Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Ainda não vi mas a reportagem, por isso só queria perguntar:

Era qualquer coisa que se poderia ter visto na RTP nos anos 60 e 70, com outros protagonistas, certo?

FKS

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:51
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Claro que tenho provas...senão o pateta era eu...

Então mostra as provas.

Tu quando falas de algum assunto em que desconheces alguns factos, nem sabes sequer da sua existência, consideras-te pateta?

Já mostrei.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4649618

Depois podes pedir desculpas, só te fica bem.

Slb23

Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:52
Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que façam de mim parvo.
Mas já andaste a criticar.

Interessante :confused:

AnotherDoom

"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?


fudim flan

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:48
mal chegou ao benfica,vendeu comprou 7 jogadores ao alverca...tudo normal.
Sim e?

Sabias que deram lucro? E infelizmente o Mantorras teve a lesão que teve.
tá bem tá bem.
desculpa o incomodo e ter opinião diferente-
fui mal habituado,quando comecei a ir á bola era Borges Coutinho o nosso presidente.
boa noite.

BlankFile

Citação de: Ruud em 01 de Julho de 2015, 21:52


"Outras vão ter que sair..."

Também reparei nisso! A apontar para o caçifo do Maxi e a dizer isso...

Sintomático!   ::)


SURREAL9

Se comprar-mos menos mas melhor está tudo bem. Só não percebo como se factura 200M, sem transferências deve andar por volta dos 150M, portanto gasta-mos 150M onde que não conseguimos manter os melhores e sobrar para mais valias (jogadores) ??

BENFIKA

Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

popov


Thorondor

Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.

Ja tenho algumas ideias como funciona a informação do regime da Coreia do Norte :D

E que tal absterem-se dessas merdas e focarem-se nos aspectos positivos?

Manpaz1904

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

"Tudo começou há mais de um ano. Tínhamos feito este pedido ao Benfica e ao FC Porto. Até começámos a falar primeiro com o FC Porto, mas depois as coisas não avançaram. Há quatro meses voltámos à carga com o Benfica: era o ano em que a equipa podia ser bicampeã e eu achei que isso era muito interessante", conta Nuno Luz ao nosso jornal.

Bryan.

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 21:53
Ainda não vi mas a reportagem, por isso só queria perguntar:

Era qualquer coisa que se poderia ter visto na RTP nos anos 60 e 70, com outros protagonistas, certo?

É pior. Não havia Nuno Luz.

Nem tem a ver com a Coreia do Norte, o Nuno Luz faz mesmo isto por gosto.


fyure

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2015, 21:42
O Paulo Gonçalves é banana.

O que me espantou foi ver só esse senhor e El Presidente a levar cenourinhas do empresário do Giatán...

Espero que aquilo seja só uma pequena "brincadeira" porque sendo assim na "vida real" que se negoceiam jogadores... É pavoroso!

Espero que o Scouting tenha uma palavra a dizer, assim como Rui Costa, por exemplo.

O Vieira, ELE MESMO, disse, um dia, que não percebia de futebol...

E esta reportagem espelhou muito isso, porque se falou muito na teimosia, na intuição do Presidente.

Parece-me a mim que, SE o Vieira é uma parte relevante nas negociações de compras e vendas de jogadores, devia ser mais por competência e conhecimento e menos por feelings e intuições.
Eu creio que isto já foi assim, agora é só para passar a imagem. Discutir valores, acredito que ele o faça. Escolher jogadores já não. Ele não conhecia o Ochoa... Nada de nada. E isso viu-se. E para aquilo ser filmado, tinha que ser em jeito de cenoura e brincadeira. O próprio empresário do Gaitán teve que aceitar ser filmado a fazer 'negócios'.

Thorondor

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2015, 21:53
Eu neste momento gostava era que o Benfica se pronunciasse sobre a situação do vice-capitão. É que o contrato terminou ontem  :-X

quero que o Vice-capitão se foda!!