Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 16:59
Às vezes dá ideia que algum pessoal vive em outro planeta e nunca assistiu a um hora de televisão em toda a vida. Mas que raio esperavam?

Bem, a RTP já fez uma reportagem onde arrasou o porto. Mas lá está, como o Benfica não é um clube corrupto fica complicado ao Nuno Luz entrar por esses caminhos.

Estavam à espera que mostrassem exactamente o quê? 30 minutos a filmar as páginas dos empréstimos bancários do último R&C? Uma entrevista alargada aos ontianos com perguntas feitas pelo Bruno Carvalho?

O Benfica hoje é um clube de topo mundial, lidem com isso caraças.
´
é pá... menos...

Schuldiner

#533626
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:50
Não dar 20 milhões por um gajo é ser miserabilista. Está certo.

Por um não dás, mas deixa ver a quanto vai ficar a tonelada no final da pré-época.

Sempre a bater nesta falácia. Aposto que já é atalho de teclado e tudo.

Desses 10 jogadores contratados por 9M, só 4,5 a 5M foram gastos em Carcela e o restante foi gasto Taarabt (não concordei com a contratação já que falamos nele), em jovens jogadores com futuro que renderão desportivamente e economicamente como por exemplo o Dálcio e em Vera que muito provavelmente não foi mais que a comissão pedida pelo empresário do Murillo. E também provavelmente em alguns jogadores foi uma "ajuda" que se fez a Mendes para o ajudar a livrar-se de jogadores abrangidos pelos TPO devido ao ban, a troco de favores futuros.

Perguntar-me-ás se concordo com esta aliança entre LFV e JM? Num universo paralelo, utópico e idealista com os mais altos valores morais, não!

Mas não vivemos nesse universo.

franciscoafonso

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 17:01
Bem, então se vamos entrar por aí: que valor é que tu achas que a SIC podia investir nisto que fosse relevante para o Benfica?
por aí é que eu não vou, porque não faço a minima ideia.

Agora dizer que o Benfica oferece conteúdos à SIC para estes passarem durante 3 dias em horário nobre, e ainda pagámos a publicidade que lá fazemos é surreal.

Desculpa lá, mas não faz sentido nenhum.
Pronto. Eu faço. Não conseguem.

Smashin

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 17:04
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 16:59
Às vezes dá ideia que algum pessoal vive em outro planeta e nunca assistiu a um hora de televisão em toda a vida. Mas que raio esperavam?

Bem, a RTP já fez uma reportagem onde arrasou o porto. Mas lá está, como o Benfica não é um clube corrupto fica complicado ao Nuno Luz entrar por esses caminhos.

Estavam à espera que mostrassem exactamente o quê? 30 minutos a filmar as páginas dos empréstimos bancários do último R&C? Uma entrevista alargada aos ontianos com perguntas feitas pelo Bruno Carvalho?

O Benfica hoje é um clube de topo mundial, lidem com isso caraças.
´
é pá... menos...
Menos? Vê quem mais tem o patrocínio que vais ter na camisola esta época... Comecem a dar valor ao que temos!

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 16:59
Às vezes dá ideia que algum pessoal vive em outro planeta e nunca assistiu a um hora de televisão em toda a vida. Mas que raio esperavam?

Bem, a RTP já fez uma reportagem onde arrasou o porto. Mas lá está, como o Benfica não é um clube corrupto fica complicado ao Nuno Luz entrar por esses caminhos.

Estavam à espera que mostrassem exactamente o quê? 30 minutos a filmar as páginas dos empréstimos bancários do último R&C? Uma entrevista alargada aos ontianos com perguntas feitas pelo Bruno Carvalho?

O Benfica hoje é um clube de topo mundial, lidem com isso caraças.

contraditório.

perguntas pertinentes.

menos lambimento de solas.

até o Helder Conduto teve muito mais isenção que o Nuno Luz, na ultima entrevista que fez, e estava a entrevistar o patrão.

magoslb

Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 17:01
Vou acrescentar mais uma palavra ao que tenho dito:

"Eles com Imbulas e Mitrovics e o Benfica com os campeonatos."

Siga. Que estoirem tudo, no fim o Benfica vai ser tri.

Se fosse assim tão simples, até defendia que comprassem o Messi e cr.

