Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pinheirinho

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:11
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel

Calma, eu compreendo a tua opinião,mas posso discordar ou não...eu não me virei contra ninguém...na minha opinião pode sim...mas não é 1 ou 2 ou 3 ou 4.... é quem tiver apto para jogar pelo BENFICA , e na minha opinião nenhum deles está neste momento....repara nisto... deste exemplos de jogadores  tais como o Ola o sulej etc, mas esse jogadores não se conseguiram afirmar .... e já tinham dado alguma provas dadas noutro campeonatos ... agora imagina jogadores que estão habituados a jogar na 2 liga ? o JJ não é parvo, porque é que achas que ele não apostou em nenhum deles??? Há ok é porque é burro, nós é que entendemos de futebol......

PS: mas estou de acordo em apostar em quem realmente tem valor,aos pouco...jogos da taça da liga etc... ( nunca pensar em colocar 3,4 ou 5 só porque sim...)
Viraste-te.Há 2 dias que te vejo a viraste-te contra os miudos da formação,que não se pode apostar neles,que é por causa deles que não contratam uns craques.E pode-se apostar porque têm qualidade

Alguem diz para apostar em quem não tem valor?(para isso já lá tem o Marçal e outros que tais)Alguem diz que têm que ser logo titulares?E logo 4 ou 5 de cada vez?

Dão oportunidades a tantos que vêm de fora mas não tem problema porque já têm provas dadas(e podem não render que podem continuar a ter).Aos miudos não se pode porque não deram provas(sim têm,têm onde os meteram a jogar).Mas ainda não lhes deram oportunidades e já estão contra eles

Assim realmente é melhor não dar.Porque a tolerancia é muito menor e a exigencia muito maior

Deves estar equivocado.... estás a ver até concordo em parte contigo...eu concordo em ir apostando ao poucos nos miúdos ... obviamente que não serão titulares...
Mas o que eu quero dizer é...se o Gaitan se lesiona quem o subtitui? é o guedes??? se o Samaris se lesiona, é o Teixeira??? É o Nelson o subtituto de um internacional do Uruguai?
Isto são tudo coisas que tu defendes ( apostar na formação) eu respeito....mas não vais ganhar nada !
Não,o Ola John substitui-o.Qual o problema se jogar o João Teixeira ou o Guedes?
Porque o OLA john é melhor que esse dois basicamente ...
Achas?Então está bem
Sim acho!  Claro que é mais jogador que o Guedes (mas isto é tudo só suposições)...enfim tens a tua convicção , eu sou mais de factos concretos... convicções para mim é nos guimarães desta vida... o BENFICA não pode viver de convicções, porque se der mal , PERDE.... 111 anos de história o BENFICA nunca "apostou na formação" ...NUNCA !

Nunca, mas tu bebes ou quê?
nunca?
durante muitos anos existia no Benfica, além dos Juniores a Segunda equipa, hoje em dia equipa B, ou Reservas como se lhe queira chamar, era ai que eram feitas as experiencias e os jovens com valor,
Formados no Benfica que foram apostas nos tempos mais recentes, a quem deram muitos minutos e até braçadeiras de capitão temos.
Calado
Rui Costa
Bruno Caires
Manuel Fernandes
Maniche
Jorge Ribeiro
João Pereira
Paulo Sousa
Pepa
Mawete Junior
Rui Baião

E isto são só alguns, pois foram muitos mais, saidos das nossas escolas, depois o que lhes aconteceu isso é outra história mas que foram apostas, foram!!


Velazquez

E quem falou em apostar por apostar?Estás um pouco desorientado não estás?

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2015, 15:23
Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns.

Se ele fosse o demagogo populista que aqui lhe chamam, tinha cagado de alto para o clube, para as financas do clube, para os miudos da formação e tinha renovado o contrato ao JJ a um ano de distância das eleições.

Por muito que custe a muito boa gente, provou que mete o clube acima dos seus interesses.
Só saberemos se a estratégia é boa ou não daqui por um ano.

Muito mal estariamos se a estratégia dependesse dos resultados no final do ano.

Isso é bom é para a malta azul e verde que faz "all in" com um terno e uma quadra na mão.
Vitorias morais não são títulos. O que conta é quem levanta o caneco no final.

Todos queremos ganhar. Tu, eu e TODOS.

