Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

#534675
Vi agora a reportagem...

Deliciado. Foi ainda melhor que ontem.

O SLB como se previa está um clube altamente profissionalizado. Tudo é feito ao pormenor. Vai muito para alem dos 90min.

Nunca fui fã do Presidente. Mas é impossível não reconhecer todo este trabalho. Muito orgulhoso. Rendido!


P.S: Isto não invalida que não continue a criticar sempre que se justifique. Foi através desta massa critica e exigência que o Benfica tb cresceu nestes últimos anos...

Elmago_Pablito_10

Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 02:12

O que eu disse é que o LFV pediu que a reportagem fosse orientada no sentido de enaltecer a estrutura (repara que o JJ nao é "exaltado" como o presidente). E faz sentido assim o ser.

A BTV participou de uma maneira indirecta na reportagem, estou eu a dizer-te. Nada tem que ver com essas entrevistas dos segredos do 34.

E na minha optica claro que faz. A entrevista ja esta a ser pensada desde o inicio da epoca, foi ai que foi apalavrado um acordo SIC - BTV.


Só nao sabia da situaçao do Porto ter recusado a entrevista, muito interessante, especialmente para quem se auto-intitula de quase inimigos da CS

Ok. Não tinha interpretado isso dos teus posts. Quanto à linha condutora da entrevista não posso dizer se foi o Benfica ou a SIC a definir, mas admito que tenha havido um "compromisso". De qualquer forma acho que a entrevista ficou muito boa, e o facto de ser passada na SIC dá maior visibilidade à mesma.

totita


VemMONSTRO

Continuo sem perceber o motivo de tanto choro.

Apesar de saber que ainda vão contratar mais gente (mal feito fora), a verdade é que o Porto levou uma tacada das grandes em termos de qualidade individual, para ser perfeito, eu só pedia que alguém lá fosse buscar o Alex Sandro.

O Benfica, na minha óptica, continua a ser o claro favorito ao titulo.

poiudivino

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 02:26
Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 02:12

O que eu disse é que o LFV pediu que a reportagem fosse orientada no sentido de enaltecer a estrutura (repara que o JJ nao é "exaltado" como o presidente). E faz sentido assim o ser.

A BTV participou de uma maneira indirecta na reportagem, estou eu a dizer-te. Nada tem que ver com essas entrevistas dos segredos do 34.

E na minha optica claro que faz. A entrevista ja esta a ser pensada desde o inicio da epoca, foi ai que foi apalavrado um acordo SIC - BTV.


Só nao sabia da situaçao do Porto ter recusado a entrevista, muito interessante, especialmente para quem se auto-intitula de quase inimigos da CS

Ok. Não tinha interpretado isso dos teus posts. Quanto à linha condutora da entrevista não posso dizer se foi o Benfica ou a SIC a definir, mas admito que tenha havido um "compromisso". De qualquer forma acho que a entrevista ficou muito boa, e o facto de ser passada na SIC dá maior visibilidade à mesma.

ora ai tá. Visibilidade era o que o Presidente queria ;)

dfernandes

Citação de: poiudivino em 03 de Julho de 2015, 02:33

ora ai tá. Visibilidade era o que o Presidente queria ;)

Essa reportagem fazia muito mais sentido na Benfica TV, aliás. O canal nem tem praticamente conteúdos nesta altura... Mas obviamente que a ideia era outra.

Cyb3rNeo

Alguém sabe o nome da música no início da reportagem? Mais concretamente a partir dos 50 segundos...

Theroux

LFV: 4ª classe e um doutoramento em comunicação e marketing pessoal. Sempre a inovar.

Panzer

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 00:57
Vai ser muito complicado voltar a ser campeão. O Porto está a fazer grandes contratações e nós, de momento, temos o Jardel, o Lima, Eliseu e AA como titulares.

Assim não dá.

O Benfica até agora manteve o núcleu duro, à excepção do Maxi, contratou jogadores bem bons com enorme potencial.

O Porto perdeu metade da equipa titular e ainda deve perder o Alex Sandro, o Brahimo logo se vê, contratou o Imbula e o Danilo.

Explica-me lá o porquê "da galinha do vizinho ser melhor do que a nossa".

A expressão chave é até agora. E vai perdurar até 31 de Agosto em agonia.

E como é que tu sabes? Eles é que perderam metade da equipa e ainda podem perder mais jogadores. Nós perdemos o Maxi e ainda até agora mais ninguém.

Sempre esta atitude de borrados.

Não conheço as contratações que o Benfica fez este ano. Seguramente tu também não, mas falas movido pela paixão não com objetividade. Eu primeiro quero ver e depois ofereço a minha opinião.

Lá está: nós não conhecemos as contratações do Benfica (é impossível), mas as do Porto conhecemos.

Elogiar os reforços do Benfica é paixão e falta de objectividade, mas elogiar os do Porto já é objectividade...

E analisar as perdas fulcrais da equipa do Porto também é ter falta de objectividade...

Sem comentários.