Este ano a coisa só se deu graças ao jonas. Todos os anos com cada vez menos qualidade...a sorte não vai bater sempre.

BENFIKA

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2015, 17:01
Vou acrescentar mais uma palavra ao que tenho dito:

"Eles com Imbulas e Mitrovics e o Benfica com os campeonatos."

Siga. Que estoirem tudo, no fim o Benfica vai ser tri.
assim espero, assim esperamos, veremos...

Muito o pessoal gosta de falar no "estoiro" do porto...é isso, o "mais um ano sem ganharem e aquilo vem tudo abaixo", etc  :estrelas:
Já se sabe que isso não vai acontecer, as pessoas que lá estão não são propriamente jogadores de FM, lá saberão os riscos que estão a correr, o mesmo se aplica ao Benfica.

Achar que o porto vai dar o estouro ou perder imensa competitividade é sonhar demasiado alto.

Jonex

Eu ao Presidente não peço jogadores peço titulos... se o Mitrovic for para o fcp (e não Porto pois Porto é a cidade) quero lá saber eu quero é que o Benfica ganhe o TRI e ganhe tudo onde participe. Lembro-me perfeitamente que no inicio da anterior época era só pessoal aqui a dizer que o Presidente era um vendido que tinhamos vendido metade da equipa titular e que era uma merda e etc e tal e recordo-me de ter escrito que no final íamos ver o que acontecia... aconteceu que ganhamos mais um campeonato... dois anos antes o Presidente era uma nódoa porque renovou com oJJ apesar de ter perdido tudo... o que aconteceu? limpamos quase tudo .... epá vou fazer como das outras vezes vou esperar até ao final da próxima época, ou para vir malhar no homem ou então como espero para o vir elogiar...

nogueira

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 17:01
Bem, então se vamos entrar por aí: que valor é que tu achas que a SIC podia investir nisto que fosse relevante para o Benfica?
por aí é que eu não vou, porque não faço a minima ideia.

Agora dizer que o Benfica oferece conteúdos à SIC para estes passarem durante 3 dias em horário nobre, e ainda pagámos a publicidade que lá fazemos é surreal.

Desculpa lá, mas não faz sentido nenhum.
Pronto. Eu faço. Não conseguem.
Não conseguem o quê?
Mas tu pensaste um bocado no que estás a dizer? pensa um bocado.

Tens uma empresa que vive da publicidade. Para venderem publicidade precisam de conteúdos.
Arranjam uns tipos porreiros que lhes dizem:
"Olhe tomem lá estes conteúdos que nós oferecemos.
E como somos mesmo porreiros, ainda pagámos a publicidade que fazemos no vosso canal"

Isso nem nos contos de fadas, quanto mais no mundo real.


Quem quer conteúdos paga. Quer quer publicidade paga.
É assim que funciona.

Schuldiner

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.
É uma peça jornalística. Sim, é proibido. Não era o Alta Definição nem nada que se pareça.

Acho que se juntou a fome (SIC) à vontade de comer (Benfica). Só isso.
Tu estás a brincar comigo de certeza.

A SIC consegue arranjar conteúdos a passar em horário nobre, conteúdos esses que vão passar durante 3 dias, e tu achas que aquilo não é pago.
Epá juízo.

Virámos a Santa casa da Misericórdia.

E a seguir ainda pagámos à SIC por causa da publicidade que o Benfica faz sobre o novo empréstimo obrigacionista, ou achas que a SIC também não cobra?

Pagar à SIC? Temos a BTV e agora íamos pagar à SIC, os canais públicos transmitiam o grosso de borla. Tens ideia as audiências que este mini documentário traz à SIC e quanto é que isso rentabiliza economicamente o canal?

nogueira

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.
É uma peça jornalística. Sim, é proibido. Não era o Alta Definição nem nada que se pareça.

Acho que se juntou a fome (SIC) à vontade de comer (Benfica). Só isso.
Tu estás a brincar comigo de certeza.

A SIC consegue arranjar conteúdos a passar em horário nobre, conteúdos esses que vão passar durante 3 dias, e tu achas que aquilo não é pago.
Epá juízo.

Virámos a Santa casa da Misericórdia.

E a seguir ainda pagámos à SIC por causa da publicidade que o Benfica faz sobre o novo empréstimo obrigacionista, ou achas que a SIC também não cobra?