Eu consigo perceber que enquadrado em determinada estratégia, pode não ser um drama se não ganharmos. Ha quem não perceba e ha quem nao aceite.
Mas o ideal é cilindrarmos tudo e todos, todos os anos.
Nem me passa pela cabeça perdermos o tri-campeonato.

ruisamuel

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:11
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel

Calma, eu compreendo a tua opinião,mas posso discordar ou não...eu não me virei contra ninguém...na minha opinião pode sim...mas não é 1 ou 2 ou 3 ou 4.... é quem tiver apto para jogar pelo BENFICA , e na minha opinião nenhum deles está neste momento....repara nisto... deste exemplos de jogadores  tais como o Ola o sulej etc, mas esse jogadores não se conseguiram afirmar .... e já tinham dado alguma provas dadas noutro campeonatos ... agora imagina jogadores que estão habituados a jogar na 2 liga ? o JJ não é parvo, porque é que achas que ele não apostou em nenhum deles??? Há ok é porque é burro, nós é que entendemos de futebol......

PS: mas estou de acordo em apostar em quem realmente tem valor,aos pouco...jogos da taça da liga etc... ( nunca pensar em colocar 3,4 ou 5 só porque sim...)
Viraste-te.Há 2 dias que te vejo a viraste-te contra os miudos da formação,que não se pode apostar neles,que é por causa deles que não contratam uns craques.E pode-se apostar porque têm qualidade

Alguem diz para apostar em quem não tem valor?(para isso já lá tem o Marçal e outros que tais)Alguem diz que têm que ser logo titulares?E logo 4 ou 5 de cada vez?

Dão oportunidades a tantos que vêm de fora mas não tem problema porque já têm provas dadas(e podem não render que podem continuar a ter).Aos miudos não se pode porque não deram provas(sim têm,têm onde os meteram a jogar).Mas ainda não lhes deram oportunidades e já estão contra eles

Assim realmente é melhor não dar.Porque a tolerancia é muito menor e a exigencia muito maior

Deves estar equivocado.... estás a ver até concordo em parte contigo...eu concordo em ir apostando ao poucos nos miúdos ... obviamente que não serão titulares...
Mas o que eu quero dizer é...se o Gaitan se lesiona quem o subtitui? é o guedes??? se o Samaris se lesiona, é o Teixeira??? É o Nelson o subtituto de um internacional do Uruguai?
Isto são tudo coisas que tu defendes ( apostar na formação) eu respeito....mas não vais ganhar nada !
Não,o Ola John substitui-o.Qual o problema se jogar o João Teixeira ou o Guedes?
Porque o OLA john é melhor que esse dois basicamente ...
Achas?Então está bem
Sim acho!  Claro que é mais jogador que o Guedes (mas isto é tudo só suposições)...enfim tens a tua convicção , eu sou mais de factos concretos... convicções para mim é nos guimarães desta vida... o BENFICA não pode viver de convicções, porque se der mal , PERDE.... 111 anos de história o BENFICA nunca "apostou na formação" ...NUNCA !
Muito melhor convicções que suposições
Suposições as tuas, porque eu vi o ola jonh fazer 50 jogos no twente e mais uns 50 no BENFICA... eu não suponho nada eu VI.... agora tu é que supões que o guedes é melhor que o olá ... mas porque***??? porque vem da formação, porque jogou bem no BENFICA B .... porque o OLA não joga nada? Porque és treinador ? Porquê diz me tu??
Tu é que disseste que as tuas eram suposições e que eu tinha convicções

Eu vi os 3 jogarem muitas vezes.Tambem os viste?

E se o Benfica nunca apostou na formação de onde vieram o Manuel Fernandes,Rui Costa,Paulo Sousa,Humberto Coelho,Néné?

Eu vi, o nosso treinador também viu!! Alias viu melhor que eu e  que tu... até alguns fizeram pré epoca.... há ok tu viste neles RUI COSTAS  e o nosso treinador viu o mesmo que eu.... jogadores jovens que precisam amadurecer jogando em um Guimarães etc, se resultar , se realmente fizerem a diferença num Guimarães ( pode ser que sim) mas não é por fazer alguns bons jogos na B  que servem para a A!!

Velazquez

O nosso treinador não,o nosso ex-treinador.Tambem viste o mesmo que ele no Bernardo?

