Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...
Vai lá ver.
O que não quer dizer que não houve quem acreditasse que era alguma contratação.

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: nikas em 14 de Julho de 2015, 20:17
Vale o que vale.
E eu acredito na pessoa que me contou, o Maxi já tem tudo certo com o Porto desde que acabou o campeonato.
Quando me disseram, disse logo, "impossível, vai gozar com o caralho", o rapaz só me disse escreve isto, é certinho. Pumba.
Disse-me também que o Benfica fez tudo para ficar com ele, que lhe ofereceu inclusive o tecto salarial, prontamente rejeitado.

Vale o que vale, volto a dizer.
A pergunta que se coloca é: "Porquê o silêncio?"

Pah, as artimanhas do casal são sobejamente conhecidas e todos sabemos o que nos custou ter renovado com ele da última vez.

Ele e o seu empresário sabiam perfeitamente o que tinham que fazer para protelar a situação até final da temporada. Nós fiamo-nos no carácter do jogador e o resultado está à vista...

Por outro lado, urge repensar a política desportiva com jogadores em final de contrato (garay e mini).

Saíram campeões,  mas financeiramente foi um fiasco

Gaizka

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:20
E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

É uma estratégia concertada para nunca mais ganharmos.

Haja paciencia.

Foda-se, foram embora, puta que os pariu. Não fazem falta senão tiverem o mesmo empenho que nós em fazer-nos vencer.

Um gajo que só quer dinheiro não é um carácter que honra a nossa história.

quinjeajero

O Maxi ainda consegue meter mais mete nojo que o JJ, é impressionante. Era bom que fosse para os suínos de vez, para acabarmos com esta novela de merda o mais rápido possível.

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: nikas em 14 de Julho de 2015, 20:17
Vale o que vale.
E eu acredito na pessoa que me contou, o Maxi já tem tudo certo com o Porto desde que acabou o campeonato.
Quando me disseram, disse logo, "impossível, vai gozar com o caralho", o rapaz só me disse escreve isto, é certinho. Pumba.
Disse-me também que o Benfica fez tudo para ficar com ele, que lhe ofereceu inclusive o tecto salarial, prontamente rejeitado.

Vale o que vale, volto a dizer.
A pergunta que se coloca é: "Porquê o silêncio?"

Pah, as artimanhas do casal são sobejamente conhecidas e todos sabemos o que nos custou ter renovado com ele da última vez.

Ele e o seu empresário sabiam perfeitamente o que tinham que fazer para protelar a situação até final da temporada. Nós fiamo-nos no carácter do jogador e o resultado está à vista...

Por outro lado, urge repensar a política desportiva com jogadores em final de contrato (garay e mini).

Saíram campeões,  mas financeiramente foi um fiasco
Estou a falar agora.
O contrato já acabou há duas semanas e nada.
Nem sequer um "adeus e um queijo".

Se já tinha assinado com os das riscas era dizer mesmo isso.
Que se recusou a assinar mesmo depois de o ter dito que o fazia e que não ficou porque lhe ofereçam bastante mais.

E estava feito.

BudSpencer

Esse é o resumo verdadeiro desta história.....os uruguaios são a moeda mais falsa que podes encontrar em toda a América Latina! !

ppfinder

Citação de: quinjeajero em 14 de Julho de 2015, 20:23
O Maxi ainda consegue meter mais mete nojo que o JJ, é impressionante. Era bom que fosse para os suínos de vez, para acabarmos com esta novela de merda o mais rápido possível.


Quanto mais depressa for anunciado nos porcos, melhor.


Vieri

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:20
E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

Não, caro.
Já me fartei de dar para esse peditório.
Pelo que eu percebo está tudo perfeito e a estrutura está serena, quase em estado catatônico  de tanta serenidade.
E o povo está sereno também, com excepção de alguns histéricos como eu, que ouso estar apreensivo perante tanta competência e serenidade...

raymanzarek

Citação de: Gaizka em 14 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:20
E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

É uma estratégia concertada para nunca mais ganharmos.

Haja paciencia.

Foda-se, foram embora, puta que os pariu. Não fazem falta senão tiverem o mesmo empenho que nós em fazer-nos vencer.

Um gajo que só quer dinheiro não é um carácter que honra a nossa história.
"Ainda bem" que um era o nosso subcapitao, e jogou cá 8 épocas e o outro era somente um treinador que na BTV era apelidado de Mestre e bajulado em todo e qualquer programa. E um gajo que com o Presidente eram unha e carne.

Eu é que já não tenho pachorra para pares de cornos.

Rikurveojmal

Enquanto uns andam com a pássara aos saltos por terem o Casillas e Maxi apesar de terem deixado sair uns 3 titulares, outros a acharem que basta um bom treinador para fazer milagres com uma equipa de merda, o Benfica anda nas calmas...

Tudo tranquilo, uma saída importante, 2 ou 3 ajustes na equipa a treinar tranquilamente no Seixal. No final mais do mesmo... O Benfica a liderar no Natal e os outros a chorarem com arbitragens e a virarem-se para os treinadores.

Sempreparasemprebenfica


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Gaizka

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: Gaizka em 14 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:20
E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

É uma estratégia concertada para nunca mais ganharmos.

Haja paciencia.

Foda-se, foram embora, puta que os pariu. Não fazem falta senão tiverem o mesmo empenho que nós em fazer-nos vencer.

Um gajo que só quer dinheiro não é um carácter que honra a nossa história.
"Ainda bem" que um era o nosso subcapitao, e jogou cá 8 épocas e o outro era somente um treinador que na BTV era apelidado de Mestre e bajulado em todo e qualquer programa. E um gajo que com o Presidente eram unha e carne.

Eu é que já não tenho pachorra para pares de cornos.

Isso só prova que a braçadeira não devia ser entregue apenas por antiguidade e sim por características de personalidade.

Vista a entrevista do Maxi ao programa de tv uruguaio? O sonho dele nunca foi cá ficar, quer acabar no Peñarol, onde nunca jogou.
Já temo é pela personalidade do Gaitan, "diz-me com quem andas, dir-te-hei quem és"

Relativamente ao JJ nem sequer vale a pena. Nc teve carácter para estar ao nível do Benfica. Finalmente tem o clube e o presidente que merece.

JustMe

Agora, já sabes: não renoves já com o Júlio, com o Luisão nem com o Jonas. Espera mais um aninho, até estarem a uma semana do fim de contrato. Resulta sempre!

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...
Vai lá ver.
O que não quer dizer que não houve quem acreditasse que era alguma contratação.

Vamos os dois as p#$"% mas eu ja sei que a menina que escolheste só tem uma mama.
Quando acabas e sais eu pergunto-te: "Quando ela se despiu perdeste um bocadinho o entusiasmo não foi amigo?"

E tu de pronto respondes: "Nada disso. O que me deixou fulo foi que a gaja se chamava Maria!"

Foi isto que aconteceu ontem no episódio do "alarido".

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...
Vai lá ver.
O que não quer dizer que não houve quem acreditasse que era alguma contratação.

Vamos os dois as p#$"% mas eu ja sei que a menina que escolheste só tem uma mama.
Quando acabas e sais eu pergunto-te: "Quando ela se despiu perdeste um bocadinho o entusiasmo não foi amigo?"

E tu de pronto respondes: "Nada disso. O que me deixou fulo foi que a gaja se chamava Maria!"

Foi isto que aconteceu ontem no episódio do "alarido".

Pronto pá.
Se achas mesmo que ficaram chateados por terem renovado com 4 putos, leva lá a Maria Monoteta.

Amigos na mesma.