Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 21:41
Ha alguma coisa que voces considerem estar a ser bem feita no clube, a dia 16 de Julho de 2015 pelas 21:40?

As camisolas são fixes

Taliscão

Acorda, acorda...

Acorda, acorda...

Conheces aquela música?

BENFIKA

Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2015, 22:04
O real problema não é bem esse, é mais o "corrupio" de contratações nos rivais!!!

Eu preocupo-me mais com o Benfica, os reforços que acho que fazem falta são independentemente do porto gastar 150M ou 30M.
Não nos podemos guiar pelo investimento dos outros.

Taliscão

Ha alguma coisa que voces considerem estar a ser bem feita no clube, a dia 16 de Julho de 2015 pelas 21:40?
Nas negociatas é sempre o primeiro a chegar! E também deve ser dos únicos presidentes de um clube grande que vai a casa do comprador vender os jogadores! ;D

Red Eyes

Citação de: Taliscão em 16 de Julho de 2015, 22:06
Acorda, acorda...

Acorda, acorda...

Conheces aquela música?
Eu conheço é uma com a Joana e a pestana (dela)... :whistle2:

Elvecchio

Citação de: sardao em 16 de Julho de 2015, 22:06

As camisolas são fixes

Sao fixes? Deixa vir o inverno e os joguinhos nos quintais, que tu vais ver o que vao dizer da camisola branca alternativa!

bazofio

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:07
O real problema não é bem esse, é mais o "corrupio" de contratações nos rivais!!!

Eu preocupo-me mais com o Benfica, os reforços que acho que fazem falta são independentemente do porto gastar 150M ou 30M.

Não deves ter percebido bem o que eu quis dizer...

sardao

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 22:09

As camisolas são fixes

Sao fixes? Deixa vir o inverno e os joguinhos nos quintais, que tu vais ver o que vao dizer da camisola branca alternativa!
Lá está, mais uma vez o Porto um passo à nossa frente...

aplane

Presidente , bora vender tudo, vender o estádio...hipotecar o futuro do clube.. voltar a um passado recente...Isso é que é caminho...

Fodasse, também estou preocupado, mas pelo menos deixem fechar o mercado cacete...

Isto é bola, e infelizmente é um mundo de merda.. O Mitrovic estava 99% no Glorioso/o Zivkovic tb.. Isto demonstra falta de planeamento?

E atenção que sou dos maiores críticos , de tudo, não quero saber quem tem razão, quero é discutir... Mas neste caso.. Quero lá saber o que os outros fazem.. É natural fazerem , somos BBBBBIIIIIIIIIIII.... Dia 31 de Agosto analisamos...

BENFIKA

Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2015, 22:10

Percebi que estavas a dizer que o problema não era o Benfica se estar a reforçar pouco, mas sim o porto estar a investir como nunca.

Slb04Sempre

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 17:48
Onde esta o grande plantel que prometes te?

Ele disse que ia ser um plantel com as mesma qualidade.

E relativamente à época passada está mais ou menos na mesma.

Tirando o Maxi, Salvio e Gaitán. Sim. Está mais ou menos na mesma.

bazofio

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 22:11
Citação de: bazofio em 16 de Julho de 2015, 22:10

Percebi que estavas a dizer que o problema não era o Benfica se estar a reforçar pouco, mas sim o porto estar a investir como nunca.

Eu explico: o problema aqui no forum, e para muita gente quer digam o contrário, não são os "não-reforços" do Benfica mas sim os dos nossos rivais.
Eu pessoalmente estou a CAGAR para eles!!! Somos BI CAMPEOES e é natural que redobrem esforços para nos travar.

Elvecchio

Nao podemos? Nao que nao podemos!

É ver a malta toda que pediu o Marco Silva em vez do Rui Vitoria ou o Nani!

Eu se fosse o LFV agora contratava ja o Rolando so para deixarem as pessoas do clube trabalhar sossegadas! Depois quando a poeira assentasse cravava com ele no jardim zoologico a limpar o cu as girafas com uma escova!

Slb04Sempre

Citação de: insatisfeito em 16 de Julho de 2015, 21:50
Até eu que sou insatisfeito estou bastante agradado com a calma com que estamos a tratar desta época e deixamos os nossos adversários serem guiados pelo desespero.

Pena só em 2015 (e depois de se fechar a torneira) começarmos a fazer as coisas a pensar na saúde financeira do clube.

Queres dizer que durante estes 15 anos o Vieira levou o Benfica ao caos financeiro?  :confused:

Elvecchio

Citação de: sardao em 16 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2015, 22:09

As camisolas são fixes

Lá está, mais uma vez o Porto um passo à nossa frente...

Claro! Sao e sempre foram uns estrategas da classe operaria. Como o castanho do equipamento se confunde com a lama, nao e preciso lavar os equipamentos. Com o dinheiro que poupam em água e detergente, vao contratar o Messi!