Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:35
https://www.facebook.com/hugogil07?fref=nf

Vejam o video que está nesta pagina ,sobre o vencedor de melhor treinador no sporting...   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Chô daqui! Vens parar aqui com esse boa disposição, mas sabes onde estas? Não me digas que ainda tens BTV e não fizeste uma sucessão de posts negativos onde envelheces aqui triste, aborrecido e rabugento. Vamos lá respeitar a depressão alheia.

:o :o :o

És lagarto ou k?

rapaziada oiçam bem com atenção...viva ao sporteing! Agora com o Jesus e Octavio ninguem nos para, o leão acordou do coma e agora vai...quer dizer...agora depois de tantos anos em coma vai ter que fazer terapia da fala, recuperar a memória, ter sessões de fisioterapia, começar com uma alimentação ligeira e depois ir comendo mais solidos, fazer análises constantes, mas depois disso vai lutar...ahn!...vai lutar pelo titulo com os outros 2 candidatos. Vai sporteing.

:knuppel2: :knuppel2:

:2funny: :2funny:

filcei

Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:35
https://www.facebook.com/hugogil07?fref=nf

Vejam o video que está nesta pagina ,sobre o vencedor de melhor treinador no sporting...   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Chô daqui! Vens parar aqui com esse boa disposição, mas sabes onde estas? Não me digas que ainda tens BTV e não fizeste uma sucessão de posts negativos onde envelheces aqui triste, aborrecido e rabugento. Vamos lá respeitar a depressão alheia.

:o :o :o

És lagarto ou k?

rapaziada oiçam bem com atenção...viva ao sporteing! Agora com o Jesus e Octavio ninguem nos para, o leão acordou do coma e agora vai...quer dizer...agora depois de tantos anos em coma vai ter que fazer terapia da fala, recuperar a memória, ter sessões de fisioterapia, começar com uma alimentação ligeira e depois ir comendo mais solidos, fazer análises constantes, mas depois disso vai lutar...ahn!...vai lutar pelo titulo com os outros 2 candidatos. Vai sporteing.

sportinguista só tem duas maneiras de pensar, dependendo da altura do ano:

Julho-Janeiro: Este ano é que é
Fevereiro-Junho: Para o ano é que é

Esse blá blá blá todo já estamos habituadismos da parte deles

totita

Citação de: filcei em 02 de Julho de 2015, 02:16
Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: Darko em 02 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 01:35
https://www.facebook.com/hugogil07?fref=nf

Vejam o video que está nesta pagina ,sobre o vencedor de melhor treinador no sporting...   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Chô daqui! Vens parar aqui com esse boa disposição, mas sabes onde estas? Não me digas que ainda tens BTV e não fizeste uma sucessão de posts negativos onde envelheces aqui triste, aborrecido e rabugento. Vamos lá respeitar a depressão alheia.

:o :o :o

És lagarto ou k?

rapaziada oiçam bem com atenção...viva ao sporteing! Agora com o Jesus e Octavio ninguem nos para, o leão acordou do coma e agora vai...quer dizer...agora depois de tantos anos em coma vai ter que fazer terapia da fala, recuperar a memória, ter sessões de fisioterapia, começar com uma alimentação ligeira e depois ir comendo mais solidos, fazer análises constantes, mas depois disso vai lutar...ahn!...vai lutar pelo titulo com os outros 2 candidatos. Vai sporteing.

sportinguista só tem duas maneiras de pensar, dependendo da altura do ano:

Julho-Janeiro: Este ano é que é
Fevereiro-Junho: Para o ano é que é

Esse blá blá blá todo já estamos habitualismos da parte deles

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: Fenómeno em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 01:02
Globalmente, gostei da reportagem.

E tb acho que nos próximos dias será mais virada para o presente e futuro.

Algumas notas:


Papel de LFV
Basicamente, não houve nada de novo. O papel na construção do estádio, vendedor de Kits, pagamento e perdão inicial de dividas a fornecedores, etc,etc.
Nada de novo. Basta acompanhar, por exemplo, o Vitórias & Património da BTV. Várias "mensagens" que já foram passadas ao longo dos anos.
Houve um certo exagero no culto ao Grande Lider. Mas outra coisa não seria de esperar...

