Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 03:13
1h:30m minutos em canal aberto.. de borla.
Tanto tempo? O episódio não tem meia hora?

ZICKLER


desinstala

Fiquei completamente burro com o Benfica LAB. Parabéns por isto, é inacreditável o pormenor de tudo.

BlankFile

Há demasiada fartura no Benfica.

Temos muito excedente para transferir em definitivo Sr Presidente. Para quando o tal rigor nas contratações que tanto apregoa?

Ainda tenho esperança que chegue o dia em que o Benfica só tenha que fazer 5 a 6 contratações cirúrgicas por ano + os jovens da formação que tiver que incluir no plantel. Investimento de QUALIDADE e não em QUANTIDADE. 

CHEGA de camiões repletos de jogadores sem nexo algum. Já chega Sr Presidente. 


Katsumoto

#534694
Depois de ver este 2º episódio de «No Coração da Águia», o que me apraz dizer é que pensava não ser possível gostar ainda mais do Benfica mas isto está a atingir níveis estratoesféricos :D Que tesão de clube, que classe, que estrutura fantástica que estamos a criar :bow2: Isto sim, é Benfica.

Erikssons Heir

Era tão bom manter o Gaitán. O onze base praticamente igual, com um upgrade aqui e ali. Eramos campeões.

Special_Red

A sic apenas tentou fazer este tipo de reportagem com o Benfica e com o porto?
Esqueceu-se do grande sportem? Fizeram mal, acho que arranjavam material tb para 3 episódios, de 5 min cada um.

Maldini

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 03:39
Há demasiada fartura no Benfica.

Temos muito excedente para transferir em definitivo Sr Presidente. Para quando o tal rigor nas contratações que tanto apregoa?

Ainda tenho esperança que chegue o dia em que o Benfica só tenha que fazer 5 a 6 contratações cirúrgicas por ano + os jovens da formação que tiver que incluir no plantel. Investimento de QUALIDADE e não em QUANTIDADE. 

CHEGA de camiões repletos de jogadores sem nexo algum. Já chega Sr Presidente. 



O Sr. Presidente até disse e cito: "Vamos começar a comprar menos..." pelo que das duas uma ou vamos vender 10 jogadores do plantel do ano passado ou estes 10 (e ainda faltam reforços dignos desse nome) são para quê precisamente? ;)

iloy

o benfica atè pode ter uma estrutura mas o que è certo è que no capitulo das aquisiçoes de jogadores o clube esta ao nivel dos piores clubes europeus.

darkwolf

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2015, 09:55
o benfica atè pode ter uma estrutura mas o que è certo è que no capitulo das aquisiçoes de jogadores o clube esta ao nivel dos piores clubes europeus.

andamos sempre à procura de pérolas baratas para vendermos caríssimas. Temos de ser mais criteriosos nessa procura. Não esquecer que o David Luiz e o Fábio foram pérolas baratas.

Bailey

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2015, 07:09
A sic apenas tentou fazer este tipo de reportagem com o Benfica e com o porto?
Esqueceu-se do grande sportem? Fizeram mal, acho que arranjavam material tb para 3 episódios, de 5 min cada um.

no sporting eram 5 episodios de 1hora cada um.

Punham o paulinho o octávio o jesus o bdc e o manuel fernandes a cantarem "e quem nao salta é lampiao" durante as 5 horas e ficava resumido o que é o clube deles

Elvecchio

Ver as duas reportagens e depois pensar naquilo que muita gente escreve aqui é qualquer coisa...

Tenho muitas duvidas que haja algum clube no mundo com uma organização daquelas. Muitas mesmo.

Special_Red

Citação de: Bailey em 03 de Julho de 2015, 10:01
Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2015, 07:09
A sic apenas tentou fazer este tipo de reportagem com o Benfica e com o porto?
Esqueceu-se do grande sportem? Fizeram mal, acho que arranjavam material tb para 3 episódios, de 5 min cada um.

no sporting eram 5 episodios de 1hora cada um.

Punham o paulinho o octávio o jesus o bdc e o manuel fernandes a cantarem "e quem nao salta é lampiao" durante as 5 horas e ficava resumido o que é o clube deles

4 horas seriam reservadas para mostrar os posters do Ronaldo no sportem e as fotos dos prémios que ele ganhou no estrangeiro.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Camisola_20 em 03 de Julho de 2015, 00:46
AHHHHHH

Percebi agora o porque do Nuno Luz estar na CML. Andava la tipo infiltrado e so agora percebi porque lol.
Fiquei surpreendido quando o vi ao lado do presidente na tribuna em Barcelos. Até pensei que tivesse integrado a equipa da BTV, era para vir perguntar e depois esqueci-me.

magoslb

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2015, 09:55
o benfica atè pode ter uma estrutura mas o que è certo è que no capitulo das aquisiçoes de jogadores o clube esta ao nivel dos piores clubes europeus.

Essa é a grande questão de fundo. LFV demorou, mas soube trazer pessoas com competências em áreas específicas, que melhoraram o clube. Nesses ponto, só tem de se reconhecer e dar mérito. O que pergunto, é pq é que ele não delega mais na construção do plantel, a alguém que perceba e tenha ligações ao mundo do futebol. Rui Costa tem reconhecimento internacional e percebe, mas tb podia ser outra pessoa. Muitos dos grandes clubes, tem no presidente uma figura que representa o clube de uma forma diplomática, entregando depois a gestão a um diretor desportivo que coordena tudo que diz respeito à equipa.

Aposto que uma politica com vertente virada apenas para o reforço a sério da equipa, afinal é isso que traz vitórias e dinheiro ao clube, começaria a renegar as paletes de Leo Kanus.