Elvecchio

Off Topic: Assim de repente alguem conhece uma razão que faça com que o Rui Alves do Nacional esteja em Lisboa?

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:24
Bom ... aqui vai a minha opinião em relação ao plantel que temos NESTE MOMENTO (Em letras grandes que é para se lembrarem que o mercado fecha a 1 de Setembro e que hoje ainda é 9 de Julho)

Julgo que é importante contratar um defesa esquerdo de qualidade superior aos que temos. Isto partindo do principio que o Eliseu é o que lhe vimos fazer este ano, e que o Marçal não é um "Roberto Carlos" escondido.
Depois, seria bom que conseguissemos aumentar a qualidade nalgumas posições. Confesso que a dupla Talisca/Pizzi não me cativa lá muito. Não são maus jogadores, longe disso mas se pudéssemos fazer um upgrade seria optimo. Nas alas tenho tambem algumas duvidas. Com a lesão do Salvio não estou a ver mais nenhum extremo direito ... destro. No resto dos lugares parece-me bem.

Contudo, e tirando a posição do lateral esquerdo, acho que só nos devemos mexer quando sairem alguns jogadores com Gaitan a cabeça. Se por acaso não houver propostas ou que haja mas não agradem, é contratar o lateral esquerdo, escolher os restantes 24 dos 40 ou 50 que temos e fechar a loja.
Perdemos o titular do lado direito da defesa e vamos contratar outro DE?

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:24
Bom ... aqui vai a minha opinião em relação ao plantel que temos NESTE MOMENTO (Em letras grandes que é para se lembrarem que o mercado fecha a 1 de Setembro e que hoje ainda é 9 de Julho)

Julgo que é importante contratar um defesa esquerdo de qualidade superior aos que temos. Isto partindo do principio que o Eliseu é o que lhe vimos fazer este ano, e que o Marçal não é um "Roberto Carlos" escondido.
Depois, seria bom que conseguissemos aumentar a qualidade nalgumas posições. Confesso que a dupla Talisca/Pizzi não me cativa lá muito. Não são maus jogadores, longe disso mas se pudéssemos fazer um upgrade seria optimo. Nas alas tenho tambem algumas duvidas. Com a lesão do Salvio não estou a ver mais nenhum extremo direito ... destro. No resto dos lugares parece-me bem.

Contudo, e tirando a posição do lateral esquerdo, acho que só nos devemos mexer quando sairem alguns jogadores com Gaitan a cabeça. Se por acaso não houver propostas ou que haja mas não agradem, é contratar o lateral esquerdo, escolher os restantes 24 dos 40 ou 50 que temos e fechar a loja.
Perdemos o titular do lado direito da defesa e vamos contratar outro DE?

Outra vez Maria Inês?


Error

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 17:19
Off Topic: Assim de repente alguem conhece uma razão que faça com que o Rui Alves do Nacional esteja em Lisboa?

De repente, putas.

Já em Lisboa ou a chegarem do Brasil.

Trezeguet

eu não concordo com o Elvecchio, porque é o Elvecchio.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:24
Bom ... aqui vai a minha opinião em relação ao plantel que temos NESTE MOMENTO (Em letras grandes que é para se lembrarem que o mercado fecha a 1 de Setembro e que hoje ainda é 9 de Julho)

Julgo que é importante contratar um defesa esquerdo de qualidade superior aos que temos. Isto partindo do principio que o Eliseu é o que lhe vimos fazer este ano, e que o Marçal não é um "Roberto Carlos" escondido.
Depois, seria bom que conseguissemos aumentar a qualidade nalgumas posições. Confesso que a dupla Talisca/Pizzi não me cativa lá muito. Não são maus jogadores, longe disso mas se pudéssemos fazer um upgrade seria optimo. Nas alas tenho tambem algumas duvidas. Com a lesão do Salvio não estou a ver mais nenhum extremo direito ... destro. No resto dos lugares parece-me bem.

Contudo, e tirando a posição do lateral esquerdo, acho que só nos devemos mexer quando sairem alguns jogadores com Gaitan a cabeça. Se por acaso não houver propostas ou que haja mas não agradem, é contratar o lateral esquerdo, escolher os restantes 24 dos 40 ou 50 que temos e fechar a loja.
Perdemos o titular do lado direito da defesa e vamos contratar outro DE?