Paulo Gonçalves
Não simpatizo com a personagem. Mas acho que a grande intenção dele...foi valorizar o negociador implacável. E com isso (não sendo muito inteligente) acabou por se ridicularizar.
Deu para perceber que é das pessoas de maior confiança de LFV.

Balneários
Ideia muito interessante a de colocar os balneários visitantes com as cores do SLB. É um pequeno pormenor. Mas achei genial. Isto prova que a nossa estrutura está muito profissionalizada (isto não significa boas decisões do topo da estrutura).

Craque. Ochoa?
Acabou por ser um momento algo hilariante. Mas faz parte. E merece pouco relevância. Todos os clubes recebem dezenas e dezenas de sugestões sobre jogadores. Não pegar nisto como forma do SLB contratar jogadores.

Sistema tático
Pelos rabichos na reunião...dá a entender que vamos jogar num 4-2-3-1. Nada que seja uma surpresa.

Saidas e Orçamento
Pela milésima vez, assumiu que vamos ter saidas (apontando no balneário para a zona de Maxi/Gaitan) e que o Orçamento vai ser reduzido. Enfim...vender, vender e reduzir orçamento. Está bonito!

Jorge Jesus
O Judas acabou por admitir que já tinha tudo acordado com outro clube (na tal época fatídica).
LFV acabou por passar a msg que foi este que agora quis ir à sua vida...!

Benfica TV
Receitas superiores à oferta da Olivedesportos (fica a duvida se era receitas ou lucro) e excluindo variações andamos basicamente pelos 300.000 assinantes.



Essas notas mostram a visão distorcida da realidade.

O LFV apontou para o Maxi, o número 14, sabendo que o Gaitan é o 10 ficando ao pé do Maxi. Dizer que apontou para o Gaitan é algo descabido.

O Paulo Gonçalves é o intermediário do LFV em todos os negócios. Como foi referido, O Vieira não fala Inglês e mesmo o espanhol foi o famoso portunhol que utilizou, acaba por ser o Paulo Gonçalves a traduzir o que o presidente pretende, aliás é essa a função dele. Ele não tem nada a ver com as negociações, apenas as traduz. Óbvio que pode opinar mas na realidade sabemos que o LFV tem outras pessoas que , felizmente, não foram referidas que o ajudam a negociar.

O sistema tático é algo relativo... Será que é aquele o sistema do Benfica, sabendo que a SIC ia filmar, parece-me que aquilo seria irrelevante.

O JJ disse, a entrevista é conhecida, que ao perder tudo, já se estava a preparar para sair do Benfica, não falou se ia treinar outro clube, apenas disse ter as "malas feitas".

Cada um vê da forma que gosta...

O Vieira não era do meu agrado, porém tem evoluído como presidente. Sair o Vieira para entrar um populista como o BdC, não obrigado.

O Vieira é acusado de ter um grande ego... Epa ele gosta de realçar as suas obras e feitos mas como pessoa parece um gajo humilde.

De referir que dos melhores reforços da era Vieira é o Domingo Soares Oliveira.

A ideia do 3.1.50 é perfeita.

Desconhecia o pormenor do pai ter sido um grande Benfiquista e do próprio Vieira ser retratado como tal.

Não, o JJ disse mesmo que já tinha o futuro praticamente definido com outro clube.

abar85

A reportagem para já não é mais do que um enorme elogio a Vieira com alguns apontamentos distintos interessantes.E se muitos elogios até são merecidos, outros cheiram a treta por todo o lado, e grande parte das vezes se menoriza a dimensão do Benfica antes de Vieira.

Mas para mim a parte mais anedótica para já são as palavras de JJ sobre os grandes clubes e ver onde se meteu depois do que disse!

Maluque

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:50
"Craque"!

https://www.youtube.com/watch?v=0dhCRw8B5Ik

:clap1:
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:50
"Craque"!

Orbelín Pineda

:clap1:

Nada de novo, estão sempre a vender a banha da cobra o melhor que podem.

No entanto esse jogador só tem 19 anos e não parece ser mau de todo.
E não é que parece mesmo o Enzo! Tem o mesmo estilo. :)

Carlitos Tevez

Sr Presidente ai o seu cabeleireiro é sportinguista???

