Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaizka

Ainda vou ler aqui que a ida do Maxi para o Porto foi culpa do Presidente.

MTrigueiros

Citação de: Gaizka em 14 de Julho de 2015, 20:16
Ainda vou ler aqui que a ida do Maxi para o Porto foi culpa do Presidente.

Ainda não leste?

Taliscão

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:14
E estou-me a marimbar para o Pereira, Casillas,J.J e tudo o resto. Agora andar a oferecer o Gaitan, descobrir o Silvio como titular indiscutível para a direita, ver no Marçal uma boa alternativa para a esquerda,  não contratar outro ponta de lança e ficar com os colhoes na mão assim que surgir alguma venda...

Isto para mim não é estrutura nem timing negocial. Isto para mim é simplesmente não ter dinheiro e ter que andar ou a comprar miúdos muito novos, ou promessas eclipsadas /na descrença.

Quando não há dinheiro, não há vícios.  Quem quer realmente dinheiro já saltou fora.

E mais os seguirão ( até os que nem chegarão a vir).  É tudo muito lindo, amor à camisola e tal, mas só vejo os nossos dirigentes a alinharem neste discurso, com contratos de palavra de honra e com mensagens a apelar ao coração.

Figurinha ridícula e sem paixão própria a que fizeram fazer o Rui Vitória fds.  Era cagar logo no Maxi fds!!  O Benfica tem dignidade e amor próprio!!  Andamos a pedinchar aquele monte de merda para agora acontecer o que já se esperava?

Fds como é possível, digam-me? O Bicampeão, o Maior, o Glorioso, a mendigar por um reles que nem foi capaz de respeitar o clube que o acarinhou durante todas estas épocas?  E ainda nos prostramos?  Fds
Pior ainda, andar a fazer propostas de renovação a um jogador que já tinha um pré-acordo com o porto.

nikas

Vale o que vale.
E eu acredito na pessoa que me contou, o Maxi já tem tudo certo com o Porto desde que acabou o campeonato.
Quando me disseram, disse logo, "impossível, vai gozar com o caralho", o rapaz só me disse escreve isto, é certinho. Pumba.
Disse-me também que o Benfica fez tudo para ficar com ele, que lhe ofereceu inclusive o tecto salarial, prontamente rejeitado.

Vale o que vale, volto a dizer.

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.
Ó Vecchio...
Foda-se. Esta merda nem sequer está na mesma área geográfica da verdade quanto mais...

Area geográfica da verdade? O que é isso?
Foi só para não dizer que estavas a mentir.
Ninguém reclamou com as renovações.
Mas sim com o alarido que se fez nas redes sociais.

Ah ok. Eu admito que menti sem problemas nenhuns. Eu sei bem que ninguem reclamou com as renovações mas sim com o alarido.

Por isso a minha parte está feita.


Agora falta a vossa parte de admitir que MENTIRAM PRIMEIRO, porque começaram logo a criar a expectativa que o Messi estava em Figo Maduro e depois quando levaram com a renovação dos miudos, começaram-se a "limpar" com a tanga do alarido.

Fico a espera que os mentirosos assumam como eu fiz.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.

Ontem foi porque foi criado um aparato, como se um merda escrita no Facebook ou Twitter fosse algum aparato.

|OnE|

Citação de: nikas em 14 de Julho de 2015, 20:17
Vale o que vale.
E eu acredito na pessoa que me contou, o Maxi já tem tudo certo com o Porto desde que acabou o campeonato.
Quando me disseram, disse logo, "impossível, vai gozar com o caralho", o rapaz só me disse escreve isto, é certinho. Pumba.
Disse-me também que o Benfica fez tudo para ficar com ele, que lhe ofereceu inclusive o tecto salarial, prontamente rejeitado.

Vale o que vale, volto a dizer.
A pergunta que se coloca é: "Porquê o silêncio?"

Vieri

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 20:05
Tive que sair e perdi o fio á meada mas deixem-me adivinhar ... O Maxi fez declaracoes a confirmar a mudança para o Contumil e la vieram os do costume malhar no presidente e na direcção.

É isto?

Confessa lá que também não era difícil de adivinhar!

Nada mesmo.

Aqui malhou-se porque não renovámos a tempos e horas. Ontem malhou-se porque renovámos com 4 miudos.

De maneiras que é assim.

Inacreditável, dasse.
Aqui vale mesmo dizer tudo...
Acreditas mesmo que o pessoal reclamou da renovação da canalha?.

Taliscão

Citação de: nikas em 14 de Julho de 2015, 20:17
Vale o que vale.
E eu acredito na pessoa que me contou, o Maxi já tem tudo certo com o Porto desde que acabou o campeonato.
Quando me disseram, disse logo, "impossível, vai gozar com o caralho", o rapaz só me disse escreve isto, é certinho. Pumba.
Disse-me também que o Benfica fez tudo para ficar com ele, que lhe ofereceu inclusive o tecto salarial, prontamente rejeitado.

