Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2015, 19:39
Parece-me que no Benfica se percebeu que era urgente reduzir custos de forma acentuada, mas não se quis assumir isso.
Veio-se com a aposta na formação, mudança de paradigma, trazer um treinador que não pede muito e que trabalha bem os jogadores na esperança que consiga aproveitar tudo.

No final da época logo se vê o resultado, mas parece-me que vamos passar um mal bocado.
Isso parece me suicídio em massa,socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Godescalco

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:31
Eu não percebo... Dito pelo próprio, "ofereceram-me o mesmo salário, eu é que quis sair porque não me senti desejado" e mesmo assim o Benfica dispensou-o.

Porra...

Se ele não se sentiu desejado por alguma razão foi, não?

O Benfica não quis realmente continuar com ele. O próprio RGS já o tinha admitido há tempos. E os sportinguistas mais lúcidos também sabem que a única razão pela qual o Jesus está hoje no Sporting é porque o Benfica não o quis. Ponto. Ele próprio disse ontem que treinar o Sporting não era um sonho pessoal dele.

Aliás, que raio de vontade inequívoca é essa de continuar com o Jesus quando se anda mais preocupado em fretar aviões para o Catar?

O Benfica quis partir para outra e ao mesmo tempo tentar meter o Jesus no estrangeiro. As contas saíram furadas na segunda parte da equação.

J_PN

Até o RGS já é um poço de credibilidade  :D

Aguiavareira

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2015, 19:39
Parece-me que no Benfica se percebeu que era urgente reduzir custos de forma acentuada, mas não se quis assumir isso.
Veio-se com a aposta na formação, mudança de paradigma, trazer um treinador que não pede muito e que trabalha bem os jogadores na esperança que consiga aproveitar tudo.

No final da época logo se vê o resultado, mas parece-me que vamos passar um mal bocado.

E já sabemos quem e que vai acabar por ser o culpado.... o treinador tá claro
ainda nem começou a epoca e já alguns lhe querem fazer a folha.
O VIEIRA que prometeu em directo na TV para quem o quis ouvir que o Treinador iria ter as mesmas condições que outros tiveram passa entre os pingos da chuva. :tickedoff:

RED_1904

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:37
Presidente chuto no cu do Mendes para ontem  :metal: e mais não digo.  :boxing:

Depois, estava o Vieira lixado...
Porque  :confused:

Porque precisa dele.

Depois quem é que o desenrascava ?

brankinho_gaspar

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Não saber nada de futebol é achar que o Casillas actualmente é um guarda redes acima de mediano.


bruno cardoso

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 19:45
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 19:38
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:37
Presidente chuto no cu do Mendes para ontem  :metal: e mais não digo.  :boxing:

Depois, estava o Vieira lixado...
Porque  :confused:

Porque precisa dele.

Depois quem é que o desenrascava ?
Os jogadores que o Benfica tem agenciados por ele ninguém os vende.

O Soberbo

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 19:44
Até o RGS já é um poço de credibilidade  :D
Claro que não. Em princípio, o vice-presidente do Benfica não sabe nada do que se passa no Benfica. E uma "estrutura" forte deixa-o ir dizer coisas que não correspondem à verdade para a televisão.

BENFIKA

Tambem concordo que o LFV tentou "empurrar" o JJ para fora, ofereceu-lhe uma renovação mas ao mesmo tempo tentou arranjar clube lá fora para ele. Saiu-se mal.

E isto só acontece porque as finanças estão más!! Caso contrário não se ia mudar uma formula que estava resultar melhor do que nunca.
Mas como grande parte do trabalho do Vieira no Benfica está ligado ao Milagre Financeiro, não se podia assumir com todas as letras que era preciso cortar, cortar e cortar.

Arranjaram desculpas para embelezar a coisa.

Espero estar enganado sinceramente.

PésDeCoentrão

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.

O Mourinho diz olá.

E o Real Madrid idem.

J_PN

Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 19:44
Até o RGS já é um poço de credibilidade  :D
Claro que não. Em princípio, o vice-presidente do Benfica não sabe nada do que se passa no Benfica. E uma "estrutura" forte deixa-o ir dizer coisas que não correspondem à verdade para a televisão.

Em princípio, o presidente do Benfica sabe mais que o vice-presidente. Em princípio...

cipri_slb

Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 19:44
Até o RGS já é um poço de credibilidade  :D
Claro que não. Em princípio, o vice-presidente do Benfica não sabe nada do que se passa no Benfica. E uma "estrutura" forte deixa-o ir dizer coisas que não correspondem à verdade para a televisão.

Por acaso naquelas reuniões da SAD que apareceram na reportagem da Sic não vi lá o RGS.

iSLBenfica

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.

Porra, mas que raio de comparação é essa. E nem digo isto por um jogar numa ponta do relvado e outro na outra.

O Casillas é um gajo que tem vindo em constante decrescendo na carreira, e que pura e simplesmente não é nem nunca foi fenomenal. Foi bom, numa equipa com o protagonismo que o Real lhe dá. Vais ao fórum do Porto e vês opiniões iguais à minha, de adeptos portistas. Aliás, eles ainda mencionam o facto de ser um GR que não sabe jogar com a bola nos pés, fator que eles dão importância depois de terem tido Helton anos a fio.

Se vai ser uma mais valia? Possivelmente, sobretudo pela experiência que transmitirá à defesa, mas tirando isso, onde é que é uma contratação que meta medo a alguém?

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:48
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2015, 19:46
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:45
Casillas
Maxi
Marcano
Maicon
Alex Sandro
Imbula
Herrera
André etc ...
Brahimi
Cigano
Bueno



EQUIPÃO.
lol
E falta ai um Avançado e um Defesa alemão que o porco esta a negociar.Antonio Rüdiger

izlek

Citação de: cipri_slb em 06 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 19:44
Até o RGS já é um poço de credibilidade  :D
Claro que não. Em princípio, o vice-presidente do Benfica não sabe nada do que se passa no Benfica. E uma "estrutura" forte deixa-o ir dizer coisas que não correspondem à verdade para a televisão.

Por acaso naquelas reuniões da SAD que apareceram na reportagem da Sic não vi lá o RGS.

o RGS é vice presidente do clube, não tem qq cargo na SAD