Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ppfinder

Gostei bastante .... muito bom. Deu uma perspetiva diferente do clube através dos olhos de LFV.


BenficaSetsFire

Todas as coisas que mostraram efectivamente sobre o Benfica foram muito boas. E deviam-se manter sobre o que de facto importa, o Benfica, e não sobre o Luís Filipe Vieira, o final dispensava-se. Espero que os próximos se foquem no que interessa.

franciscoafonso

Bem, agora de forma séria.

Foi giro ver o Benfica por dentro. Muito giro.

Gostava que se tivesse posto um travão ao "tom" da reportagem (acho que todos sabemos do que se fala).

É "perigoso" ver isto sem ter um filtro ligado.

Mas no geral, ainda bem que o fizeram. Curioso para os dois próximos episódios. O último, que é o dia do 34, deve ser épico.

Darkboy

A única coisa que me surpreendeu foi a parte final, quando fala do pai. Do Nuno Luz esperava (ainda) mais, tendo em conta a qualidade do trabalho de reportagem que fez no passado.

Veremos amanhã.

Lúcio Gomes

Gostei mas honestamente estava a espera de algo diferente, mais focado nos bastidores, mais cenas do balneário do pré jogo...mas vou aguardar pelos próximos episódios para dar uma opinião final!

Moran

Citação de: jfsbrito em 01 de Julho de 2015, 21:23
E o Mexicano que o empresário do Gaitan queria vender era quem?
É o Orbelín Pineda...

Amanhã vai sair no Record e no Correio da manhã

Rick84


ptmam

Citação de: joao_manike em 01 de Julho de 2015, 21:23
Bela propaganda.
No entanto, já nada bate a propaganda do gordo de carvalho do outro lado.

ribas


Gnr. Keenan

#532015
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: delduin em 01 de Julho de 2015, 21:19
Esta reportagem ia-se chamar 'O Terror do SB' mas acabaram por mudar o título uma hora antes de ela ser emitida.

Se em vez de criticar apreciassem aquilo que está a ser uma excelente entrevista era boa ideia.
não vale apena....estas no SB


só vem odio a frente....esta reportagem foi brutal a todos os níveis, e quero ver os outros 2.

Pá, isto foram 40 minutos de promoção pessoal...nada mais que isso.
Que acompanhassem o presidente, nada contra. Reunir testemunhos de todo o bem que fez pelo clube, e quão genial é, pá é desnecessário.

paalexg

Citação de: Carlo$1441 em 01 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2015, 21:18
Quem vê esta reportagem até fica a pensar que o Vieira é um presidente do crl...mas vai-se ver a realidade e coiso.
olha o Benfica antes e depois....vamos remar todos para o mesmo lado caralho...
Com o que investiu ao longo deste últimos anos, podia e devia ter feito muito melhor. Já para não falar que não concordo, em parte, com a política do clube no que toca ao futebol. Além de que a vertente financeira preocupa-me, e muito, e parece não melhorar.

Gondoriz

Independentemente de tudo o que ele conseguiu fazer pelo Benfica é tremendo. É normal que muita gente não o apoie isso é como tudo. Mas à 15 anos não tínhamos nada ou quase nada. O problema neste momento é mesmo na área de negociar jogadores ou o tal pack. Afinal quem é que apoia este tipo de filosofia. Quem é que lhe mete na cabeça gastar dinheiro em Marçais e Hassans. Temos que lhe agradecer por tudo que conseguiu pelo Benfica, ele tem a 4º ano e olha no homem que se tornou. Isto é de louvar.

zefo

Citação de: MAFM em 01 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: MAFM em 01 de Julho de 2015, 21:18
Não percebo o drama. Já se sabia que o primeiro episódio era sobre ele. Não querem ver não vejam. Alguém vota no homem para estar lá. Que raio.

Acabou a 1ª parte da biografia podes descansar

Mas descansar o que? Disse alguma mentira? Alguém foi obrigado a ver a reportagem?
Eu vi pelo Benfica apanhei o presidente... diz-me tu camarada

magoslb

Citação de: Carlo$1441 em 01 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2015, 21:18
Quem vê esta reportagem até fica a pensar que o Vieira é um presidente do crl...mas vai-se ver a realidade e coiso.
olha o Benfica antes e depois....vamos remar todos para o mesmo lado caralho...

O presidente não sabe nadar, duvido que se ponha num barco a remos.  :smokin: