Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...
Ronaldo? ;D


ISto foi qdo o encontraram.

Vieri

Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...

Dicaprio10

Bem, se o Mitrovic vai para o porco é motivo para aziar. :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: FP3 em 02 de Julho de 2015, 12:30
Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...
Ronaldo? ;D


ISto foi qdo o encontraram.
o miúdo tem uma colecção assinalável de camisolas da selecção da feira... e sim, quando o encontraram ele era o CR7 dos sobreviventes... ainda bem.

10Baggio

Citação de: Dicaprio10 em 02 de Julho de 2015, 12:32
Bem, se o Mitrovic vai para o porco é motivo para aziar. :disgust:

Está-se mesmo a ver...

Boban10

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...
O all in e outras expressões são usadas aqui neste fórum. Não existe all in nenhum, canalizam o dinheiro das vendas para reforços, mas a manta vai acabar por destapar alguma coisa.

FP3

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: FP3 em 02 de Julho de 2015, 12:30
Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...
Ronaldo? ;D


ISto foi qdo o encontraram.
o miúdo tem uma colecção assinalável de camisolas da selecção da feira... e sim, quando o encontraram ele era o CR7 dos sobreviventes... ainda bem.
lol
bem pelos vistos teve a sorte da vida ao ter sobrevivido e com a camisola de portugal.

SLB35

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...
mas se o porto gere tao bem porque nao sao bi campeões, porque não chegaram a nenh6ma final e porque não têm 60 titulos nas modalidades?
Continuem a endeusar tudo o que o papa caga...
O PORTO QUUE SE FODA

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dicaprio10 em 02 de Julho de 2015, 12:32
Bem, se o Mitrovic vai para o porco é motivo para aziar. :disgust:

Não sei se é ou não. O que sei é que o rival, em silêncio, perdendo Danilo, Casemiro, Jackson e Oliver...vai buscar Maxi Pereira, Danilo Pereira, Imbula e Mitrovic. Assim, também não me importava de perder titulares.

santaclara118

#533199
Isto é o topico de um presidente bi-campeão ou de um loser?

A ingratidão é muito feia.

Os porcos quando ja asseguraram algum jogador,mandam a imprensa dizer que vai para o Benfica,para destabilizar...e o pessoal nao percebe isso..

E epoca passada tambm nem valia a pena entrar em campo nao era?

ppfinder

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??

Sauda o Bi- CAMPEÃO !!!!!!! 

AnotherDoom

Esta reportagem deixou-me um sabor amargo por 2 motivos:

- Somos uma Multinacional, fazemos muitos negócios, sobretudo com o estrangeiro, contudo, no plano desportivo e na maior montra do Futebol Mundial, a Liga Dos Campeões, continuamos a ser um clube de 3a divisão europeia. Dá-me a sensação que tanto negócio, tantas parcerias, tantos contactos esfumam-se em nada, pois continuamos a falhar onde é importante e onde se vai buscar mais receitas.

- Ver o Rui Costa dizer que o Benfica já é apetitoso para os grandes jogadores, quando ele parece ter um papel secundário na contratação de jogadores e quando todos anos a realidade mostra o oposto, os jogadores olham para o Benfica como uma passagem, uma plataforma para alcançarem outros clubes. E todos anos andamos a contratar jogadores baratos e desconhecidos para potenciar e vender, qual clube pequeno de passagem.

iloy

Citação de: Boban10 em 02 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...
O all in e outras expressões são usadas aqui neste fórum. Não existe all in nenhum, canalizam o dinheiro das vendas para reforços, mas a manta vai acabar por destapar alguma coisa.
j

Sim sim a manta vai acabar por destapar mas agora è preciso saber se vai ser o porco ou o Benfica.

Velazquez

Deixem os outros gastarem os milhões que quiserem.Não dever ser por isso que nós temos que gastar mais do que temos

Outra coisa,isto agora está para criticar as opiniões dos outros.Qualquer dia não podemos dar aqui a nossa opinião

Almareado

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:21
Gostei muito de ver a reportagem.
Penso que todos os benfiquistas gostaram.
A minha dúvida é se não se foi longe demais.
Eu também gostava de ver as palestras dos treinadores, etc., mas compreendo que não sejam públicas.

Parece-me evidente que foi muito centrada no Vieira, parecendo quase uma homenagem ao dito, com todos os assalariados a deporem, à vez, sobre as muitas virtudes do chefe.

A verdade, contudo, é que este é o Benfica do Vieira, para o bem e para o mal. O Benfica da marca, dos milhentos negócios, das obras para gerar mais receitas, etc.
Todos ficamos orgulhosos com tanta obra, com tanto marketing, com tanta organização.
Com a empresa multinacional.
Eu fico, sinceramente.

O meu único problema com o actual Benfica é que este projecto parece esgotar-se aí - no negócio.
Marca, comprar, vender, marketing, receita, comprar, vender, formação, comprar, vender, multinacional, sponsors, comprar, vender,...

No mundo ideal, eu queria ver no meu clube alguém que, não descurando toda esta incontornável vertente empresarial, não se babasse com a mesma, como se criar uma grande empresa fosse um fim em si mesmo no clube.
Queria alguém a quem os olhos sorrissem com o sonho de ver o Benfica conquistar o mundo DESPORTIVAMENTE, nem que fosse por uma única vez.

Temos em Portugal um presidente que transformou um clubezeco perdedor no clube mais titulado do mundo, com 6 ou 7 títulos internacionais, incluindo 2 champions e 2 ligas europa.
Por muito que se fale dos meios utilizados e que não se podem escamotear, isso só é possível sonhando, trabalhando bem e querendo muito, e acima de tudo, ganhar.

Os benfiquistas com menos de 60 anos nunca tiveram nada disto,  não viram o Benfica ganhar rigorosamente nada fora de Portugal.
E foi isso que fez do Benfica o que é.
Foi o Benfica dominador na Europa que trouxe milhões de pessoas para o clube.
Foi esse Benfica, que ganhava no campo, e que espantava a europa, que permitiu que hoje existisse a marca, a grande empresa multinacional.
Sem o Benfica dos anos 60 seríamos só um sporting, ou pior.
É bom não esquecermos isso.

Mas parece-me que esse sonho nem sequer passa pelo clube.
A ideia que tenho e que reforcei ontem é que a marca e o negócio são o coração do actual Benfica.
O negócio à frente de tudo, mas eu precisava de ver o sonho, o desejo de ganhar naquelas pessoas, de conseguir grandes conquistas, no campo, não nos rankings empresariais...

Marca, comprar, vender, sim, mas a reboque do ganhar, do conquistar, não ao contrário.
Sem títulos desportivos e sucesso desportivo, não existe retorno financeiro.

Esta ideia foi bem vincada na reportagem de ontem.

Assim como a ideia de que o Benfica não podendo ganhar sempre, tem que ganhar mais que os outros. Até se disse que em 10 anos, o Benfica tem que ser a equipa que mais vence internamente.