Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:47
O problema é que depois olhamos para aqueles que nos deram rendimento desportivo e financeiro.

E custaram todos mais de 4M€.

É coincidência certamente. Aconteceu.

Menos o Matic. E o Coentrão, e uma carrada deles que tiveram um excelente rendimento desportivo.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:32
Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

É só isso que estou a tentar perceber.

É que acabas de me dar razão na essência daquilo que eram os meus comentários.

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.
Vou voltar a referir o que disse um destes dias.

O Benfica até esta época trabalhava em 3 vertentes no mercado, o que o JJ queria, o que o scouting achava que era interessante e os jogadores que vinham de atrelado seja para facilitar negociações ou para as famosas comissões.

Este é um momento de viragem e a prova é este defeso que estamos a ter, super tranquilo e responsável.

Quem são esses?
Andréz Diaz, Fernandez, Mitrovic para citar alguns.

Estamos a falar desta época.
Então tens de voltar a ler o que eu escrevi porque eu disse que este era um momento de viragem.

Claro que é, e que viragem. Nesta época nem sequer chegaram a treinar.

Livrinhos

Ó 23, estás a misturar alhos e bugalhos pá. Lamento.

Uma coisa é ir ali buscar um jogador do cacete por 4 ou 5M€ e ser obrigado a trazer mais um jogador. Essa merda, mesmo sendo estúpida ainda se compreende, porque na realidade ainda vamos retirar proveito de um dos jogadores em questão, tanto desportivamente como financeiramente.

O problema é que isto nada tem a ver com os nomes que se está a falar e estão na mesa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:32
Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

É só isso que estou a tentar perceber.

É que acabas de me dar razão na essência daquilo que eram os meus comentários.

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.
Vou voltar a referir o que disse um destes dias.

O Benfica até esta época trabalhava em 3 vertentes no mercado, o que o JJ queria, o que o scouting achava que era interessante e os jogadores que vinham de atrelado seja para facilitar negociações ou para as famosas comissões.

Este é um momento de viragem e a prova é este defeso que estamos a ter, super tranquilo e responsável.

Quem são esses?
Andréz Diaz, Fernandez, Mitrovic para citar alguns.
O Mitrovic não foi uma escolha do Rui Costa?

Elmago_Pablito_10

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 13:31
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 17 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 12:54
portanto 15 anos depois o Benfica è melhor em tudo mas se nao vende por mais de 60 milhoes por ano em jogadores o clube fecha as portas, e temos pessoal que fica satisfeito com esta gestao?

Não fecha as portas, mas um ano sem vendas representa um ano de prejuízos. E muitos anos de prejuízos resultarão, aí sim, no fechar de portas.

A valorizaçao dos jogadores fazem parte do modelo de negócio fos grandes em Portugal. Infelizmente, ao contrário do que acontece em Espanha, Alemanha, Inglaterra, e por aí fora, as receitas ordinárias (bilhetica, quotizaçao e direitos televisivos) em Portugal, não chegam para manter as despesas de ter uma equipa competitiva a nível nacional e internacional.

Assim sendo, temos duas alternativas: ou baixamos os custos e consequentemente a competitividade do plantel, ou aumentamos as receitas. E essas receitas adicionais são as vendas de jogadores.

De referir ainda que o primeiro clube a enveredar por este modelo de negócio doi o Porto e que o Benfica só se tornou competitivo e novamente ganhador desde que o adoptou.
Por isso, sim, enquanto sócio do SLB estou contente com os resultados do modelo de negócio e gestão e só espero que continue a dar resultados como deu até agora.

desculpa amigo mas um clube que precisa de vender por mais de 60 milhoes nao è uma questao de préjuizio mas de sobrevivancia.
finalmente a direcçao do benfica mentiu em afirmar que tudo estava sob controlo mas parce que alguns adeptos ficam contentes com isso.
o benfica nao ia ser novamente um tubarao europeu?
com tantas receitas depois de 15  e ser préciso de vender tudo para construir planteis low coast è simplesmente inacreditavel, eu nao fico contente com esta gestao.

Meu caro, podes adjetivar como quiseres mas as vendas de jogadores por parte dos grandes de Portugal são tanto uma questão de sobrevivência com para a BMW fazer reparações de carros. Fazem parte das receitas esperadas. E para não ter que vender jogadores tens que arranjar outras receitas que as substitutam. Sim, o presidente chegou a dizer que não íamos precisar de vender mais, antes da venda dos direitos televisivos, porque pensou que iria substitutir as receitas das vendas de jogadores pelo acréscimo nos direitos televisivos.

Para terminar, eu estou contente com a gestão, principlamente por um ponto: voltamos a ter um Benfica ganhador, bicampeão, profissional e com maiores possibilidades de ganhar mais nos próximos anos. E é isso que me interessa.

Slipknot_BMC

Ederson, Marçal, Carcela, Dálcio, Diego Lopes, Léo Natel, Pelé, Taarabt, Francisco Vera e Murillo.

Ora bem 4 ficaram no plantel (para já) e o 6 não ficam cá

E depois ainda querem que se apoie estas coisa . Todos os anos temos entreposto de jogadores.

|OnE|

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Julho de 2015, 13:53
Ederson, Marçal, Carcela, Dálcio, Diego Lopes, Léo Natel, Pelé, Taarabt, Francisco Vera e Murillo.

Ora bem 4 ficaram no plantel (para já) e o 6 não ficam cá

E depois ainda querem que se apoie estas coisa . Todos os anos temos entreposto de jogadores.

Trezeguet

ya. ninguém suspeitava que o Vera e o Natel iam para a B. uma autêntica surpresa...

London Eye

Desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode elucidar?
Quando sao as proximas eleicoes no Benfica?

Trezeguet

Citação de: London Eye em 17 de Julho de 2015, 13:56
Desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode elucidar?
Quando sao as proximas eleicoes no Benfica?
2016

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2015, 13:55
ya. ninguém suspeitava que o Vera e o Natel iam para a B. uma autêntica surpresa...
O Natel vai para os juniores.
Mas contratar jogadores para a B para quê?

Livrinhos

Já cá faltava a malta do costume com os nomes do costume. Coincidências.

Há merdas que são mais óbvias que a necessidade de cagar. Literalmente.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:56

Vão para a B, para ocupar o lugar dos putos que supostamente estamos a formar para apostar.

Isto deve fazer algum sentido...espera ai que vou aqui procurar nas folhas que aqui tenho...humm....humm...

JackWhite

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 13:23

o market pool è atribuido a todos os clubes e sao claramente dépendente das passagems simplesmente porque sao os direitos TV portanto se nao sabes nao vale a pena commentar.

Champions League 2011/12 - Market Pool

Benfica (eliminado nos 1/4 de final): 2.7M
Porto (eliminado na fase de grupos): 2.8M

Conselho: larga a prepotência e faz um esforço por fundamentares as tuas afirmações.

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:56
querias fazer a B só com ex juniores e os que fazem 2º ano?