Hmmm

RED_1904

Globalmente, gostei da reportagem, que está muito bem feita, diga-se...acho que se exagerou um pouco no culto do homem mas já seria de esperar.

Pode-se constatar que o Benfica é hoje um clube organizado e muito profissional com umas condições de topo ao nível dos melhores clubes da Europa.

Espero que o episódio 2 e 3 se centrem mais no Benfica e não tanto no presidente.

poliban

#532928
Edit

Não bebo mais nada

Alves86

#532929
Citação de: Fenómeno em 02 de Julho de 2015, 01:35

Essas notas mostram a visão distorcida da realidade.

O LFV apontou para o Maxi, o número 14, sabendo que o Gaitan é o 10 ficando ao pé do Maxi. Dizer que apontou para o Gaitan é algo descabido.

O Paulo Gonçalves é o intermediário do LFV em todos os negócios. Como foi referido, O Vieira não fala Inglês e mesmo o espanhol foi o famoso portunhol que utilizou, acaba por ser o Paulo Gonçalves a traduzir o que o presidente pretende, aliás é essa a função dele. Ele não tem nada a ver com as negociações, apenas as traduz. Óbvio que pode opinar mas na realidade sabemos que o LFV tem outras pessoas que , felizmente, não foram referidas que o ajudam a negociar.

O sistema tático é algo relativo... Será que é aquele o sistema do Benfica, sabendo que a SIC ia filmar, parece-me que aquilo seria irrelevante.

O JJ disse, a entrevista é conhecida, que ao perder tudo, já se estava a preparar para sair do Benfica, não falou se ia treinar outro clube, apenas disse ter as "malas feitas".

Cada um vê da forma que gosta...

O Vieira não era do meu agrado, porém tem evoluído como presidente. Sair o Vieira para entrar um populista como o BdC, não obrigado.

O Vieira é acusado de ter um grande ego... Epa ele gosta de realçar as suas obras e feitos mas como pessoa parece um gajo humilde.

De referir que dos melhores reforços da era Vieira é o Domingo Soares Oliveira.

A ideia do 3.1.50 é perfeita.

Desconhecia o pormenor do pai ter sido um grande Benfiquista e do próprio Vieira ser retratado como tal.

As notas foram meramente situaçionais. Apenas num caso ou outro...mereceram opinião.

E dizes que foram notas desfasadas da realidade, mas sinceramente nem percebei bem o que estás a contradizer.

1. Eu não disse que apontou para o Gaitan. Disse que apontou para a zona onde está Maxi/Gaitan. É ligeiramente diferente. E isso é um facto. É impossível, pelo menos a meu ver, apontar uma direcção única. Prefiro referir uma zona. E isso não significa que vá sair ou que ele tenha dito isso.

2. Sobre o Paulo Gonçalves falamos de coisas diferentes. Óbvio que não é o principal responsável junto do Presidente sobre as vendas ou contratações. Mas tb não foi isso que eu disse. Para mim, ele fez um papel de autentico passarinho msm que seja enquanto opinador. E acho que foi mais para elevar o papel do Presidente enquanto negociador.

3. Sistema tático. Foi apenas uma possível "curiosidade". E isso vale o que vale. E mesmo que seja...qual o mal da SIC ter filmado? Na pré-época já toda agente sabe como o SLB vai jogar.

4. Essa parte vais ter de ouvir novamente. JJ diz claramente "já tinha a minha vida preparada para sair para outro clube".


De resto, nada contra. Nunca fui fã do Presidente.
Mas tenho a capacidade de reconhecer várias coisas boas que aconteceram...essencialmente nos últimos anos. Como criticar quando assim seja o caso.

Sim, LFV parece-me um gajo humilde, até pelas sua origens. E o 3.1.50 é uma ideia interessante.

VemMONSTRO

Citação de: candyforstalin em 02 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: candyforstalin em 02 de Julho de 2015, 01:28
A reportagem é daquelas coisas que nem sequer há comentários a fazer. A parte do Paulo Gonçalves foi só uma das várias mentiras ditas. O que atrasou a transferência do Witsel foi o Benfica estar à espera de saber se o Hulk era ou não transferido.

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

Oi?

E sobre isto, nada?
Eu cresci com o Benfica na pior fase da sua história. Felizmente tive sempre quem me explicasse o que era o Benfica.
E mesmo assim não aprendeste. Bravo.

