Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:35
É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.

Amigo, eu aí nem estava a criticar diretamente o Vieira ou a dizer que fingiu.

O que critico é quem usou um programa sobre o Benfica para explorar um drama humano, posicionando câmaras para apanhar lágrimas e o raio a 4...
Só isso!
Eu nunca tinha visto um presidente de um clube se prestar a esse papel e acho que ele não se devia ter prestado...

cavpacores

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2015, 14:25
Sobre a entrevista na SIC.... bom, acho que vou esperar pelos próximos episódios. Pensei que era sobre o Benfica, mas afinal foi uma ode a Luís Filipe Vieira.... :(

De facto foi, com a capa de que era sobre o Benfica. Quando muito era sobre o LFV e a sua obra no Benfica.
Num programa sobre o Benfica não enfileiravam os subalternos a elogiar o chefe (Rui Costa, anota aí: ele tem energia, porque se deita cedo...), nem interessava a vida pessoal dele, fotos de criança e onde cortava o cabelo...
Enfim!
Imagino se ele em vez de 4 campeonatos em 15 anos, tivesse 4 títulos europeus, como o outro, que, ainda assim, nunca fez reportagens masturbatórias como esta...

Eu também quero esperar para ver, mas nós temos que comentar o que vamos vendo, caso contrário não vimos aqui fazer nada.

E o que vejo até agora são imensos sinais que na organização está tudo de papo cheio, a olhar para as penas e a preparar-nos para uma época de merd@!

Estou de acordo com quase tudo, só não estou com o último parágrafo. O que te leva a "ver" isso ? Sinceramente, eu até estou confiante para esta próxima época...

Tudo o que se passou até agora e que não é pouco:
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...

- A escolha do treinador substituto, que chega a um clube com 10 títulos em 6 anos e, como cartão de visita, diz que não promete títulos...

- O discurso do "vai ser um ano muito difícil", formação, comprar menos e vender muito...

- O perdermos, mais uma vez na paz do senhor e com tranquilidade, um vice capitão e símbolo do clube para outro rival...

- Todas as loas à organização e ao presidente, com reportagens dignas do fidel...

- o contentor habitual, este anos em pack 10, mas sem um único que pareça ter condições para ser titular... é obra, dasse!

Chega?!

tudo dito.

ahahah

o drama!!!

xiça! tudo é mau

tudo a arder

tudo é mau

tudo a arder

Livrinhos

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:22


Tudo o que se passou até agora e que não é pouco:
- A "aparente" tranquilidade com que se assumiu a perda para um rival do treinador que nos devolveu os títulos (alguém que lhe pergunte como é que um negociador implacável permite que um treinador que esteve no clube 6 anos e fez 3 contratos, pôde sair diretamente para um rival...

- A escolha do treinador substituto, que chega a um clube com 10 títulos em 6 anos e, como cartão de visita, diz que não promete títulos...

- O discurso do "vai ser um ano muito difícil", formação, comprar menos e vender muito...

- O perdermos, mais uma vez na paz do senhor e com tranquilidade, um vice capitão e símbolo do clube para outro rival...

- Todas as loas à organização e ao presidente, com reportagens dignas do fidel...

- o contentor habitual, este anos em pack 10, mas sem um único que pareça ter condições para ser titular... é obra, dasse!

Chega?!

No pasa nada. Venham mais temporadas na TV.

nfgl

Eu estou contente.
Em vez de 5 da formação no plantel vamos ter 6.
Parecendo que não são mais 20%.

dfernandes

Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 15:41

ahahah

o drama!!!

xiça! tudo é mau

tudo a arder

tudo é mau

tudo a arder

Quando não há argumentos, normalmente desconversa-se.

costapequeno

oferecer 23 milhoes brutos ao Jesus
oferecer 16 milhoes brutos ao Maxi

Algum Benfiquista concorda com isto????

como se pode criticar o presidente nestes dois casos? :huh:

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 15:41

ahahah

o drama!!!

xiça! tudo é mau

tudo a arder

tudo é mau

tudo a arder

Quando não há argumentos, normalmente desconversa-se.