Eu conheço perfeitamente o Alberto Bueno e o Moya, por exemplo. E poço dizer que gosto muito e que são bons reforços (disse o mesmo do Jonas).

Tu já disseste que os dois marroquinos (não me lembro dos nomes) são bons e têm potencial SEM VER UM ÚNICO JOGO DELES.  Se foçem contratações dos porcos já não prestavam.

Desculpa lá mas isso é clubite.

Tu estás a gozar comigo? Então agora tu sabes os jogos que eu vejo ou deixo de ver? Tu sabes quais são os jogadores que eu vejo na TV?

Clubite borrada é o teu discurso, então essa do Bueno ser um craque é de rir. E que eu saiba o Porto não contratou o Moya. E o Moya é guarda-redes e não é melhor que o Hleton no seu melhor.

Enfim, para ti tudo do Porto é que é bom.

Percebi que tinhas reconhecido que não tinhas visto jogos dos marroquinos do Benfica (desculpa lá mais uma vez não conhecer os nomes).

Viste ou não viste?

Eu não, por isso não comento.

Poucos pessoas odeiam tanto essa merda de clube do Norte (os lagartos até tenho pena, um primo meu 33 anos e duas vezes campeão. E de chorar), mas as minhas análises dos seus jogadores deixam isso de lado. Tenho a impressão de que tu não fazes o mesmo.

Com todo o respeito.

Só podes estar é mesmo a gozar.

Eu já vi esses jogadores todos a jogar, eu ou a minha opinião sobre eles, mas tu nºao os viste a jogar e já sabes que os do Porto é que são bons e os do Benfica não valem nada...

E depois acusas-me de nunca os ter visto a jogar e de eu não ser objectivo.

Se gostas tanto dos jogadores do Porto vai lá apoiá-los.

Panzer

Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 02:09
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: benfo em 03 de Julho de 2015, 01:58
O Adrián foi um autêntico roubo. Sempre defendi isto.

Do Alberto Bueno falamos dentro de uns meses. Gosto de descrever os jogadores sem ter em conta a camisola que vestem, o que pelos vistos custa muito a outras pessoas.

O Porto tinha o Jackson que é muitíssimo melhor que o Bueno. Poupa-me.

O Porto vai contratar outro avançado e já sabes de quem estou a falar.

Sabes lá tu se ele vai para lé e se o Benfica vai buscar alguém.

Por enquanto a dupla Jonas e Lima é muito melhor do que qualquer outra em Portugal. E ainda temos o Jonathan.

ZICKLER

Deixando de lado as mentalidades tacanhas, encaro estas reportagens como uma excelente forma de promoc8 da marca Benfica.

Em sinal aberto, partilhar com o mundo a forma como se trabalha no clube, uma excelente forma de cativar a atenção dos sponsors....e já agora, uma operação de charme aos miúdos que sonham um dia serem jogadores de futebol.

Tiago .

O Benfica Lab é excelente. E que faz todo o sentido no futebol moderno. Podia era ser melhor aproveitado.

Dúvido que é que não tenham visto os buracos no meio-campo nas equipas do jesus.

ptmam

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 02:54
Deixando de lado as mentalidades tacanhas, encaro estas reportagens como uma excelente forma de promoc8 da marca Benfica.

Em sinal aberto, partilhar com o mundo a forma como se trabalha no clube, uma excelente forma de cativar a atenção dos sponsors....e já agora, uma operação de charme aos miúdos que sonham um dia serem jogadores de futebol.
Sem dúvida, mas de facto é justo dizer que esta reportagem fala do Benfica na pessoa do presidente, falando também do que foi feito e de como o clube evoluiu.
Porém, há uma reportagem que para mim retrata muito melhor o que é o Benfica, a nível de cultura de massas, e de fenómeno social, que é aquela  da ESPN, com vários testemunhos de grandes benfiquistas, e de como sentem o clube.
Sou mais adepto desse tipo de reportagem/documentário.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 02:54
Deixando de lado as mentalidades tacanhas, encaro estas reportagens como uma excelente forma de promoc8 da marca Benfica.

Em sinal aberto, partilhar com o mundo a forma como se trabalha no clube, uma excelente forma de cativar a atenção dos sponsors....e já agora, uma operação de charme aos miúdos que sonham um dia serem jogadores de futebol.

Foi também o que pensei.

O 1º episódio foi visto por 1 milhão de pessoas. 1h:30m minutos em canal aberto.. de borla.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 02:54
Deixando de lado as mentalidades tacanhas, encaro estas reportagens como uma excelente forma de promoc8 da marca Benfica.

Em sinal aberto, partilhar com o mundo a forma como se trabalha no clube, uma excelente forma de cativar a atenção dos sponsors....e já agora, uma operação de charme aos miúdos que sonham um dia serem jogadores de futebol.

Foi também o que pensei.

O 1º episódio foi visto por 1 milhão de pessoas. 1h:30m minutos em canal aberto.. de borla.

Acima de tudo passar uma mensagem de seriedade e profissionalismo para empresas que queiram associar-se aos clubes desportivos.