Vale o que vale, volto a dizer.
Nikas, ele antes de ir para a copa América assinou um pré-acordo, só não assinou por 4 épocas porque ainda tinha contrato com o Benfica.

raymanzarek

E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

|OnE|

Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Chelas

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 20:20
E sou só eu que acho estranho depois de um Bicampeonato ganho após tantos anos, simultaneamente partirem o subcapitao e o treinador para os dois directos rivais?  Ou está-me a escapar alguma coisa?

Estranho, era continuarmos com pessoas sem carácter

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 14 de Julho de 2015, 20:20
Ó Vecchio...
Vai ver os posts.

O que não faltava era malta a dizer que não ia ser nada demais.
Até se falou que era a renovação do Jonas.

Engana-me que eu gosto...

AguiaFX

Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:36
Citação de: zoby em 14 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: AguiaFX em 14 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2015, 18:42
Se este ano as coisas aqui neste post estão assim nem quero imaginar como estiveram na época passada quando vendemos mais de meia equipa.

Plantel indefinido diz-se....salvo erro estão  a treinar-se 34 jogadores...devem ser dispensados uns 7/8...todos devem ter uma oportunidade...no que se apelida por aqui de treinos de captação. No fim desta semana definir os nomes dispensados....se gaitas ficar põr mim o plante esta fechado....

Ta fechado ta?!

Entrega ja o campeonato crl...

Tipo pescada antes de ser já era....tststs tststs no final falamos e não agora que nem um jogo de treinos se fez....tendo os mesmos jogadores do ano passado...como está o papão do JJ e o Caçilhas no porto regressou o espírito derrotista dos Benfiquistas
Amigo eu também gostava de ser assim tão optimista mas está a ser muito complicado.
Continuamos na senda da época passada de não corrigir os pontos fracos da equipa e vender/deixar sair titulares e não os substituir (já para não falar do judas). Além de deixarmos sair os putos mais talentosos da formação.
Enquanto isso os corruptos continuam a ficar mais fortes (só baixaram a qualidade no ponta de lança, de resto melhoraram/manteram qualidade em todas as posições) e nós cada vez mais frágeis...
E mais velhos, toda a gente viu o que aconteceu ao futebol italiano há uns anos por não renovarem as equipas. Impressionante a passividade neste clube...

Não concordo com a maior parte do que dizes.. os pontos mais fracos da equipa foram corrigidos já com a época em curso o ano passado. Há alguns pontos ainda a corrigir, mas ainda estamos longe do fim do mercado, e aparentemente somos o clube que vai partir com mais estabilidade apesar da mudança de treinador.

Os corruptos estão mais fracos, têm alguma vantagem de manter o treinador, mas venderam muitos bons jogadores e os novos são sempre incógnitas se rendem ou não.

Sobre a renovação, olho para o plantel, e vejo jogadores experientes e vários jogadores jovens talentosos e com imenso potencial que podem aprender com os mais experientes. O que está falhar aqui afinal?
Que pontos fracos foram corrigidos? Continuamos sem lateral esquerdo e ficámos sem lateral direito. Mais o Gaitan que está às portas da saída e o Salvio que não joga tão cedo.
Os outros perderam Danilo, prontamente substituído por um dos nossos capitães, Jackson e os emprestados (Casemiro e Oliver). Para o lugar do Jackson têm Aboubakar, para o lugar do Casemiro foram buscar o Imbula, para o lugar do Oliver têm Herrera e Quintero. Não sei onde é que os vês mais fracos sinceramente...

Ou seja, para ti os suplentes dos corruptos contam e rendem tanto quanto os titulares, mas no nosso plantel já não se passa o mesmo. Tá certo!

Eu também espero que venham reforços, mas não estou cheio de medo dos corruptos nem das lagartixas, acho que eles têm mais trabalho de casa para fazer que nós.. se atacarmos bem o mercado com jogadores de inegável qualidade para 2 ou 3 posições, ficamos com uma excelente equipa!
Os suplentes dos corruptos contam porque no ano passado eles tinham um bom banco, nós não. A malta até gozava a chamar Lottopegui e o crl, mas ele andar sempre a rodar a equipa só mostrava a profundidade do plantel deles. O Herrera é titular numa das melhores selecções americanas. O Quintero já mostrou na nossa liga que tem qualidade. O Imbula bastou ver a liga francesa na época passada. O Aboubakar mostrou serviço enquanto o Jackson este lesionado.
Nós no nosso banco tínhamos quem? Derley? Ola John?
A lagartixas continuam sem assustar, felizemente.
Precisamos de atacar, e bem, o mercado se quisermos o tri. Precisamos, para ontem, de pelo menos 2 laterais e 1 extremo que entrem directos no 11 titular.

Upinzani

Citação de: Red Eyes em 14 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: oloslb em 14 de Julho de 2015, 19:53
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2015, 19:48
comprar jogadores a sério e não incógnitas ...em gajo fora de forma e um Carcela não resolvem o plantel.
Eu continuo a acreditar que só depois de aberto é que se sabe
Mas tu queres ir operar jogadores que não têm queixas!!?? :o
E depois, espantam-se que haja gajos que se recusam a assinar por nós!  ::)