Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Citação de: RED_1904 em 05 de Julho de 2015, 21:29
Fui o único a reparar no fail da SIC, neste momento ?




Quando se ouve o áudio do Porto Canal, falam em Tozé, Vion, Fábio Cardoso e Sidnei... :o
Qual é o Fail?

Carlitos Tevez

Só não percebi uma coisa...
Como é que o Vieira no carro a caminho de Guimarães já tinha vídeos do Javi Garcia e do Cardozo a cantar "OH o campeão voltou...."

fiquei a pensar neste merda...  :confused:

Lurgee

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:57
Só não percebi uma coisa...
Como é que o Vieira no carro a caminho de Guimarães já tinha vídeos do Javi Garcia e do Cardozo a cantar "OH o campeão voltou...."

fiquei a pensar neste merda...  :confused:

O SLB pediu esses vídeos.
No do Coentrão, ainda é de dia quando dá os parabens....

devil_eagle

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:57
Só não percebi uma coisa...
Como é que o Vieira no carro a caminho de Guimarães já tinha vídeos do Javi Garcia e do Cardozo a cantar "OH o campeão voltou...."

fiquei a pensar neste merda...  :confused:
Também eu  ^-^

RED_1904

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:56
Citação de: RED_1904 em 05 de Julho de 2015, 21:29
Fui o único a reparar no fail da SIC, neste momento ?




Quando se ouve o áudio do Porto Canal, falam em Tozé, Vion, Fábio Cardoso e Sidnei... :o
Qual é o Fail?

O áudio é de 12/13.

As imagens de 14/15.

BENFIKA

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:57
Só não percebi uma coisa...
Como é que o Vieira no carro a caminho de Guimarães já tinha vídeos do Javi Garcia e do Cardozo a cantar "OH o campeão voltou...."

fiquei a pensar neste merda...  :confused:

Porque os jogadores enviaram os videos antes de sermos campeões, para depois serem mostrados na BTV e durante os festejos.

Tipet

Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: Microwaves em 05 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Coluna The Great em 05 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: Seven Red em 05 de Julho de 2015, 17:04
Lateral Direito já tens 2 : Silvio e Nelson Semedo
Lateral Esquero já tens 2 : Eliseu e Marçal
Nª8 tens 5 ou 6 , é só escolher
Pontas de Lança já tens 4 : Jonas, Lima Jonathan e Nelson

só falta mesmo substituto para o Gaitan (se é que  vai mesmo sair)
Com esses defesas esquerdos vamos longe,nos PL`s se Jonas ou Lima se lesionam quer Jonathan que tem qualidade ou N.Oliveira ficam aquem do que precisamos mas tudo bem

Querem todos que apostem na formação, mas quando chega a hora os putos ficam sempre aquém do que precisamos

Incoerência do crl
Nao é incoerencia Amigo,pois lesiona-se o Jonas ou Lima achas que com o N. Oliveira fazes a tal diferenca... Eu acho que nao,penso que Guedes,Nuno Santos,Joao Teixeira,Semedo,etc... t~e muita qualidade mas t~em de ser lançados aos poucos e nao pensarmos que temos ali os melhores jogadores do Mundo e quando as coisas correm mal aos miudos ja dizem que nunca na vida vao ser jogadores,e por isso digo que sim ha muita qualidade mas tem de ser com calma...
A mim parece me que o Jonathan vai sentar o Lima no banco. Parece-me...

Carlitos Tevez

Citação de: RED_1904 em 05 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:56
Citação de: RED_1904 em 05 de Julho de 2015, 21:29
Fui o único a reparar no fail da SIC, neste momento ?




Quando se ouve o áudio do Porto Canal, falam em Tozé, Vion, Fábio Cardoso e Sidnei... :o
Qual é o Fail?

O áudio é de 12/13.

As imagens de 14/15.
Não poder ser... a sério? Ou então os comentadores desse jogo estavam nesse preciso momento a falar desses jogadores.

Carlitos Tevez

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 21:59
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Julho de 2015, 21:57
Só não percebi uma coisa...
Como é que o Vieira no carro a caminho de Guimarães já tinha vídeos do Javi Garcia e do Cardozo a cantar "OH o campeão voltou...."

fiquei a pensar neste merda...  :confused:

Porque os jogadores enviaram os videos antes de sermos campeões, para depois serem mostrados na BTV e durante os festejos.
ah ok... assim já percebo mas foi "arriscado" isso, puseram o presi ainda mais nervoso  :9

Carlitos Tevez


mariacvcsilva

Se eu chamar ao Jorge Jesus um tremendo Filho da Puta Chupista que deve ser recebido com porrada na Luz sou expulsa deste fórum?

BudSpencer

Excelente reportagem....muito orgulhoso de ser lampião e só desejo e faço votós qur no próximo ano por esta altura estejamos todos a ver outro documentário relacionado com o 35!! :slb2:

J_PN

A proposta ao JJ não tinha redução salarial. Tirem as vossas conclusões sobre quem errou neste caso, agora.

BENFIKA

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 22:23
A proposta ao JJ não tinha redução salarial. Tirem as vossas conclusões sobre quem errou neste caso, agora.

O que se passou, para mim, foi que o Vieira lhe fez a proposta de renovação mas deixou-lhe aberta a porta da saida, dizendo que podia ouvir ofertas do estrangeiro.
Ele não deve ter gostado disso, e tendo oferta do sporting não perdeu a oportunidade de agora se "vingar".

J_PN

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2015, 22:23
A proposta ao JJ não tinha redução salarial. Tirem as vossas conclusões sobre quem errou neste caso, agora.

O que se passou, para mim, foi que o Vieira lhe fez a proposta de renovação mas deixou-lhe aberta a porta da saida, dizendo que podia ouvir ofertas do estrangeiro.
Ele não deve ter gostado disso, e tendo oferta do sporting não perdeu a oportunidade de agora se "vingar".

Sim, mas aqui choveram críticas e insultos porque a CS dizia que o Vieira lhe tinha proposta redução de salário e era um crime reduzir o salário a um treinador bicampeão, bla bla bla.