Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

se me disserem, quanto muito no máximo, 2 jogadores para entrar ainda aceito agora 3 ou 4 acho exagero.

magoslb

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2015, 08:31
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 08:22
Citação de: NSC em 17 de Julho de 2015, 08:11
O Porco tem uma equipa incomparavelmente superior onde?

Contrataram algum ponta-de-lança melhor do que o Jackson?
Um lateral direito melhor do que o Danilo?
Um 10 melhor do que o Oliver?
Um médio defensivo melhor do que o Casemiro?

O Imbula? Que limpa aquela zona toda.

Saiu Danilo, mas foram buscar o melhor LD que ainda estava em Portugal fragilizando um adversário directo.

E se como corre, se Moutinho regressa e entraram Mitrovic e Siqueira, até deve haver pessoal dentro do clube que fica com fraqueza nas pernas.

Sim o contabilista  deles

Fiz-me entender mal, a fraqueza era nas pernas de alguns elementos do Benfica. Do nosso plantel "só saiu" Maxi, mas tb não há Salvio, e já era muito curto o ano passado.

O contabilista deles está é a bater palmas. Os fundos acabaram, no entanto, deram a volta para continuar a utilizar os mesmos. Metem jogadores de alto calibre cá, já tem o Vasilhas a dizer ao mundo que são o maior clube em Portugal(objectivo desta contratação), fragilizam o adversário a roubar capitães e ficam mais perto de limpar tudo. No fim, fazem algum dinheiro em vendas, mesmo que que a fatia grossa seja para a Doyen.

JackWhite

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 08:36
Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2015, 08:32
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 17 de Julho de 2015, 03:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:10
Uma coisa já entendi, o porque que jj saiu.
Ele sabia os planos para esta época e meteu-se no crl para o primeiro que apareceu. Eu se não fosse Benfiquista faria o mesmo.
Pedirem-lhe outra vez o titulo com esta equipa tirando ainda alguns e juntando juniores??
ele pensou: Bem para ser um sporting mais vale ir para o verdadeiro e faço o gosto ao meu pai.

Sim, claro. O plantel é muito pior que o ano passado. Sem dúvida. Oh wait.. só saiu o Maxi.

Então o JJ saiu porque sabia que ia sair... o Maxi. Entendido O0

Vocês insistem em olhar para a árvore.
Saiu o Maxi agora, mas saiu o Enzo em janeiro e tinham saído 6 ou 7 uns meses antes. e veremos se fica por aqui....

Eles acham que nâo é necessário fazer nada e se acreditarem com muita força as coisas acontecem. ;D

Sem 3 ou 4 reforços que entrem de caras no 11 será o fim do mito "estrutura"...

Sugiro Markovic e Coentrão. O que achas?

Trezeguet

acredito que limpem tudo, se no ano que compraram o Licá bastava o Bernard, segundo se lia aqui, para vencerem a champions agora então vai ser uma festa.

Vieri

Ele sabia os planos para esta época e meteu-se no crl para o primeiro que apareceu. Eu se não fosse Benfiquista faria o mesmo.
Pedirem-lhe outra vez o titulo com esta equipa tirando ainda alguns e juntando juniores??
ele pensou: Bem para ser um sporting mais vale ir para o verdadeiro e faço o gosto ao meu pai.

Sim, claro. O plantel é muito pior que o ano passado. Sem dúvida. Oh wait.. só saiu o Maxi.

Saiu o Maxi agora, mas saiu o Enzo em janeiro e tinham saído 6 ou 7 uns meses antes. e veremos se fica por aqui....

Aliás, aquando da debandada geral do ano passado, quando se falou que o Enzo também podia sair, o JJ disse que, por esse caminho, ia ele também e assim ia tudo embora de vez.
O Enzo acabou por ir mesmo em janeiro em plena luta pelo título, e o judas foi a seguir.
Agora o Maxi. Não é só saiu o Maxi, como se o mundo tivesse começado este mês.
Convém termos memória.

10Baggio

Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2015, 08:40

Eles acham que nâo é necessário fazer nada e se acreditarem com muita força as coisas acontecem. ;D

Parece-me bem...

Slb23

Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2015, 08:40

E toda a gente sabe que eles querem vir.

