Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.

Almareado

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:08
Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

Simples. Que deixe de haver entreposto e apenas se façam as "contratações cirúrgicas" como prometeu o presidente...
A base e o esqueleto do plantel da equipa está lá.

Temos neste momento:

Julio Cesar, André Almeida, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Cristante, Pizzi, Carcela, Jonas e Lima.

Temos Ederson, Lisandro, Silvio, Fejsa, Jonathan, Salvio. Ola John como segunda linha.

O Benfica está-se mexer cirurgica e cuidadosamente.

É uma cirurgia agressiva... dos 10 contratados já, ficam....
Quem não quiser entender que dos 10, apenas 3 estão planeados para a equipa principal, está à vontade.

Almareado

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
O André Almeida é uma boa solução de plantel, insuficiente para fazer uma temporada inteira a titular.

GengisKhan

Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 12:34
O Pedro Guerra disse na BTV que estamos pujantes financeiramente e que nas proximas semanas vamos atacar o mercado em força!!!!

É, mas o DSO disse que o EO é para reestruturar a dívida e não para financiar investimento no plantel.
Quero acreditar que essa é a estratégia.

Continua a achar que o primeiro dos 3 a ajustar-se à realidade do mercado PT, será o que mais ganhará no médio/longo prazo.

Star

Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 12:34
O Pedro Guerra disse na BTV que estamos pujantes financeiramente e que nas proximas semanas vamos atacar o mercado em força!!!!

esse sabe tanto disso como o Barbas

zefo

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
Correcto
Mas não me esqueço da taça de Portugal e mais alguns jogos onde falhou

zefo

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
O André Almeida é uma boa solução de plantel, insuficiente para fazer uma temporada inteira a titular.

Concordo é um gallas , ou seja tapa buracos

bruno cardoso

Citação de: Star em 08 de Julho de 2015, 12:39
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 12:34
O Pedro Guerra disse na BTV que estamos pujantes financeiramente e que nas proximas semanas vamos atacar o mercado em força!!!!

esse sabe tanto disso como o Barbas
Isso deu a que horas..

ff77

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

Pra já o que falta é transformar a seguinte lista em DINHEIRO:

Gaitan
Ola John
Talisca
Pizzi
Derley
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Farina
Ruben Amorim
Bébé
Candeias

Isto é que deve ser a prioridade e não contratar cromos novos só para curar a depressão!

Dessa lista tirava o Talisca ,acho que vai ser importante .
Eu tirava era mesmo o Gaitan.


Eu olho para o que disseste e só me vem uma coisa á cabeça:

"Não aprendemos com os erros"

Independentemente de ser um fora de serie, um excelente jogador ou apenas um bom jogador, o timming para vender o Gaitan É ESTE! É AGORA! É JÁ!



Apesar de perceber o que dizes, sempre defendi que há jogadores que acho que deviam fazer carreira no Benfica, e o Gaitan é um deles.
Jogador de grande classe, super tranquilo, muito feliz onde está e que tem tudo para ser uma referência do balneário.

De resto tenho noção que, regra geral, temos de vender este tipo de jogadores.

Ha de facto jogadores que devem fazer carreira e são comprados com esse propósito.

Luisão, Aimar, Saviola, Lima, Julio Cesar, Jonas ... mas um jogador que foi comprado por 8.5M de euros não pode ficar cá até ao fim sem o Benfica tirar o devido retorno financeiro!

Já cometemos esse erro nos ultimos anos com o Cardozo e isso não se pode voltar a repetir!

Custou 12M de euros e depois foi vendido por 5, quando segundo se consta houve no passado propostas de 20/25M!

Aimar, Saviola, Julio Cesar e Jonas não são jogadores que fizeram carreira no Benfica. Vieram para cá na fase final das carreiras que é bem diferente do caso do Luisão e do que acho que deveria ser o Gaitan.
O retorno do investimento no Gaitan não é apenas dado pelo seu valor de venda e o é triste o Benfica não ter capacidade para, em casos excepcionais, não ceder a propostas dessas.

Elvecchio

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
O André Almeida é uma boa solução de plantel, insuficiente para fazer uma temporada inteira a titular.

Toda esta questão daquilo que o Benfica deve ou não fazer neste defeso deixa de fazer sentido se o Casillas e o Drogba forem para o Al Ali de Contumil.

Se se confirmarem estes dois reforços de peso, acho que devemos vender tudo e jogar com os juniores que chega e sobra!

