Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: BlackSuit em 02 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2015, 18:43
280M€ de passivo?
ouvi bem ou o presidente disse qq coisa como isso?

quanto aos jogadores, agora só entram conforme as vendas!

Vender certezas para contratar incógnitas. Bom principio.

Incógnitas são todos.
É tipo os melões.

Claro simples como água, se me oferecerem Messi do Barcelona ou o Geovane do Mogi Mirim eu escolhia o segundo porque eram ambos incógnitas no futebol do Benfica.

Depende de qual tivesse mais jeito para limpar o pó e acartar compras.


Reductio ad Messianum...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.

Pelo andar da carruagem, que o assunto Maxi fosse o nosso maior problema...

nfgl

Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 18:53

É muito mais de 280 milhões. Com isso podíamos nós bem.

Mas tb ouvi ele dizer 280M€. Mas se não me engano...foi 280M€ de divida. E que vamos reduzir um pouco. Podia-se estar a referir a outra coisa que não o passivo total.

Até porque o passivo tem rubricas que não são dívidas.

Keiroxes

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2015, 18:43
280M€ de passivo?
ouvi bem ou o presidente disse qq coisa como isso?

quanto aos jogadores, agora só entram conforme as vendas!

Quem nos dera que fosse de passivo, os 280 sao a divida à banca, o passivo ta nos 400 e pouco.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

BENFIKA

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.

Pelo andar da carruagem, que o assunto Maxi fosse o nosso maior problema...

Seja o maior ou menor, é o vice-capitão que terminou contrato há 2 dias e o Benfica não se pronunciou ainda.
É a filosofia do "deixa andar".

Orgulhosamente_SLB

Será normal eu estar num estado quase de "angústia" senhor presidente?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.

Pelo andar da carruagem, que o assunto Maxi fosse o nosso maior problema...

Seja o maior ou menor, é o vice-capitão que terminou contrato há 2 dias e o Benfica não se pronunciou ainda.
É a filosofia do "deixa andar".

É a estrutura... ou não viste a primeira parte da "Ode"...

JoaoSMV

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 18:45
Há quem confunda o Clube com o Presidente. Como não confundo, sou irónico quando já não há palavras para, criticamente, avaliar negativamente determinados actos ou políticas, ou ausência delas...ou avalio, directamente, tal acto ou política, pois, ainda, há espaço para o efeito, seja mental, seja compreensivo, em termos de perceber que possa haver fundamento em contrário...ah, também elogio quando o Presidente faz ou pratica algo de bom.

Agora, esta conversa do "se dizes mal do Presidente ou da preparação da época, és inimigo do Clube" é mais prejudicial ao Clube, pois vai contra os seus princípios de pluralidade, democracia (com os defeitos desta) e liberdade. Além disso, é bom ter sentido crítico ou não?

Nem sei para que escrevi isto. No fundo, estou a responder a um sentimento infantil do género "amor e uma cabana".

Eu compreendo isso, e sem duvida que é positivo e até necessário!

Mas muitas vezes é o dizer mal por dizer mal. Dizer mal porque a vizinha comprou um carro novo, dizer mal porque .... porque sim. Isso é que não compreendo, e é do que vejo mais por aqui. Tá sempre tudo mal, tudo a arder, sky is falling.

Espero que esta reportagem que vem mostrar como se trabalha no Benfica apazigue quem achava que era tudo obra e graça de JJ, e também aqueles que acham que no Benfica é tudo feito em cima do joelho e que tudo o que se faz lá é para meter no bolso de quem lidera.

BENFIKA

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.
Maxi já fez questão de nos informar por jornais....ele que se coloque é no crl.

Almareado

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 18:52
Enquanto os adeptos não conseguirem compreender e aceitar que existem duas realidades distintas:

- contratar para o reforço da equipa de futebol

- contratar jogadores para negociá-lo, como mera perspectiva de negócio....

Que possa não se concordar com isso, aceito.

Agora dizer-se que o Benfica já fez 10 contratações para a equipa de futebol, quando na realidade talvez com entrada directa no plantel estejam 3 jogadores, é matar à partida qualquer hipótese de discussão.

essa teoria da valorização do jogador barato cai por terra quando existe a necessidade de vender os melhores jogadores todas as épocas, e sobretudo para cobrir as despesas mais elevadas do clube que são as contratações e custos com o pessoal.
Essa necessidade irá sempre haver. Não é por isso que deixaremos um dia de vender jogadores.

Pode haver vários aspectos criticáveis nessa política, mas esse não é um deles.

O Benfica, o Porto e o Sporting nunca terão arcaboiço financeiro para não vender jogadores época após época.

Theroux

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.


O Maxi depois de 8 anos no clube também podia ter dito alguma coisinha, nem que fosse um "adeus". Digo eu.

zefo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:09
Será normal eu estar num estado quase de "angústia" senhor presidente?

Vê hoje a 2ª parte da entrevista e isso passa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.
Maxi já fez questão de nos informar por jornais....ele que se coloque é no crl.

Acho que o Clube devia anunciar (basta uma notícia no site, como faz com atletas de outras modalidades) que os jogadores terminaram contrato e não existiu vontade ou acordo para a sua renovação, agradecendo o trabalho e serviço em prol do Clube e desejando felicidades para o resto das suas vidas. Simples.