Petrucci

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 08:27
"Contrataçôes para esta época serâo cirurgicas" LFV

Ederson, guarda-redes brasileiro de 21 anos, e Diego Lopes, médio-ofensivo com a mesma idade e nacionalidade, chegam do Rio Ave; Marçal, lateral-esquerdo brasileiro de 26 anos, é ex-Nacional; e Pelé, médio-defensivo português de 23 anos, e Dálcio, extremo de 19 anos, estavam no Belenenses.
Mehdi Carcela-Gonzalez, extremo marroquino de 25 anos (ex-Standard), Adel Taarabt, médio criativo marroquino de 26 anos (ex-QPR), Léo Natel, avançado brasileiro de 18 anos que estava nos sub-19, Francisco Vera, avançado paraguaio de 21 anos (ex-Rubio Nu), e John Murillo, avançado venezuelano de 20 anos, são os restantes nomes confirmados.
Bilal Ould-Chikh, extremo holandês de 17 anos que jogava no Tweente, não surge entre os nomes comunicados à CMVM, apesar de já ter assinado pelo Benfica.

Até mete nojo!!!

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 08:39
se me disserem, quanto muito no máximo, 2 jogadores para entrar ainda aceito agora 3 ou 4 acho exagero.

Defesa esquerdo, defesa direito, extremo e médio.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 08:41
acredito que limpem tudo, se no ano que compraram o Licá bastava o Bernard, segundo se lia aqui, para vencerem a champions agora então vai ser uma festa.

Esse ano deles é parecido com este nosso ATÉ AO MOMENTO.
Treinador campeão fora, estrutura é que ganha ao rubro,10 licás, e para muitos só falta um lateral.

Trezeguet

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 08:39

Defesa esquerdo, defesa direito, extremo e médio.

lá está, não concordo, mas temos visões diferentes. eu defendo um 8 e um lateral apenas.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2015, 08:45
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 08:41

Esse ano deles é parecido com este nosso ATÉ AO MOMENTO.
Treinador campeão fora, estrutura é que ganha ao rubro e 10 licás...
sim, mas mesmo assim aqui quando se falou no Bernard era a ponte 25 de Abril parada para ver o suicídio colectivo.

Nunivs

Lolol o pack do Rio Ave já rende... siga o entreposto para a Turquia.

Este é que goza com o pessoal.

Laparo

Citação de: superman_forever em 17 de Julho de 2015, 07:32
Citação de: Laparo em 17 de Julho de 2015, 07:26
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:07
Há quantos anos não ficamos em terceiro???

desde que jj era treinador
Era mau de mais repetirmos esse lugar depois dele sair. Acho que as Osgas este ano vão dar mais luta. O porco vai ter uma equipa incomparavelmente superior.

Já a época passada tinham a melhor equipa dos últimos 30 anos e o que ganharam :0
Nao é que esteja preocupado com os outros, mas o que aconteceu a epoca passada nao quer dizer que seja sempre assim. Eu queria que fosse mas sabemos que estamos em ano de contençao pelo que vejo ate agora. Eu vou partir com a confiança de ganhar sabendo que vai ser mais dificil este ano, mas ainda existe lacunas no plantel e algumas ja podiam ter resolvido

Acho que ninguém escondeu que esta era uma época de contenção.
O que não se pode é andar a massacrar,a falar constantemente na formação, e a seguir só porque o rival faz uma ou outra contratação vai tudo a correr que temos que fazer o mesmo.
O FCP acaba de destruir dizia-se um dos melhores plantéis dos últimos 30 anos e nós por enquanto só perdemos o Máxi.
As contratações do FCP até ao momento, por aquilo que se tem visto, são mais mediatismo que outra coisa, noticias para encher as televisões e revistas cor de rosa, mas no final o que vai interessar são os resultados desportivos.
Um novo paradigma no FCP, que nada ganha há 2 épocas, impulsionado pelo lopatego e que pelos vistos tem o aval da direção, desespero a que obrigas.

Pedro.SLB.71

Creio que é elementar ir ao mercado reforçar a equipa principal, disso não temos dúvidas. Espero que desejo que o mais rápido possível sejam apresentados nomes de "peso" para estabilizar a equipa de forma a estarmos altamente competitivos logo no início da época.