Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Tipet em 04 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: desertfox em 04 de Julho de 2015, 09:11
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.



Ás vezes fico perplexo e incrédulo, ganha-se 60 títulos em todas as modalidades, fundação de uma academia que trabalha 24 horas com jovens de onde neste momento começam a despontar autênticos diamantes brutos que nos podem não só fornecer capacidade na equipa A e ao mesmo tempo nos 100% de lucro, fomenta-se uma capacidade tecnológica que está acima de muitos clubes da Europa, cria-se um museu magnífico, funda-se a BTV e com ele aumenta-se as receitas demaneira exponencial e ainda há que não acredite neste presidente e que coloque ainda em dúvida a sua capacidade de gestão. Ó meus amigos na minha opinião este homem é só o homem certo para liderar o Benfica e só pela obra feita e como Benfiquista nem sequer me importo da continuidade de contratações que este possa fazer.

Cuidado com essa ultima frase. Um dia que a banca feche a torneira...
Mas não fechou já?

Almareado

Citação de: ccm em 04 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 08:26
O sr Sheu também é  um daqueles acéfalos lambe botas yes man que aparece a promover o culto ao líder?

Todas as pessoas que aparecem na entrevista são acéfalos,  lambe botas e dizem o que dizem apenas para enganar benfiquistas.

Foi o que muitos apenas conseguiram "ver".

Curiosamente o LFV é patrão delas todas.
Então pronto, são todas desonestas intelectualmente.... Ok....

Almareado

Cum caraças, participaram 24 jogadores no treino de hoje....

19RedBoy04


magoslb

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...
O Sheu confia no presidente como é um homem da confiança do presidente!  Isto é que te dói!

Tenho a certeza que o Shéu concorda com os camiões de jogadores, então não.

Meu caro, ontem já aqui foi demonstrado por muitos users, que conseguem apreciar coisas boas feitas por LFV, mas tem ao mesmo tempo espinha e espírito critico para apontar o que acham que se faz mal, é o meu caso. LFV é humano e deve aceitar a critica para melhorar, temos como exemplo as camisolas, se não fosse este fórum e as criticas, um departamento profissional e bem pago, não via o horrível das caixas azuis, e não digas que não foi por pressão dos adeptos, que foi.

Shéu foi nojentamente empurrado por JJ, e quem o defendia sem o chamar à atenção? Pois. O teu negócio não é ver LFV como humano, mas pelo que escreves, está ali um ser esotérico que desceu dos céus. Apoias como se o homem fosse uma religião, e onde não há espaço para uma critica. Desconfio que se o presidente fosse ainda VA, fazias o mesmo.

Como já escreveste, andas aqui em missão de vigilância e pronto para denunciar, por isso, quando me leres, como para ti não passo de um coitado invejoso, não me cites e passa ao lado.
Achas mesmo que deixo passar quem inferioriza o Benfica?! Isto é o fórum do Benfica, rapaz!

Não me conheces de lado nenhum, para me chamar rapaz.

E, infelizmente para ti, o fórum é sobre o Benfica e não se chama ser lfv. Gostas tanto do Benfica, que a tua participação basicamente cinge-se a acampar neste tópico. E imagino as outras contas que não deves ter para responder a ti próprio.

Tens um problema clinico camarada, vives em pleno regime de adulação a uma pessoa e como escreveste, andas aqui a perseguir. Tou à espera do que a moderação diz disso.

ccm

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: ccm em 04 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 08:26
O sr Sheu também é  um daqueles acéfalos lambe botas yes man que aparece a promover o culto ao líder?

Todas as pessoas que aparecem na entrevista são acéfalos,  lambe botas e dizem o que dizem apenas para enganar benfiquistas.

Foi o que muitos apenas conseguiram "ver".

Curiosamente o LFV é patrão delas todas.
Então pronto, são todas desonestas intelectualmente.... Ok....


Todas não, algumas nem falaram do presidente.

PB_124

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 12:09
Cum caraças, participaram 24 jogadores no treino de hoje....
o problema nao são os 24, um plantel ter 24/25 jogadores é normal. O problema são os que que ainda estão para vir. (+13 julgo)

JMedeiros

Citação de: PB_124 em 04 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 12:09
Cum caraças, participaram 24 jogadores no treino de hoje....
o problema nao são os 24, um plantel ter 24/25 jogadores é normal. O problema são os que que ainda estão para vir. (+13 julgo)
e os que estão para ir....

TombaLadeiras

Citação de: nfgl em 04 de Julho de 2015, 12:03
De qualquer modo, convém estar atento ao desenrolar do futuro, pois actualmente a questão principal no panorama futebolístico português são exactamente os direitos televisivos e o desejo que existe que os mesmos sejam centralizados.
Eu acredito que o Benfica até aceite a centralização porque sabe que pode comprar os direitos e assim ganhar duas vezes com os direitos televisivos. Mas isto sou eu na minha ingenuidade.  ::)

ripas

Ao ponto que este tópico chegou, chamar nomes a HOMENScomo Sheu, Chalana,Nené, Rui Costa etc.
Eles são a razão de eu e muitos outros sermos adeptos do MAIOR!
Não entendem que ao achincalhar estas pessoas, estão a achincalhar o clube?
Só faltam dizer que o nosso REI, também andava atrás de algum tacho ou coisa parecida. Foda-se!!
Larguem o teclado e vaiam para a praia,vejam uns rabos e umas mamas e bebam umas imperiais. Pode ser que assim limpem essas ideias de merda que vos passa agora pela cabeça!

Fui!