Almareado

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
O André Almeida é uma boa solução de plantel, insuficiente para fazer uma temporada inteira a titular.

Concordo é um gallas , ou seja tapa buracos
Se fosse um Gallas, estavamos nós descansados com a saída do uruguaio.

Isai@sReis

Sr. presidente, já se preocupou em saber a que horas o Maxi chega a Portugal? Onde anda a equipa de boxe quando ela é precisa? Ela não pode servir só para certas coisas que infelizmente sabemos...

zefo

Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:38
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:21
Curiosamente todos contam com o A. Almeida e Sílvio para DD, quando eu sempre lhes vi melhores exibições à esquerda, em especial ao Sílvio, porque é um jogador com técnica apurada, que vem bem por dentro, mas tem dificuldade em dar profundidade.

Desculpa Vieri, o AA é medonho à esquerda... o Silvio ate concordo.

Eu acho difícil ver no A Almeida uma opção para titular absoluto, mas em qualquer posição.
No entanto, o Almeida fez pelo menos 2 bons jogos na esquerda este ano. Um nas antas e outro em casa num jogo em que faz 2 ou 3 assistências.
O André Almeida é uma boa solução de plantel, insuficiente para fazer uma temporada inteira a titular.

Concordo é um gallas , ou seja tapa buracos
Se fosse um Gallas, estavamos nós descansados com a saída do uruguaio.

Percebeste onde quis chegar ;D

bruno cardoso

Citação de: Isai@sReis em 08 de Julho de 2015, 12:42
Sr. presidente, já se preocupou em saber a que horas o Maxi chega a Portugal? Onde anda a equipa de boxe quando ela é precisa? Ela não pode servir só para certas coisas que infelizmente sabemos...
Se e que chega a Portugal hoje....eu so quando o vir a assinar e que acredito que o Maxi vai para o Porco fdp clube

Elvecchio

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2015, 11:48
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:24
Eu como benfiquista aquilo que quero neste momento é ver o numero de jogadores com contrato ser reduzido e que isso deixe dinheirinho nos cofres.

Tirando o lugar de lateral esquerdo, onde me parece ser necessário encontrar alguem de valor superior ás actuais opções, não acho que o Benfica deva comprar mais ninguem.

Por isso, primeiro as saídas e depois dependente de quem sair, as entradas!
Falta mais um grande médio mas duvido que venha para além de 2 laterais.

Pra já o que falta é transformar a seguinte lista em DINHEIRO:

Gaitan
Ola John
Talisca
Pizzi
Derley
Ivan Cavaleiro
Helder Costa
Farina
Ruben Amorim
Bébé
Candeias

Isto é que deve ser a prioridade e não contratar cromos novos só para curar a depressão!

Dessa lista tirava o Talisca ,acho que vai ser importante .
Eu tirava era mesmo o Gaitan.


Eu olho para o que disseste e só me vem uma coisa á cabeça:

"Não aprendemos com os erros"

Independentemente de ser um fora de serie, um excelente jogador ou apenas um bom jogador, o timming para vender o Gaitan É ESTE! É AGORA! É JÁ!



Apesar de perceber o que dizes, sempre defendi que há jogadores que acho que deviam fazer carreira no Benfica, e o Gaitan é um deles.
Jogador de grande classe, super tranquilo, muito feliz onde está e que tem tudo para ser uma referência do balneário.

De resto tenho noção que, regra geral, temos de vender este tipo de jogadores.

Ha de facto jogadores que devem fazer carreira e são comprados com esse propósito.

Luisão, Aimar, Saviola, Lima, Julio Cesar, Jonas ... mas um jogador que foi comprado por 8.5M de euros não pode ficar cá até ao fim sem o Benfica tirar o devido retorno financeiro!

Já cometemos esse erro nos ultimos anos com o Cardozo e isso não se pode voltar a repetir!

Custou 12M de euros e depois foi vendido por 5, quando segundo se consta houve no passado propostas de 20/25M!

Aimar, Saviola, Julio Cesar e Jonas não são jogadores que fizeram carreira no Benfica. Vieram para cá na fase final das carreiras que é bem diferente do caso do Luisão e do que acho que deveria ser o Gaitan.
O retorno do investimento no Gaitan não é apenas dado pelo seu valor de venda e o é triste o Benfica não ter capacidade para, em casos excepcionais, não ceder a propostas dessas.


Para no futuro podermos ter mais capacidade para lutar por esses jogadores, no presente temos que os vender bem vendidos e livrarmos-nos dos 400M de passivo.