Outra vez Maria Inês?
Não estou a perceber!
Do lado direito temos o Silvio que está sempre lesionado e o André Almeida que é curto em termos ofensivos. Do lado esquerdo temos o Eliseu que foi o titular toda a época e o Marçal que é DE de raiz!
O que é que fazemos? Contratamos outro DE e mantemos o Silvio e o AA! ;D

Elvecchio


Velazquez

Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:24
Bom ... aqui vai a minha opinião em relação ao plantel que temos NESTE MOMENTO (Em letras grandes que é para se lembrarem que o mercado fecha a 1 de Setembro e que hoje ainda é 9 de Julho)

Julgo que é importante contratar um defesa esquerdo de qualidade superior aos que temos. Isto partindo do principio que o Eliseu é o que lhe vimos fazer este ano, e que o Marçal não é um "Roberto Carlos" escondido.
Depois, seria bom que conseguissemos aumentar a qualidade nalgumas posições. Confesso que a dupla Talisca/Pizzi não me cativa lá muito. Não são maus jogadores, longe disso mas se pudéssemos fazer um upgrade seria optimo. Nas alas tenho tambem algumas duvidas. Com a lesão do Salvio não estou a ver mais nenhum extremo direito ... destro. No resto dos lugares parece-me bem.

Contudo, e tirando a posição do lateral esquerdo, acho que só nos devemos mexer quando sairem alguns jogadores com Gaitan a cabeça. Se por acaso não houver propostas ou que haja mas não agradem, é contratar o lateral esquerdo, escolher os restantes 24 dos 40 ou 50 que temos e fechar a loja.
Perdemos o titular do lado direito da defesa e vamos contratar outro DE?

Outra vez Maria Inês?
Não estou a perceber!
Do lado direito temos o Silvio que está sempre lesionado e o André Almeida que é curto em termos ofensivos. Do lado esquerdo temos o Eliseu que foi o titular toda a época e o Marçal que é DE de raiz!
O que é que fazemos? Contratamos outro DE e mantemos o Silvio e o AA! ;D
Se calhar porque o Silvio e o AA são de melhor qualidade que o Eliseu e o Marçal

Taliscão

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: Taliscão em 09 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 16:24
Bom ... aqui vai a minha opinião em relação ao plantel que temos NESTE MOMENTO (Em letras grandes que é para se lembrarem que o mercado fecha a 1 de Setembro e que hoje ainda é 9 de Julho)

Julgo que é importante contratar um defesa esquerdo de qualidade superior aos que temos. Isto partindo do principio que o Eliseu é o que lhe vimos fazer este ano, e que o Marçal não é um "Roberto Carlos" escondido.
Depois, seria bom que conseguissemos aumentar a qualidade nalgumas posições. Confesso que a dupla Talisca/Pizzi não me cativa lá muito. Não são maus jogadores, longe disso mas se pudéssemos fazer um upgrade seria optimo. Nas alas tenho tambem algumas duvidas. Com a lesão do Salvio não estou a ver mais nenhum extremo direito ... destro. No resto dos lugares parece-me bem.

Contudo, e tirando a posição do lateral esquerdo, acho que só nos devemos mexer quando sairem alguns jogadores com Gaitan a cabeça. Se por acaso não houver propostas ou que haja mas não agradem, é contratar o lateral esquerdo, escolher os restantes 24 dos 40 ou 50 que temos e fechar a loja.
Perdemos o titular do lado direito da defesa e vamos contratar outro DE?

Outra vez Maria Inês?
Não estou a perceber!
Do lado direito temos o Silvio que está sempre lesionado e o André Almeida que é curto em termos ofensivos. Do lado esquerdo temos o Eliseu que foi o titular toda a época e o Marçal que é DE de raiz!
O que é que fazemos? Contratamos outro DE e mantemos o Silvio e o AA! ;D
Se calhar porque o Silvio e o AA são de melhor qualidade que o Eliseu e o Marçal
Isso já são opiniões. Eu não concordo.
Temos 4 potenciais DE, e 2 DD que não fazem 1.
O Silvio não me deixa descansado e o André Almeida é certinho, joga dos 2 lados, mas não dá nada em termos ofensivos.