Como é que se contraria aquilo que o VIEIRi escreveu? Não dá.

nfgl

Aliás, 6 que na realidade podem ser 9.
Estamos a falar de números muito próximos de 50% do plantel made in Seixal.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 15:41

ahahah

o drama!!!

xiça! tudo é mau

tudo a arder

tudo é mau

tudo a arder

Quando não há argumentos, normalmente desconversa-se.

argumentos são os da malta que interpreta coisas e depis mete isso como certezas?

ah e tal estão acomodados

ah e tal de papo cheio

ah e tal mostraram a tática

ah e tal olhou para o cacifo do Maxi

ah e tal é isto

ah e tal é aquilo

tudo interpretações mas assumidas como verdade incontestável!

é impressionante

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 15:41

ahahah

o drama!!!

xiça! tudo é mau

tudo a arder

tudo é mau

tudo a arder

Quando não há argumentos, normalmente desconversa-se.

Como é que se contraria aquilo que o VIEIRi escreveu? Não dá.

Então parte-se para o disparate.

BENFIKA

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 15:42
Eu estou contente.
Em vez de 5 da formação no plantel vamos ter 6.
Parecendo que não são mais 20%.


Não sei quem serão, mas parece-me um número exagerado. Sou defensor de 4 jogadores, 5 caso haja mesmo qualiade.
Mais que isso e tendo em atenção que estamos a contrar muitos jovens acho que pode ter o efeito contrário ao desejado.

Os jovens para evoluirem convem que tenham uma equipa sólida e com alguma experiencia, se os poem a jogar numa equipa muito jovem e imatura vamos ter dissabores.

nfgl

Então se o Talisca for vendido, fico eufórico.

SLB35

Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:35
É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.
x1000

-Miccoli

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:35
É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.

Amigo, eu aí nem estava a criticar diretamente o Vieira ou a dizer que fingiu.

O que critico é quem usou um programa sobre o Benfica para explorar um drama humano, posicionando câmaras para apanhar lágrimas e o raio a 4...
Só isso!
Eu nunca tinha visto um presidente de um clube se prestar a esse papel e acho que ele não se devia ter prestado...
Aquela reportagem supostamente era sobre o Benfica, não era sobre o pai nem sobre o LFV. Esse episódio que falas foi incrivelmente mau, concordo contigo que aquilo foi escusado. Agora entra a minha ignorância sobre isto, o LFV tinha conhecimento das perguntas que lhe iriam ser feitas? Ele sabia que lhe iam falar do pai? Ou por outro lado, foi ele que "planeou" o conteúdo da reportagem? E o que eu disse no primeiro comentário não era diretamente para ti, nem para ninguém. Comentei por tudo o que já li sobre este tema, porque apesar de tudo somos todos benfiquistas

Godescalco

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: -Miccoli em 02 de Julho de 2015, 15:35
É lamentável o pessoal que acha que o LFV encenou aquilo tudo em volta do pai, mas vocês acham que ele ia recordar esse falecimento apenas para criar uma boa imagem em volta dos adeptos? Lágrimas fingidas? Vocês estão sóbrios quando dizem essas coisas? Ponham-se no lugar do homem e reflitam. Pode ter feito muitas coisas erradas, muitas coisas boas, a questão não é essa. Estamos a falar de um PAI, não é nenhum conhecido ou um amigo falecido, era um pai. Lamentável o vosso fanatismo anti-Vieira.

Amigo, eu aí nem estava a criticar diretamente o Vieira ou a dizer que fingiu.

O que critico é quem usou um programa sobre o Benfica para explorar um drama humano, posicionando câmaras para apanhar lágrimas e o raio a 4...
Só isso!
Eu nunca tinha visto um presidente de um clube se prestar a esse papel e acho que ele não se devia ter prestado...

Ele prestou-se a esse papel porque quis.

Desengane-se quem ingenuamente pensa o contrário. Foi uma encenação, como tantas outras.