Fenómeno

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:55
Portanto, ao longo dos 3 episódios de "No coração da águia," pudemos ver:

Vieira a fazer jogging matinal;
Vieira no barbeiro;
Vieira a brincar às contratações com um empresário sul-americano;
Vieira a fazer piadolas com o seu amigalhaço RV;
Vieira a mandar uma grande tanga sobre como conseguiu que dívidas fossem perdoadas;
Vieira a ser elogiado pela sua resistência sobre-humana;
Vieira a ser considerado a razão pela qual a "marca Benfica" vale o que vale;
Vieira em reuniões da SAD;
Vieira a chorar em grande plano ao lembrar-se do pai;
Vieira a jogar à sueca com os amigos do bairro das furnas;
Vieira a falar ao telefone, numa cena tão fabricada que meteu dó, a dizer que ainda nada está ganho;
Vieira a descansar no Seixal;
Vieira a confessar que era um "índio" nos seus tempos de adepto;
Vieira na bancada presidencial;
Vieira nos bastidores do estádio;
Vieira no autocarro;
Vieira no avião;
Vieira a mostrar enternecido vídeos de ex-jogadores ao Jorge Jesus;
Vieira sozinho no túnel do Marquês;
Etc.

Toda uma "reportagem" que tinha realmente grande potencial para mostrar algo de interesse mas que infelizmente ficou refém do ego do presidente.

E depois perguntam "ah e tal, mas queriam que a reportagem fosse sobre o quê?"

Tipo, sobre o Benfica e não mais uma novela encomiástica ao LFV.
É o Benfica visto pela visão do líder do Benfica.

Faz sentido.

Se não o pretendes como líder do clube, podes sempre votar noutra opção na próxima eleição.

leonardo

Citação de: ripas em 04 de Julho de 2015, 12:24
Ao ponto que este tópico chegou, chamar nomes a HOMENScomo Sheu, Chalana,Nené, Rui Costa etc.
Eles são a razão de eu e muitos outros sermos adeptos do MAIOR!
Não entendem que ao achincalhar estas pessoas, estão a achincalhar o clube?
Só faltam dizer que o nosso REI, também andava atrás de algum tacho ou coisa parecida. Foda-se!!
Larguem o teclado e vaiam para a praia,vejam uns rabos e umas mamas e bebam umas imperiais. Pode ser que assim limpem essas ideias de merda que vos passa agora pela cabeça!

Fui!
Apoiado

DEVILLICA

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:55
Portanto, ao longo dos 3 episódios de "No coração da águia," pudemos ver:

Vieira a fazer jogging matinal;
Vieira no barbeiro;
Vieira a brincar às contratações com um empresário sul-americano;
Vieira a fazer piadolas com o seu amigalhaço RV;
Vieira a mandar uma grande tanga sobre como conseguiu que dívidas fossem perdoadas;
Vieira a ser elogiado pela sua resistência sobre-humana;
Vieira a ser considerado a razão pela qual a "marca Benfica" vale o que vale;
Vieira em reuniões da SAD;
Vieira a chorar em grande plano ao lembrar-se do pai;
Vieira a jogar à sueca com os amigos do bairro das furnas;
Vieira a falar ao telefone, numa cena tão fabricada que meteu dó, a dizer que ainda nada está ganho;
Vieira a descansar no Seixal;
Vieira a confessar que era um "índio" nos seus tempos de adepto;
Vieira na bancada presidencial;
Vieira nos bastidores do estádio;
Vieira no autocarro;
Vieira no avião;
Vieira a mostrar enternecido vídeos de ex-jogadores ao Jorge Jesus;
Vieira sozinho no túnel do Marquês;
Etc.

Toda uma "reportagem" que tinha realmente grande potencial para mostrar algo de interesse mas que infelizmente ficou refém do ego do presidente.

E depois perguntam "ah e tal, mas queriam que a reportagem fosse sobre o quê?"

Tipo, sobre o Benfica e não mais uma novela encomiástica ao LFV.


Tipet

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: Tipet em 04 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: desertfox em 04 de Julho de 2015, 09:11
Citação de: iloy em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: Naruto em 04 de Julho de 2015, 08:00
O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Quando este gajo vai parar de comprar camioes de jogadores sem qualidade para negocios estranhos e que enfim teremos uma politica desportiva de um grande clube europeu poderei achar que fez bom trabalho.



Ás vezes fico perplexo e incrédulo, ganha-se 60 títulos em todas as modalidades, fundação de uma academia que trabalha 24 horas com jovens de onde neste momento começam a despontar autênticos diamantes brutos que nos podem não só fornecer capacidade na equipa A e ao mesmo tempo nos 100% de lucro, fomenta-se uma capacidade tecnológica que está acima de muitos clubes da Europa, cria-se um museu magnífico, funda-se a BTV e com ele aumenta-se as receitas demaneira exponencial e ainda há que não acredite neste presidente e que coloque ainda em dúvida a sua capacidade de gestão. Ó meus amigos na minha opinião este homem é só o homem certo para liderar o Benfica e só pela obra feita e como Benfiquista nem sequer me importo da continuidade de contratações que este possa fazer.

Cuidado com essa ultima frase. Um dia que a banca feche a torneira...
Mas não fechou já?

Obviamente que não. Continuam a financiar. Caso contrário não haveria dinheiro sequer para pagar salários.

CLX

Terminei de ver agora as três reportagens,o que se construiu o que se caminhou até aqui, quem como nós, viu o Benfica a uns anos e ve agora, mesmo que como eu não morra de amores pelo presidente, não pode deixar de sentir uma orgulho imenso naquilo que foi alcançado. ORGULHO IMENSO SER DO BENFICA.
Espetaculo lindo lindo lindo