Pagar à SIC? Temos a BTV e agora íamos pagar à SIC, os canais públicos transmitiam o grosso de borla. Tens ideia as audiências que este mini documentário traz à SIC e quanto é que isso rentabiliza economicamente o canal?
Eu tenho. O camarada de cima é que parece que não.

Acho que te enganaste em quem querias citar.

e sim claro que pagas à SIC a publicidade. Podes sempre dizer que "pagas em conteúdos".

Vieri

Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

candona

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: candona em 02 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:01
Que a Champions Cup seja a Emirates deste ano! É só o que peço.
Isto pode se considerar desejar derrotas e goleadas ao Benfica?

É como perder para despedir o treinador mais ou menos, certo?

Sim.

Não.

É desejar perder a brincar para ganhar a sério.
Explica lá como é que um provocará inevitavelmente o outro?


basta recuares um ano e perceberás
e atenção que eu não consigo nunca torcer que o benfica perca, nem ao berlinde
mas reconheço que a derrota o ano anterior na emirates, foi a mola que acabou por nos salvar a época
Eu não seria tao rapido a tirar conclusões tão  assertivas baseadas num só ano.
Experimenta alargar a tua amostra e recuares mais no tempo. Verás que há anos em que ganhamos tudo na pré-época e fomos campeões e anos em que ganhamos tudo na pré-epoca e não ganhamos nada a sério.
Correlação não implica causalidade. MAs não-correlacao implica não-causalidade.
Cada um tem a sua forma de viver o clube. Desejar que o Benfica seja goleado é uma forma, no mínimo, curiosa. Ou talvez não   

Schuldiner

#533638
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 17:12
Está tudo muito escandalizado com o investimento do fcp, que a mim até me parece seguro.
De qualquer forma, o que me preocupa são os milhões que gastamos em jogadores que não foram sequer contratados para jogar no Benfica, sem que perceba a razão:
Fernandez
Funes Mori
Fariña
Djavan (servimos de testa de ferro ao Braga?!!!)
etc, etc...
Isto é que nos devia preocupar, pois só aqui estarão perto de 10 Milhões...

10M€ nem de perto nem de longe.

O Fariña custou 3M€ por 50% (merda de contratação, facto inegável), mas o Baniya pelos vistos pagou bem pelo empréstimo. Funes Mori veio à troca com o Mora, Fernandez custou o quê 1M se tanto? Djavan veio e foi pelo mesmo preço e ainda se fala que temos direito a não sei o quê.


Schuldiner

Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: nogueira em 02 de Julho de 2015, 16:13

Existem negociações.

O Benfica para deixar fazer aquela reportagem devia ter recebido umas boas massas.

Não tenho dúvidas disso.
Para além disso ser proibido por lei, a SIC não conseguiria pagar nenhum valor que fosse considerado relevante para o Benfica.
O que é proibido? Uma empresa que vive de conteúdos, gastar dinheiro em conteúdos?

Viste a publicidade do Benfica a seguir à reportagem? Portanto tu achas que o Benfica paga à SIC para fazerem publicidade, e a SIC faz conteúdos com o Benfica e não paga nada?

Está bem está.
É uma peça jornalística. Sim, é proibido. Não era o Alta Definição nem nada que se pareça.

Acho que se juntou a fome (SIC) à vontade de comer (Benfica). Só isso.
Tu estás a brincar comigo de certeza.

A SIC consegue arranjar conteúdos a passar em horário nobre, conteúdos esses que vão passar durante 3 dias, e tu achas que aquilo não é pago.
Epá juízo.

Virámos a Santa casa da Misericórdia.

E a seguir ainda pagámos à SIC por causa da publicidade que o Benfica faz sobre o novo empréstimo obrigacionista, ou achas que a SIC também não cobra?

Pagar à SIC? Temos a BTV e agora íamos pagar à SIC, os canais públicos transmitiam o grosso de borla. Tens ideia as audiências que este mini documentário traz à SIC e quanto é que isso rentabiliza economicamente o canal?
Eu tenho. O camarada de cima é que parece que não.

Acho que te enganaste em quem querias citar.

e sim claro que pagas à SIC a publicidade. Podes sempre dizer que "pagas em conteúdos".

As minhas desculpas, fiz uma má interpretação.