Mas ainda vais a tempo, o crescimento não é desculpa para a ignorância.

totita


Génio da Luz


Manto Sagrado

Citação de: abar85 em 02 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Fenómeno em 02 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 01:02
Globalmente, gostei da reportagem.

E tb acho que nos próximos dias será mais virada para o presente e futuro.

Algumas notas:


Papel de LFV
Basicamente, não houve nada de novo. O papel na construção do estádio, vendedor de Kits, pagamento e perdão inicial de dividas a fornecedores, etc,etc.
Nada de novo. Basta acompanhar, por exemplo, o Vitórias & Património da BTV. Várias "mensagens" que já foram passadas ao longo dos anos.
Houve um certo exagero no culto ao Grande Lider. Mas outra coisa não seria de esperar...

Paulo Gonçalves
Não simpatizo com a personagem. Mas acho que a grande intenção dele...foi valorizar o negociador implacável. E com isso (não sendo muito inteligente) acabou por se ridicularizar.
Deu para perceber que é das pessoas de maior confiança de LFV.

Balneários
Ideia muito interessante a de colocar os balneários visitantes com as cores do SLB. É um pequeno pormenor. Mas achei genial. Isto prova que a nossa estrutura está muito profissionalizada (isto não significa boas decisões do topo da estrutura).

Craque. Ochoa?
Acabou por ser um momento algo hilariante. Mas faz parte. E merece pouco relevância. Todos os clubes recebem dezenas e dezenas de sugestões sobre jogadores. Não pegar nisto como forma do SLB contratar jogadores.

Sistema tático
Pelos rabichos na reunião...dá a entender que vamos jogar num 4-2-3-1. Nada que seja uma surpresa.

Saidas e Orçamento
Pela milésima vez, assumiu que vamos ter saidas (apontando no balneário para a zona de Maxi/Gaitan) e que o Orçamento vai ser reduzido. Enfim...vender, vender e reduzir orçamento. Está bonito!

Jorge Jesus
O Judas acabou por admitir que já tinha tudo acordado com outro clube (na tal época fatídica).
LFV acabou por passar a msg que foi este que agora quis ir à sua vida...!

Benfica TV
Receitas superiores à oferta da Olivedesportos (fica a duvida se era receitas ou lucro) e excluindo variações andamos basicamente pelos 300.000 assinantes.



Essas notas mostram a visão distorcida da realidade.

O LFV apontou para o Maxi, o número 14, sabendo que o Gaitan é o 10 ficando ao pé do Maxi. Dizer que apontou para o Gaitan é algo descabido.

O Paulo Gonçalves é o intermediário do LFV em todos os negócios. Como foi referido, O Vieira não fala Inglês e mesmo o espanhol foi o famoso portunhol que utilizou, acaba por ser o Paulo Gonçalves a traduzir o que o presidente pretende, aliás é essa a função dele. Ele não tem nada a ver com as negociações, apenas as traduz. Óbvio que pode opinar mas na realidade sabemos que o LFV tem outras pessoas que , felizmente, não foram referidas que o ajudam a negociar.

O sistema tático é algo relativo... Será que é aquele o sistema do Benfica, sabendo que a SIC ia filmar, parece-me que aquilo seria irrelevante.

O JJ disse, a entrevista é conhecida, que ao perder tudo, já se estava a preparar para sair do Benfica, não falou se ia treinar outro clube, apenas disse ter as "malas feitas".

Cada um vê da forma que gosta...

O Vieira não era do meu agrado, porém tem evoluído como presidente. Sair o Vieira para entrar um populista como o BdC, não obrigado.

O Vieira é acusado de ter um grande ego... Epa ele gosta de realçar as suas obras e feitos mas como pessoa parece um gajo humilde.

De referir que dos melhores reforços da era Vieira é o Domingo Soares Oliveira.

A ideia do 3.1.50 é perfeita.

Desconhecia o pormenor do pai ter sido um grande Benfiquista e do próprio Vieira ser retratado como tal.

Não, o JJ disse mesmo que já tinha o futuro praticamente definido com outro clube.
Também não fiquei nada com essa ideia. Mas vi que não foste o único a concluir isso.

bolas10

Ninguém tem um print com o papelinho com o plantel da próxima época!?