Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:27
eu encarei esta reportagem apenas por aquilo que é, um olhar por dentro do nosso clube, da nossa estrutura. e gostei do que vi. Aliás fico surpreendido se houver benfiquistas que digam que não gostaram de ver a organização actual do clube. Especialmente como é o caso de muitos daqui, eu incluindo, que assistimos ao que era a "organização" do Benfica em finais da década de 90 e início do novo milénio

A alguns provoca muita azia...

SCunha11

Citação de: Rui Ramone em 02 de Julho de 2015, 23:59
A unica questão que tenho é saber o que andou a fazer nas piscinas dos lagartos se afinal quando foi para presidente do maior disse que não sabia nadar
Já explicaram por aqui que ele fazia tratamento nas piscinas...não era bem para mandar umas braçadas...mas vale o que vale.

Camisola_20

#534482


Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:27
eu encarei esta reportagem apenas por aquilo que é, um olhar por dentro do nosso clube, da nossa estrutura. e gostei do que vi. Aliás fico surpreendido se houver benfiquistas que digam que não gostaram de ver a organização actual do clube. Especialmente como é o caso de muitos daqui, eu incluindo, que assistimos ao que era a "organização" do Benfica em finais da década de 90 e início do novo milénio

A alguns provoca muita azia...
Porquê?

Rui_sem_nome

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2015, 23:47
Rhona Mitra









Tópico Deusas?  :rir:

Vocês não têm noção que isto anda cheio de jornaleiros? Vamos rezar para que o record não ponha isto na capa.

zema

Citação de: j.j. em 02 de Julho de 2015, 21:55
É claro que no sporting e principalmente no porto também existem estruturas mais ou menos profissionais. Acho leviano pensar que só o Benfica tem estas condições. Dito isto acho que esta estrutura profissional era muita areia para a camioneta do Jorge Jesus. Acredito que nesta fase de vacas magras temos de otimizar o plantel e mesmo desvalorizando-o a curto prazo, vamos ser enormes a médio e longo prazo.

No torting nao sei mas garanto que no porco nao há nada disto nem parecido.

Tenho visto alguns clubes mas como o que se tem apresnetado aqui...

TopTop, percebece o porque das negas em sair do Benfica e da azia do jj a ser empurrado para fora!

Parabéns ao Benfica

Cloughie

Gostei mais deste episódio, apesar do foco continuar mal direcionado.
A parte da análise dos jogadores e do seu rendimento em cada jogo deixou-me babado.

Camisola_20

Lembro me dela era do Nip Tuck.

Que tesão de mulher nessa serie, mesmo fazendo travesti.

SLB37

Alguns de voces mereciam era ter um presidente labregão como o lagarto, aos pulos com os adeptos e ás cavalitas dos jogadores no estadio do jamor, ou a atirar-se para o chao no pavilhao onde ganharam a taça cers, ja para não falar das baboseiras que vomita no facebook como um miudo de 15 anos, ou os processos que mete aos associados... Esse é que é bom, gosta do smerding e nunca foi socio de mais nenhum clube .... arranjem 1 como ele....

Rui_sem_nome


Zlatan

Fotos da Rhona Mitra no tópico do presidente -> Jornalista do Record vê isto -> "Benfica não desiste de Mitrovic"

PeteTownsend

Citação de: LMFPC em 03 de Julho de 2015, 00:04
Gostei mais deste episódio, apesar do foco continuar mal direcionado.
A parte da análise dos jogadores e do seu rendimento em cada jogo deixou-me babado.

Até o Forçado começava a ganhar dinheiro com as apostas...

Joaoac

fantasticas as condiçoes de trabalho que o Benfica dá a todos os seus atletas , e uma coisas gostei de ouvir , que nao se olha a € para dar essas condiçoes !!!

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 23:45
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 23:41
OFFTOPIC, mas como estão a falar disso aproveito.

O Danilo não conta como jogador formado no Benfica, não esteve cá tempo suficiente.

tem duas épocas nos sub-19, certo.

Mas faz parte da formação do Benfica no CFC.



E era lagarto em puto.