Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Zlatan em 01 de Julho de 2015, 21:21
«Passado, presidente e futuro.» Estava visto sobre o que era a entrevista.

Pena não se ter falado sobre o Benfica.
Já metiam a opção dislike

:(

magoslb

Pá, em relação à divida, se ouvi bem, ele falou em 280M€? já foi pior.

OclassicoNº10

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
É isto.

O problema de muita gente é que apesar de rejubilarem com o facto do Benfica vencer custa-lhes imenso que o seja com o Vieira.

O Vieira tirou-nos da merda, e admite que estamos com uma divida enorme, coisa que os outros nem falam se quer. Se estamos com baixo orçamento, é porque há justificação para tal. Deixem os outros esbanjarem-se de luxo que no final só vejo um fim: a penúria.

Quando ele disse fim: " Já compri, voltei a mostrar o que é o Benfica ".. (Algo do género) Isto foi sentido!

E acreditem se há coisa que me magoa é o homem ter apostado em pessoas que no fim lhes espetaram um faca nas costas. Isso dói e de que maneira ainda para mais quando foi o ÚNICO acreditar naquele fdp! O ÚNICO! Acho incrivel o desprezo desse sapo a encolher os ombros quando lhe perguntaram o que o LFV lhe tinha dito.

PS: Queria saber o código que o Benfica usa.. 31.5... o resto não sei.

AMO-TE!!! CHORO POR TI MORRO POR TI  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

diob121

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
Isto.

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.


paixao deu na sic, canal 3 da tv por cabo a seguir ao jornal da noite

fyure

Aquela coisa de mudar o balneário da equipa visitante está muito boa. Era melhor ainda se não tivessem revelado, mas é um factor que acho que mexe com os jogadores. Não terem que comer com as imagens dos outros tranquiliza. Por outro lado, em tempo de guerra, deve ser isso que mais ganas lhes dá, mas isso de mudar o balneário deve ser colocado em prática conforme as situações assim o exijam. Melhor ainda é deixar lá os autocolantes para os outros terem que tirar... Ahah.

JoséTorres

Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Zlatan em 01 de Julho de 2015, 21:21
«Passado, presidente e futuro.» Estava visto sobre o que era a entrevista.

Pena não se ter falado sobre o Benfica.
Já metiam a opção dislike

Mas porque desculpa la?

Isto e ao nivel do gajo ter uma frase dele estampada numa parede!

costapequeno

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.

custos de pessoal.

FKS

Citação de: JoséTorres em 01 de Julho de 2015, 21:29
Malta acho que toda a gente sabe que o Benfica esta melhor do que estava a 15 anos atras e bla bla bla bla nao vou estar aqui a repetir a reportagem.

Mas eu estava a espera dos Segredos do 34 e nao dos Segredos do LFV.

Claro que o Sporting esta um circo gigante, mas isso não me interessa minimamente, interessa sim o Maior. E vejo muita coisa feita pelo Sr Ventoinhas que nao me agrada.

Foi o primeiro episódio :)

Gostei muito, especialmente da TOTAL liberdade que o Benfica e a sua direcção deu à SIC para editar a reportagem.

Bryan.

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: Bryan. em 01 de Julho de 2015, 21:25
Que coisa mais patética.

Que vergonha.


A Federação de Sueca vai ter que tomar uma posição oficial sobre isto, é algo demasiado grave para passar em branco!

Estás a ir muito bem, tu.
A tua estratégia de fórum foi notável.

Devias estar lá dentro.

MonstroDasCuecasRotas

Nunca fui Vieirista e não vi a reportagem, mas já ninguém atura tanta choradeira.

GoloDeLetra

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: Marko50 em 01 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: jfsbrito em 01 de Julho de 2015, 21:23
E o Mexicano que o empresário do Gaitan queria vender era quem?
É o Orbelín Pineda...

Amanhã vai sair no Record e no Correio da manhã

Essa passagem, tal como a de Mete-os numa sala, foi tão escusada. Os próximos a negociar se calhar qd os meterem numa sala, já sabem com o que contar.
Sim porque na América do Sul devem estar pregados à televisao para verem a reportagem

gnarly

Gostava que entrasse mais em estratégia para o futuro, no entanto foi uma reportagem com boa produção. Gostei bastante.


Taliscão

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: Diogo_94 em 01 de Julho de 2015, 21:27
Eu nao consigo perceber por mais que tente o porquê de o nosso presidente ser tão contestado, queriam o Benfica de á dez anos em que ficávamos em 5º e 6º  ? Alguns era o que mereciam

Se calhar vamos voltar a merecer todos. E já este ano.
Abaixo de terceiro não ficamos.  :knuppel2:

redeagle7

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Excelente :)

Entendo que depois de criarem um ódio a alguém, seja muito complicado para algumas pessoas ultrapassar isso e conseguirem avaliar as coisas sem estarem condicionadas por esse ódio, mas tenho sempre esperança que o consigam fazer.

Eu tento sempre separar as coisas e tal como tu, fui um crítico do Vieira durante muito tempo, hoje não sou um simpatizante acérrimo mas dou-lhe muito valor e mérito pelo que conseguimos nos últimos anos e pela organização e profissionalização que o clube demonstra. Nesse aspecto estamos anos luz à frente dos outros e à frente daquilo que era o Benfica há alguns anos atrás.

Para já esta primeira parte da reportagem agradou-me bastante e deixa água na boca para a 2ª e 3ª parte.