Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 10:09
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2015, 09:16
ja o ano passado por esta altura se dizia que o porto tinha um super plantel e nem valia a pena competir
no fim fomos bicampeoes, espetamos dois no dragao e eles festejaram 0 !!!!!!!! titulos

E por isso ter acontecido no ano passado que por decreto vai acontecer todos os anos né?

tambem digo, para ser campeao vai ser preciso novamente sair das compétiçoes europeias?

Podes ter a certeza que no ano passado fomos campeões porque saltamos fora da Europa. Este ano não temos, para já, plantel para lutar pelo campeonato e ir longe na Europa.

desertfox

Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 09:26
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 09:19
Alguém me pode explicar o porquê de contratar Murillho e emprestá-lo? E o Muktar não interessa é faz parte de uma das melhores selecções jovens no mundo não serve? E o Pelé porque se contratou o jogador? Quem é o responsável por estas compras? Deve ser alguém da estrutura não, Secalhar o mesmo que diz que a estrutura ganha jogos...é pá não gozem com os sócios a pedir redpass, porque os adeptos e sócios 1 euro faz muita falta. Parem de brincar e fazer palhaçadas.
Se a ti te faz falta 1 €, imagina ao clube...

As contratações que referes, foram todas tratadas no periodo de JJ.
Obviamente que Rui Vitória tem ideias diferentes, e se ele considerou que Mukhtar não está capaz de preencher algum papel no plantel deste ano (provavelmente porque tem muitos atletas a tapá-lo) acho que pelo menos deveriamos dar-lhe o beneficio da dúvida.

Quando dizes, parem de brincar e fazer palhaçadas referes-te aos que insistentemente pedem novos jogadores?

Queres que te diga para bem do meu Benfica espero que tenhas razão. Mas na minha opinião o Benfica desde o ano passado o Benfica anda a brincar com fogo, o ano passado foi aquela triste pre época que fez os adeptos quase ir á loucura e quase por milagre acertou-se num njogador que ninguém queria que por muita sorte ajudou é muito JJ e LFV a ser bem sucedido, e por grande responsabilidade de Lopetegui ganhamos o campeonato, mas atenção o ano passado foste eliminado na Luz pelo Braga não esquecer desse pormenor. Vou voltar a repetir brincar com o fogo é perigoso, e eu não consigo estar tão convencido como tu. Os nossos rivais não me parecem estar a brincar um dos obreiros destes últimos triunfos está num nosso rival, e o Porto está a formar um plantel forte, depois temos um treinador com uma filosofia nova, com novas ideias que não sabe muito bem se vai resultar, e para ficar ainda mais complicado o nosso treinador em vez de ter jogadores com uma qualidade acima da média que entrem de caras no plantel vai jogar com muitas incógnitas e com a formação o que torna o puzle mais complicado ainda. Quando se mexe com muitas incógnitas os resultados não costumam ser nada animadores no meu entender os únicos pontos positivos é o Benfica ser bicampeão e ter o plantel da época passada quase todo á disposição, mas como vimos este mesmo plantel não ganhou o ano passado assim tão á vontade para que eu possa considerar um brilhante plantel, e se os outros se reforçarem bem essa leve supremacia dilui-se por completo.

Upinzani

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Taliscão em 17 de Julho de 2015, 09:46
Os porcos não estão preocupados com o dinheiro gasto, porque há alguma justificação para o investimento que estão a fazer e isso saber-se-a nos próximos dias! O que os preocupa verdadeiramente é ver o Benfica ganhar, o crescimento dos adeptos deles começar a decair, os títulos irem para outros lados, o estádio começar a ficar com meia casa, etc.

Eles não querem que o Benfica ganhe o Tri.
e não é dever deles impedirem o Benfica ganhando?..mas sempre gostaria de saber a razão do investimento deles e não em venham com teorias chinocas ou coreanas sff...
Bom, sem teorias então Bola! É simples.

Imagina o Antero de chapéu e com uma gabardina. O Pinto mais atrás com uma metralhadora e o Aguiar abraçado a uma Russa.

Depois, tens ao lado deles um cofre com as suas poupanças ( 10 aérios e um céntime ), 52 garrafas de tinto vazias e umas cuecas fio dental.

Agora escolhe:

A - Saiu o euromilhões ao Anterinho e ele disse: bora aí comprar Imbulas.

B - Afinal, as cuecas fio dental estavam ali, porque todas as noites dançavam no varão e já tinham o suficiente para o ordenado do Maxi.

C - Houve uma OPA hostil estrangeira e adquiriram 51% dos seus traseiros, assumindo o controle total do fcp.

D - Na ribeira a roupa dos bisitantes estrangeiros lava-se mais branco e com o sabão macaco fica uma lindeza tâo grande, que até o rótulo de origem desaparece.

