Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Estamos a caminhar para a degradação mental.

Cada um de nós.

Rigters

Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:19
Citação de: Rigters em 20 de Julho de 2015, 02:17
Não consigo partilhar do desespero que reina no fórum. Tal como não acredito que o Benfica não contrate mais ninguém.

No espaço de um dia falaram Rui Costa, RV e LFV. Isto deixa de ser bluff a partir do momento em que se tornaria num bastante denunciado.

Já disseram muita coisa que não se escreve. O Benfica vai ao mercado. Tem 40 dias para o fazer.

med06053

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 02:07
Citação de: med06053 em 20 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2015, 02:01
edit

Na realidade e para que não haja confusão (que costuma haver) não é medo6053, mas med06053.

Ou seja med + 06053

Ora essa não sabia... já te tinha chamado medo

Acho que todos aqui que já escreveram o nick me chamam medo... :)

Mas não me ofende muito e não digo nada :D

VSantos

Citação de: S. em 20 de Julho de 2015, 01:53
Só um pormenor: leiam o corpo da notícia, não se fiquem pelos títulos. O Vieira disse que "alguns reforços já estão no plantel". Não disse "todos", como o título sugere.

PS: Finalmente alguém leu o mesmo texto que eu li.

pguerreiro

Citação de: MSAM em 20 de Julho de 2015, 02:16
Só perdemos o mini pereira até agora, mantendo Gaitan e com uma ou duas oportunidades de mercado que possam surgir e juntando à qualidade que temos na nossa formação, acho que vamos formar um bom plantel, temos mesmo que apostar nos miúdos!!!
Obviamente, até ver temos 16M em caixa e podemos ir buscar os cromos novos, convém é ver primeiro dos miúdos quem pode ser reforço ou não.

arriosta

Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2015, 02:22
Só um pormenor: leiam o corpo da notícia, não se fiquem pelos títulos. O Vieira disse que "alguns reforços já estão no plantel". Não disse "todos", como o título sugere.

PS: Finalmente alguém leu a mesmo texto que eu li.

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

se forem necessários reforços, estes certamente estão já no plantel!! foi isto que ele quis dizer!

Dennis

Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: arriosta em 20 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:01
O negócio dos 10 jogadores foi ainda mais ridículo que o negócio Djavan da época passada.

Gostava sinceramente de saber o que é que ele está a fazer. Se está a tentar reforçar a equipa, se a fazer outra coisa.

Está claramente a tentar destruir o clube, até porque é sócio do fcp e yada yada yada...e o bicampeonato manda dizer olá para os que já se esqueceram.

Já não há pachorra para este tipo de comentários.

a época 2014/15 telefonou e veio pedir a frase de volta!

sermos bicampeões agora é desculpa para tudo? esqueceram-se que o treinador é diferente? há jogadores novos? mentalidade de jogo vai ser diferente? táctica tbm? e o mais simples, temos posições debilitadas e nada de reforços?

somos bicampeões mas no campeonato começamos tds com ZERO pontos! o bicampeonato não mete medo a ninguém!

Em 2013/2014 um tricampeão andava a ser humilhado em casa por um Estoril que era recente na 1ªliga.

Porque achou que podia apostar em Licás, Josués e Carlos Eduardos. Pois é... Sem ovos...

Chuck

Citação de: Rigters em 20 de Julho de 2015, 02:20
Não consigo partilhar do desespero que reina no fórum. Tal como não acredito que o Benfica não contrate mais ninguém.

No espaço de um dia falaram Rui Costa, RV e LFV. Isto deixa de ser bluff a partir do momento em que se tornaria num bastante denunciado.

Já disseram muita coisa que não se escreve. O Benfica vai ao mercado. Tem 40 dias para o fazer.

Dois reforços não chegam, pelo menos três. E são reforços, não são jogadores na senda de Eliseu ou Derley. Por menos de 15M não o conseguimos fazer decentemente e mesmo assim ainda acarreta um certo risco. É que neste momento ainda não sei se os tão aclamados reforços Carcela e Taarabt o serão efetivamente.

Elmago_Pablito_10

Um user apontou isso há umas horas e foi acusado de estar a interpretar demasiado as declarações. Isto é verídico. Como se o "alguns" não alterasse completamente o sentido das declarações.

