Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

weliton

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 11:17
chego á conclusão que está td perdido até o fcp estoirar?
o pinto da costa é prái uns 40 anos mais novo que tu... quando ele quinar a história do futebol português muda. entretanto tu estarás metido num frasco gigante de formol só coa cabeça de fora a beber uma taça de champanhe do Lidl.

eu acho q nao! e continuamos a ter uma boa equipa.... e acho q o RV é mt melhor que o Jesus qd este entrou no Benfica!

magoslb

Parece que sim. Como todos os anos se vaticina que eles acabam, parece que a coisa vai durar, pq "não se pode ganhar sempre". E como se vê, já há quem diga que é normal o Porto este ano ganhar, mas como somos uns meninos bonitos nas contas, está tudo bem. A equipa que gere as contas é a mesma há 15 anos, se tinham capacidade, ainda mais deviam ter agora que as vitórias nos apareceram.

Volto a dizer, não é para se competir em gastos, mas sempre pensei que depois do golpe do Judas, o LFV se punha em campo para fazer uma equipa forte e de forma rápida, para o RV ter condições.

E a prova que tentamos, é que há conhecimento que tentamos Mitrovic, até o Zivkovic cujo nome está associado desde 2013 a nós, e tudo falhou. Algo vai pior que noutras alturas, e dívidas já as tínhamos, agora té deviam estar já mais amortizadas pq já pagámos mais da divida do que há uns anos atrás.

Slb23

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:26
E a prova que tentamos, é que há conhecimento que tentamos Mitrovic, até o Zivkovic cujo nome está associado desde 2013 a nós, e tudo falhou.
Isto não é assim.

magoslb

Citação de: weliton em 17 de Julho de 2015, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 11:19
o pinto da costa é prái uns 40 anos mais novo que tu... quando ele quinar a história do futebol português muda. entretanto tu estarás metido num frasco gigante de formol só coa cabeça de fora a beber uma taça de champanhe do Lidl.

eu acho q nao! e continuamos a ter uma boa equipa.... e acho q o RV é mt melhor que o Jesus qd este entrou no Benfica!

A equipa de 14/15 já era bem mais fraca que a de 13/14, e isso ressentiu-se sobretudo nos jogos fora. O ano passado resultou por dois fatores: tinhas um Judas que conhecia a equipa de olhos fechados e finalmente tinha aprendido em parte a fazer omeletes com menos ovos. E a um Jonas inscrito fora de prazo(o que não acontece todos os anos).

Upinzani

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Upinzani em 17 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 10:15
Citação de: Upinzani em 17 de Julho de 2015, 10:13
Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Taliscão em 17 de Julho de 2015, 09:46
Os porcos não estão preocupados com o dinheiro gasto, porque há alguma justificação para o investimento que estão a fazer e isso saber-se-a nos próximos dias! O que os preocupa verdadeiramente é ver o Benfica ganhar, o crescimento dos adeptos deles começar a decair, os títulos irem para outros lados, o estádio começar a ficar com meia casa, etc.

Eles não querem que o Benfica ganhe o Tri.
e não é dever deles impedirem o Benfica ganhando?..mas sempre gostaria de saber a razão do investimento deles e não em venham com teorias chinocas ou coreanas sff...
Bom, sem teorias então Bola! É simples.

Imagina o Antero de chapéu e com uma gabardina. O Pinto mais atrás com uma metralhadora e o Aguiar abraçado a uma Russa.

Depois, tens ao lado deles um cofre com as suas poupanças ( 10 aérios e um céntime ), 52 garrafas de tinto vazias e umas cuecas fio dental.

Agora escolhe:

A - Saiu o euromilhões ao Anterinho e ele disse: bora aí comprar Imbulas.

B - Afinal, as cuecas fio dental estavam ali, porque todas as noites dançavam no varão e já tinham o suficiente para o ordenado do Maxi.

C - Houve uma OPA hostil estrangeira e adquiriram 51% dos seus traseiros, assumindo o controle total do fcp.

D - Na ribeira a roupa dos bisitantes estrangeiros lava-se mais branco e com o sabão macaco fica uma lindeza tâo grande, que até o rótulo de origem desaparece.

E - A Doyen, descobriu que ali pagam esmolas alta, e que se concentrar todo o investimento num único clube ( que seja campeão ) a mercadoria valoriza-se bastante.

F - Todas as anteriores.
sim...e a CMVM não diz nada ou tb acreditas que está opada?...
Essa é uma hipótese entre muitas ( todas ilegais claro, porque as receitas não justificam a capacidade de investimento ).

Mas e já agora, reflectindo sobre essa hipótese. Sabemos duas coisas:

Uma que a CMVM persegue o Benfica que nem um peido pode dar descansado e que para o porto, a sua receita é sempre o silêncio profundo.

A outra, é que se o Pintos tivesse vendido o porto, existiria um pré-acordo de venda a comunicar e a formulizar aos incautos sócios... na melhor altura possível ( na esperança deles ) depois de uma torrente de contratações à la Casillas e de um enorme brilharete no campeonato e na europa... para justificar a coisa. Ou seja, nunca no imediato.
dizes então que o fcp perdeu o controle da SAD?...vamos ver...
Eu não afirmo nada, que não tenho fontes da telha.

A única coisa, que digo é que é uma possibilidade. De resto certeza só tenho uma. A análise racional das receitas deles e o volume colossal do investimento, indiciam que o dinheiro não segue caminhos legais. É só isto.

Livrinhos

O porto só em prémios (presença, vitórias e passagens) da Champions fez perto de 20M€. Falta tudo o resto que gostam de englobar quando fazem as contas para outros.