E - A Doyen, descobriu que ali pagam esmolas alta, e que se concentrar todo o investimento num único clube ( que seja campeão ) a mercadoria valoriza-se bastante.

F - Todas as anteriores.

Bola7

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 10:09
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2015, 09:16
ja o ano passado por esta altura se dizia que o porto tinha um super plantel e nem valia a pena competir
no fim fomos bicampeoes, espetamos dois no dragao e eles festejaram 0 !!!!!!!! titulos

E por isso ter acontecido no ano passado que por decreto vai acontecer todos os anos né?

tambem digo, para ser campeao vai ser preciso novamente sair das compétiçoes europeias?
se tal acontecer no ano seguinte acaba a história da contenção...há que saber fazer um equilíbrio...se está a ser feito ou não veremos em breve...

Trezeguet

o Benfica acaba de viajar com 30, TRINTA, jogadores. óbviamente que antes de se contratar, é preciso primeiro cortar mais alguns.

Bola7

Citação de: Upinzani em 17 de Julho de 2015, 10:13
Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Taliscão em 17 de Julho de 2015, 09:46
Os porcos não estão preocupados com o dinheiro gasto, porque há alguma justificação para o investimento que estão a fazer e isso saber-se-a nos próximos dias! O que os preocupa verdadeiramente é ver o Benfica ganhar, o crescimento dos adeptos deles começar a decair, os títulos irem para outros lados, o estádio começar a ficar com meia casa, etc.

Eles não querem que o Benfica ganhe o Tri.
e não é dever deles impedirem o Benfica ganhando?..mas sempre gostaria de saber a razão do investimento deles e não em venham com teorias chinocas ou coreanas sff...
Bom, sem teorias então Bola! É simples.

Imagina o Antero de chapéu e com uma gabardina. O Pinto mais atrás com uma metralhadora e o Aguiar abraçado a uma Russa.

Depois, tens ao lado deles um cofre com as suas poupanças ( 10 aérios e um céntime ), 52 garrafas de tinto vazias e umas cuecas fio dental.

Agora escolhe:

A - Saiu o euromilhões ao Anterinho e ele disse: bora aí comprar Imbulas.

B - Afinal, as cuecas fio dental estavam ali, porque todas as noites dançavam no varão e já tinham o suficiente para o ordenado do Maxi.

C - Houve uma OPA hostil estrangeira e adquiriram 51% dos seus traseiros, assumindo o controle total do fcp.

D - Na ribeira a roupa dos bisitantes estrangeiros lava-se mais branco e com o sabão macaco fica uma lindeza tâo grande, que até o rótulo de origem desaparece.

E - A Doyen, descobriu que ali pagam esmolas alta, e que se concentrar todo o investimento num único clube ( que seja campeão ) a mercadoria valoriza-se bastante.

F - Todas as anteriores.
sim...e a CMVM não diz nada ou tb acreditas que está opada?...

duarte_1976

iloy

o porco percebeu que ir o mais longe posivel na LDC da receitas extraordinarias capaz de permitir ao clube de investir todos anos.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 10:13
o Benfica acaba de viajar com 30, TRINTA, jogadores. óbviamente que antes de se contratar, é preciso primeiro cortar mais alguns.
a questão que se põe é pq crl se tem de levar 30...se se compararam 10...30-10=20..até o herois do mar sabe isso...pq crl se compra por comprar para depois se ver se algum serve e não servindo gastar-se tempo e dinheiro para os despachar e abrir espaço para os verdadeiros reforços...não era melhor ter 20 jogadores e comprar criteriosamente...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 10:17
a questão que se põe é pq crl se tem de levar 30...se se compararam 10...30-10=20..até o herois do mar sabe isso...pq crl se compra por comprar para depois se ver se algum serve e não servindo gastar-se tempo e dinheiro para os despachar e abrir espaço para os verdadeiros reforços...não era melhor ter 20 jogadores e comprar criteriosamente...
num mundo ideal seria assim, mas como vivemos rodeados de heroisdomar e bola7's, não é ao contrário.
o problema é que desses 30, apenas 2 vieram pela mão do RV.

minimix

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 09:50
Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 09:35
eu percebo que o Benfica não entre em loucuras...não entendo então pq não é mais criterioso na politica de compras e vendas...se há que poupar pq crl se adquire tanta merda..sim merda pq se não fosse merda não se despachava sem o mínimo aproveitamento...não era preferível poupar recursos?... porque essa história do custo zero só na cabeça de quem tem zero nela...
Bola7,

O custo zero de um jogador como o Marçal é bem diferente do custo zero do Maxi.
Esta época é claro que a aposta está mesmo em reduzir os gastos em coontratações. Daí que ainda não tenha vindo nenhuma truta das grandes... E não sei se virá dependendo dos pedidos do treinador e de como corre a digressão...
a menos que o gajo me engane e bem...dispensava bem os custos zero á la Marçal...para isso é preferível o custo zero na formação...
Marçal ou aquele lateral direito que fomos buscar ao Brasil no ano passado.
Existem demasiadas contratações que ultrapassam a razoabilidade, mesmo com o "custo zero"
Mukthar e Kevin por exemplo vieram fazer para cá o quê? não tarda querem é sair daqui, e a azia ao nosso clube de jovens assim pode tornar-se viral, veremos o que o futuro próximo reserva ao Bilal

Pedro Nunes 28

Não peças o impossivel......LFV na gestão desportiva vale um ZERO !

