Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elmago_Pablito_10

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Julho de 2015, 20:25
eu até acho que para o cargo que ocupa LFV até nem é nada pretencioso...outros o antecederam e pela frente/costas era uma feira das vaidades.

Imagina se estes rapazes tivessem como presidente o Bruno de Carvalho? Eheh

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

E onde é que eu falei na BTV ou noutro canal?

A bajulação foi total. É irrelevante onde tenha sido feita.

Não sei se foi o teu caso, mas grande parte dos users que não gostaram da entrevista defendiam que esta devia ser na BTV. Eu não percebo é como numa hora de entrevista que mostra tudo de bom que o Benfica tem neste momento - e atenção que foi muita coisa de bom - e vocês só conseguiram ver a bajulação. Eu acho natural que quando se mostra tanto profissionalismo e competência é natural que o tom da entrevista seja elogioso. Seria anormal se fosse ao contrário.

Porque é sempre a mesma história. O LFV aproveita sempre todos os momentos para se auto-elogiar e para tentar lavar a cabeça às pessoas.

Aquela bajulação encomendada pelos seus colegas sobre as suas supostas grandes capacidades de negociador foi das coisas mais patéticas que eu vi na minha vida. E foi tão previsível.

O homem não engana.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

E onde é que eu falei na BTV ou noutro canal?

A bajulação foi total. É irrelevante onde tenha sido feita.

Não sei se foi o teu caso, mas grande parte dos users que não gostaram da entrevista defendiam que esta devia ser na BTV. Eu não percebo é como numa hora de entrevista que mostra tudo de bom que o Benfica tem neste momento - e atenção que foi muita coisa de bom - e vocês só conseguiram ver a bajulação. Eu acho natural que quando se mostra tanto profissionalismo e competência é natural que o tom da entrevista seja elogioso. Seria anormal se fosse ao contrário.

Porque é sempre a mesma história. O LFV aproveita sempre todos os momentos para se auto-elogiar e para tentar lavar a cabeça às pessoas.

Aquela bajulação encomendada pelos seus colegas sobre as suas supostas grandes capacidades de negociador foi das coisas mais patéticas que eu vi na minha vida. E foi tão previsível.

O homem não engana.

Epah se foi isso que conseguiste retirar da entrevista dou-te um conselho: não vejas o episódio de hoje. Porque não vais conseguir ver além disso. Não dá.

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:30
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

E onde é que eu falei na BTV ou noutro canal?

A bajulação foi total. É irrelevante onde tenha sido feita.

Não sei se foi o teu caso, mas grande parte dos users que não gostaram da entrevista defendiam que esta devia ser na BTV. Eu não percebo é como numa hora de entrevista que mostra tudo de bom que o Benfica tem neste momento - e atenção que foi muita coisa de bom - e vocês só conseguiram ver a bajulação. Eu acho natural que quando se mostra tanto profissionalismo e competência é natural que o tom da entrevista seja elogioso. Seria anormal se fosse ao contrário.

Porque é sempre a mesma história. O LFV aproveita sempre todos os momentos para se auto-elogiar e para tentar lavar a cabeça às pessoas.

Aquela bajulação encomendada pelos seus colegas sobre as suas supostas grandes capacidades de negociador foi das coisas mais patéticas que eu vi na minha vida. E foi tão previsível.

O homem não engana.

Epah se foi isso que conseguiste retirar da entrevista dou-te um conselho: não vejas o episódio de hoje. Porque não vais conseguir ver além disso. Não dá.

Não, eu quero ver sempre tudo. O LFV consegue enganar muitos benfiquistas, mas a mim não me engana.

Agora ele engana-te bem a ti.

crslb

Não está em causa se o Vieira fez ou não um bom trabalho.

Esta entrevista tem sido uma enorme propaganda a esse senhor. Pá, é um facto. Simples.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:32

Não, eu quero ver sempre tudo. O LFV consegue enganar muitos benfiquistas, mas a mim não me engana.

Agora ele engana-te bem a ti.

Meu caro, a mim nem me engana nem deixa de enganar. O que ele diz ou se se vangloria para mim tem pouca importância. O que quero é que ele continue a demonstra competência e que continue a ter razões para ser "bajulado" pela SIC. O0

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:32

Não, eu quero ver sempre tudo. O LFV consegue enganar muitos benfiquistas, mas a mim não me engana.

Agora ele engana-te bem a ti.

Meu caro, a mim nem me engana nem deixa de enganar. O que ele diz ou se se vangloria para mim tem pouca importância. O que quero é que ele continue a demonstra competência e que continue a ter razões para ser "bajulado" pela SIC. O0

O que eu quero é que as mentiras acabem, a constante auto-propaganda, a constante preparação desportiva do "ver se calha", as negociatas, etc.

O Soberbo

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 18:56Vamos então falar do que tu achas mais importante. Quando é que esses dez anos começam a contar?
Últimos 6 anos, por exemplo. O equilíbrio ainda é a nota dominante. Faltam mais 4 anos.
Pensei que a "estrutura" já lá estava há mais de seis anos.

Não, não estava. A "estrutura" foi construída ao longo destes anos. E ainda há dois anos houveram alterações na mesma.
Ah. Então isto

http://www.maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira-em-2011-o-benfica-sera-um-colosso-europeu
"deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

era para ser obtido sem a "estrutura"? São declarações proferidas em setembro de 2006.


Thorondor

Vinha aqui dizer para começarem a afiar as facas que vai dar mais um episódio, e afinal já saltam faiscas do esmeril. N cheguei a tempo...

DVP_SLB


Naidas

Xor "Ventoinhas" o Nico tem de ficar! Quem é que vai ser o Dj do autocarro? Quem é que vai por o Rompe la barra?

Pense bem, Pense!!!

Elmago_Pablito_10

Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 18:56Vamos então falar do que tu achas mais importante. Quando é que esses dez anos começam a contar?
Últimos 6 anos, por exemplo. O equilíbrio ainda é a nota dominante. Faltam mais 4 anos.
Pensei que a "estrutura" já lá estava há mais de seis anos.

Não, não estava. A "estrutura" foi construída ao longo destes anos. E ainda há dois anos houveram alterações na mesma.
Ah. Então isto

http://www.maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira-em-2011-o-benfica-sera-um-colosso-europeu
"deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

era para ser obtido sem a "estrutura"? São declarações proferidas em setembro de 2006.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra??? :buck2: Tu perguntas-te se a "estrutura" já existia há mais de 6 anos. E eu, admitindo que te referias á estrutura do Benfica neste momento, disse-te que não e que ainda à dois anos houveram alterações na mesma.

Jigz

Ponham la o Rangel ou Bruno Carvalho...


Enfim.

tcardoso

Mas realmente sem a bajulação patética esta reportagem seria tão boa... Reconhecer o bom trabalho dele, excelente em algumas areas até, tudo bem. Agora há limites.

Se é uma coisa que ele não é nada de outro mundo é a capacidade de negociação. Anda sempre de um lado para o outro, quando muitas vezes bastaria dizer... são 35M ou nada (caso do Gaitan, p.e).

Os casos Garay e Maxi então são ridiculos

ChEsTeR

isto ás vezes cansa... faça-se o que se fizer no benfica há aqui sempre gente a criticar...está sempre tudo mal no benfica...é tudo mal feito...