10Baggio

Citação de: MBACANO em 17 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 11:13
Chegou-se à conclusão que é graças à participação na Champions que se consegue investir?

O investimento desesperado e megalómano do Porto tem um nome: Doyen.

Veremos a sustentabilidade dessa política a curto prazo.

O Benfica não se gere em função da megalomania rival. E muito bem, diga-se. [b]Este ano, é perfeitamente natural se o Porto vier a ser campeão, mas como alguém disse na estrutura do Benfica, vamos ver quem mais vai vencer no futuro e quem mais conseguirá livrar-se da dependência dos fundos para formar boas equipas e contratar bons jogadores.[/b]Substituindo aí porto por Benfica e esta frase usada há 3 ou 4 anos atrás poderia ser perfeitamente válida... e realmente até ganhamos, mas aparentemente vamos começar a pagar a factura... the hard way!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!!

JackWhite

Pelas minhas contas, e corrijam-me se estiver errado:

Entrada: 8.6M
Vitórias na fase de grupos: 4 x 1M = 4M
Empates na fase de grupos: 2 x 0.5M = 1M
Passagem aos oitavos: 3.5M
Passagem aos quartos: 3.9M

Total = 22M
Entrada e fase de grupos = 14.6M
Fase a eliminar = 7.4M

Claramente é o 'ir longe' na Champions que permite ao FCP 'investir todos os anos.

magoslb

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:29
E a prova que tentamos, é que há conhecimento que tentamos Mitrovic, até o Zivkovic cujo nome está associado desde 2013 a nós, e tudo falhou.
Isto não é assim.

O user que sabemos, falou aqui em negociações a 90 e tal % no Mitrovic, e sinceramente, nele, não tenho razões para desconfiar. Portanto, tentamos de forma séria. O Zivkovic, basta ir ao tópico dele, e ver que começam ainda em 2013 a associar o seu nome a nós. Isto é o que sei, e o que vai estando por ai. Se tens mais alguma informação extra, pode então fazer diferença no que se sabe. O0

Trezeguet

é uma chatice vir o Bilal ou um Murillo, mas um jovem como Zivkovic já não era chato. haja coerência.

Livrinhos

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 11:30
O porto só em prémios (presença, vitórias e passagens) da Champions fez perto de 20M€. Falta tudo o resto que gostam de englobar quando fazem as contas para outros.

Enganei-me. Fez mais de 20M€. Fácil.

8,6M€ Presença
5M€ (4V e 2D fase de grupos)
3,6 Passagem aos 1/8s
3,9 Passagem aos 1/4s
1,5M€ 1V e 1E vs Basileia
1M€ 1V Bayern

Aqui estão mais de 23M€.

Nem sei se se ganha alguma coisa por perder o jogo. As receitas de bilheteira e os direitos televisivos não sei como funcionam.

Slb23

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:29
Isto não é assim.

O user que sabemos, falou aqui em negociações a 90 e tal % no Mitrovic, e sinceramente, nele, não tenho razões para desconfiar. Portanto, tentamos de forma séria. O Zivkovic, basta ir ao tópico dele, e ver que começam ainda em 2013 a associar o seu nome a nós. Isto é o que sei, e o que vai estando por ai. Se tens mais alguma informação extra, pode então fazer diferença no que se sabe. O0
O Mitrovic foi abordado/negociado ou wtw mediante a possibilidade de saída do Jonas. Como o Jonas não sai o Mitrovic não vem...

Quanto ao Zivkovic não se falhou nada, é ler o que disse o pai do rapaz.

Almareado

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: MBACANO em 17 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 11:13
Chegou-se à conclusão que é graças à participação na Champions que se consegue investir?

O investimento desesperado e megalómano do Porto tem um nome: Doyen.

Veremos a sustentabilidade dessa política a curto prazo.

O Benfica não se gere em função da megalomania rival. E muito bem, diga-se. [b]Este ano, é perfeitamente natural se o Porto vier a ser campeão, mas como alguém disse na estrutura do Benfica, vamos ver quem mais vai vencer no futuro e quem mais conseguirá livrar-se da dependência dos fundos para formar boas equipas e contratar bons jogadores.[/b]Substituindo aí porto por Benfica e esta frase usada há 3 ou 4 anos atrás poderia ser perfeitamente válida... e realmente até ganhamos, mas aparentemente vamos começar a pagar a factura... the hard way!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!!
Face ao brutal investimento que está a ser feito?

Perfeitamente normal. Cabe ao Benfica tentar contrariar, como já o fez o ano passado, sem entrar em loucuras e sem comprometer o seu futuro.

Gestão danosa? Não, obrigado!

Trezeguet

com sorte nas contas, o Porto ainda faz mais dinheiro que o Barça que venceu.

nightcrowler

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 11:30

o Benfica só em prémios de presença e afins no ano passado, sem contar com bilheteira, fez uns 10 ou 12 milhões. a diferença de 10 milhões não explica a diferença nos investimentos esta época.

o Benfica decidiu reduzir exposição a investidores externos. adquiriu o Benfica Stars Fund; está a contratar jogadores sem recurso a fundos; está a baixar a massa salarial; está a contratar jgoadores relativamente baratos.

o Porto está a fazer o contrário. jogadores caros, fundos envolvidos, lógica de curto prazo.

é quase o oposto do que está a acontecer no hoquei. aí, o Porto tem uma equipa mais barata e com muito jogadores jovens de grande futuro (Gonçalo, Alvarinho, Helder, etc) ao passo que o Benfica tem Nicolia, Torre, Adhroer, uma equipa mais vocacionada ganhar no imediato.