os tempos em q fomos a BCN para ir buscar o Kodro mas só conseguimos uma bela capa para o jornal A Bola...

Há q aguardar, não há novidades a cada dez minutos mas tem de haver notícias a cada 5 minutos... e depois dá nesta espiral de não-notícias, paineleiros a comentar suposições e rumores, enfim, mãos cheias de nada...

Qdo há uma entrevista q, supostamente, e nem q fosse pela lógica de mercado, deveria estimular o otimismo, eis q, afinal, parece ser o depoimento de alguém de calças na mão.

Siga, a verdade é q tb eu estou a comentar uma mão cheia de nada...
Principalmente depois de ter caído o bom encaixe esperado apenas com uma venda, a do Salvio. Logo disse que seria mau, pois agora será necessário vender 2 ou 3 para fazer o mesmo encaixe. Acho que o Gaitan já está vendido mas por um valor que vai chocar por ser demasiado baixo, isto é, algures entre os 15 e os 20 M€.

S.

Citação de: Schumpeter1 em 30 de Junho de 2015, 14:46
E' verdade que na entrevista ele diz que nao vamos vender mais que no ano passado?

Sim.