Bola7

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 10:18
num mundo ideal seria assim, mas como vivemos rodeados de heroisdomar e bola7's, não é ao contrário.
a história de sempre,,,no passado vinham contra a vontade de jj...se não é pelo cú...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 10:18
a história de sempre,,,no passado vinham contra a vontade de jj...se não é pelo cú...
vinham vinham, o homem andava todo horrorizado aposto...

VodkaBoy

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 09:26
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 09:19
Alguém me pode explicar o porquê de contratar Murillho e emprestá-lo? E o Muktar não interessa é faz parte de uma das melhores selecções jovens no mundo não serve? E o Pelé porque se contratou o jogador? Quem é o responsável por estas compras? Deve ser alguém da estrutura não, Secalhar o mesmo que diz que a estrutura ganha jogos...é pá não gozem com os sócios a pedir redpass, porque os adeptos e sócios 1 euro faz muita falta. Parem de brincar e fazer palhaçadas.
Se a ti te faz falta 1 €, imagina ao clube...

As contratações que referes, foram todas tratadas no periodo de JJ.
Obviamente que Rui Vitória tem ideias diferentes, e se ele considerou que Mukhtar não está capaz de preencher algum papel no plantel deste ano (provavelmente porque tem muitos atletas a tapá-lo) acho que pelo menos deveriamos dar-lhe o beneficio da dúvida.

Quando dizes, parem de brincar e fazer palhaçadas referes-te aos que insistentemente pedem novos jogadores?

Queres que te diga para bem do meu Benfica espero que tenhas razão. Mas na minha opinião o Benfica desde o ano passado o Benfica anda a brincar com fogo, o ano passado foi aquela triste pre época que fez os adeptos quase ir á loucura e quase por milagre acertou-se num njogador que ninguém queria que por muita sorte ajudou é muito JJ e LFV a ser bem sucedido, e por grande responsabilidade de Lopetegui ganhamos o campeonato, mas atenção o ano passado foste eliminado na Luz pelo Braga não esquecer desse pormenor. Vou voltar a repetir brincar com o fogo é perigoso, e eu não consigo estar tão convencido como tu. Os nossos rivais não me parecem estar a brincar um dos obreiros destes últimos triunfos está num nosso rival, e o Porto está a formar um plantel forte, depois temos um treinador com uma filosofia nova, com novas ideias que não sabe muito bem se vai resultar, e para ficar ainda mais complicado o nosso treinador em vez de ter jogadores com uma qualidade acima da média que entrem de caras no plantel vai jogar com muitas incógnitas e com a formação o que torna o puzle mais complicado ainda. Quando se mexe com muitas incógnitas os resultados não costumam ser nada animadores no meu entender os únicos pontos positivos é o Benfica ser bicampeão e ter o plantel da época passada quase todo á disposição, mas como vimos este mesmo plantel não ganhou o ano passado assim tão á vontade para que eu possa considerar um brilhante plantel, e se os outros se reforçarem bem essa leve supremacia dilui-se por completo.
desertfox,

estás a confundir a minha opinião acerca de como estamos a trabalhar neste defeso e as minhas expectativas em relação aos nossos resultados esta época.

É certo que não estou tão pessimista como tu ou outros que pedem insistentemente por reforços, mas nem por isso acho que vamos limpar tudo em Portugal. Esta vai ser uma época muito longa. Muito mais que as anteriores. Só que estou basntante tranquilo e confiante no trabalho realizado pelo Rui Vitoria. E vamos poder comprovar isso nesta digressão.

Só que é imperioso não se continuar a gastar entre 30M€ a 50M€ todas as épocas só porque sim. Porque esse investimento paga-se, e bem caro por sinal. O que me apraz ver é que o paradigma parece ter mudado mesmo. Das palavras passou-se aparentemente aos actos (e tenho de confirmar se é mesmo assim ou só fogo de vista).

Finalmente, eu não posso ficar insatisfeito quando vejo fazer-se uma parte daquilo que eu preconizo como modelo de gestão do Benfica, só porque o Porto vai buscar jogadores a peso de ouro ou porque o JJ se mudou para o WC...