Mas não, como é para malhar e para deprimir colectivamente, alguns users decidiram que devemos olhar apenas para o título da notícia: "os reforços estão dentro do Benfica". E depois os outros é que "comem tudo o que lhes dizem"...

Rigters

Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:24

Dois reforços não chegam, pelo menos três. E são reforços, não são jogadores na senda de Eliseu ou Derley. Por menos de 15M não o conseguimos fazer decentemente e mesmo assim ainda acarreta um certo risco. É que neste momento ainda não sei se os tão aclamados reforços Carcela e Taarabt o serão efetivamente.

Por menos de 15M o quê? Cada jogador?

VSantos

Citação de: arriosta em 20 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2015, 02:22

PS: Finalmente alguém leu a mesmo texto que eu li.

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

se forem necessários reforços, estes certamente estão já no plantel!! foi isto que ele quis dizer!

O que ele está a querer dizer é o que muita gente aqui afirmava a dias a fio....basicamente em vez de contratar jogadores como por exemplo Derley irão passar a preencher essas vagas com algum jogador da formação e é assim que tem de ser. Agora de certeza que não irão ficar um mercado inteiro sem reforçar a equipa..entraram Carcela e Taarabt e de certeza que vai entrar um defesa direito e um principio um PL, no mínimo.

Chuck

Citação de: Rigters em 20 de Julho de 2015, 02:29

Três, já a contar que um seja por empréstimo com eventual opção de compra.

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 02:14
Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:14
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:10
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 02:07
Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 01:56
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

Que pesadelo seria.

É melhor mesmo deixarmos essa trabalheira de ganhar vários seguidos para o Porto.

O porto só volta a ganhar de forma seguida se os outros não aproveitarem os anos em que eles desinvestem.

Que são?

O do Fonseca por exemplo.

Nesse ano o Porto desinvestiu, foi buscar um treinador a um clube que surpreendeu e conseguiu ir às competições europeias, o rival pelo título manteve o treinador e foi buscar Siqueira, Markovic, manteve Enzo, Garay... Estou a ver.

Com um Benfica de outros anos provavelmente o Fonseca teria sido campeão na mesma.

Já nós, se por acaso passarmos por uma Fonsecada, provavelmente não nos podemos gabar do mesmo em relação ao Porto.

O ano passado ainda deu, mas não convem abusar da sorte.

Mas no ano passado não foi Fonsecada, foi com um treinador campeão em título e com 6 anos de casa.

Sim mas com um plantel fraco, depois de Janeiro então...

E em Janeiro já ia a meio.

Se não tem ganho no dragão tinha perdido o campeonato graças à venda do Enzo.

Essa é outra...agora acha-se normal vender titulares em janeiro.
Resultou 2 vezes seguidas e pronto...parece que se nem o fizermos não somos campeões. :rir:
A venda do Enzo em janeiro é um absurdo completo e a qualidade de jogo da equipa caiu. A segurança no miolo foi-se de vez.

Na primeira volta perdemos 5 pontos. Na saída de Enzo, por esta altura.
Tinhamos 6 pontos de avanço para o Porto.

Na segunda volta perdemos 12 pontos.
Acabámos com 3 pontos de avanço para o Porto.

Foi brincar com o fogo.

Rigters

Citação de: Chuck em 20 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: Rigters em 20 de Julho de 2015, 02:29

Três, já a contar que um seja por empréstimo com eventual opção de compra.

Olha, eu até digo o que penso realmente. Na minha óptica o Benfica não precisa de reforços a não ser claro que venda alguém. E como acho que isso vai acontecer, é também por isso que acho que o Benfica ainda vai ao mercado.

S.

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 20 de Julho de 2015, 02:25

Um user apontou isso há umas horas e foi acusado de estar a interpretar demasiado as declarações. Isto é verídico. Como se o "alguns" não alterasse completamente o sentido das declarações.

Mas não, como é para malhar e para deprimir colectivamente, alguns users decidiram que devemos olhar apenas para o título da notícia: "os reforços estão dentro do Benfica". E depois os outros é que "comem tudo o que lhes dizem"...

Não vale a pena. Posso até revelar-te o próximo episódio: quando alguém for contratado, a ideia que alguns vão querer passar vai ser de que o Vieira se arrependeu e percebeu que afinal o plantel não era suficientemente bom.

Digo isto e nunca votei no actual presidente do Benfica. É só por bom senso.