Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:11
As 5 putas que levamos do Arsenal foram uma benção...
Ir com o caralho na Europa foi outra benção.

Este ano não quero bênçãos dessas...ok?

Será demais pedir competência?
Por acaso não me importava nada de perder os jogos todos da pré-,temporada e ser eliminado na champions para apostar nas competições internas e nestas dar total prioridade ao campeonato.
Assumo sem qualquer rodeio: podemos perder a supertaça, a champions, a taça e a taça da liga.... Se vencermos p campeonato fico feliz... Aliás, muito feliz!

fds mas è este ambiçao que p LFV transmitiu aos benfiquistas?
um Benfica so para lutar para o campeonato? isto è de quem nao gosta de futebol so pode.
o Benfica fez a sua historia com vitorias e derrotas nas grandes compétiçoes europeias, as grande émoçoes de quem gosta de futebol è de ver o seu clube jogar com os melhores e coocar o nome do clube o mais alto possivel.
um Benfica que joga so para vencer o tugao nao è o verdadeiro Benfica.

Não, tens razão.... Tolice a minha! Desculpa, vá lá, foi uma falha sem perdão! Eu reformulo:
- Eu quero ser o campeão da pré-temporada, chegar aos quartos da champions ou ir à final da Europa league e perder o campeonato.... Está bem assim?

e nao podes ser campeao sem chegar aos quartos da LDC e vencer uma taça? whaou que objectivo tao alto para um clue como o Benfica!! enfim

Sabes o que é ter mais olhos que barriga? Pois... Já calculava que não!
E digo-te outro:
Se tentas montar dois cavalos ao mesmo tempo, cais!
Foi o que nos aconteceu nas épocas anteriores ao bicampeonato!
Memória curta e megalomania!

megalomania? queres novamente a lista das frases do senhor présidente para ver quem tem megalomania?
pedir a um clube da dimensao do benfica de lutar pelo titulo e dar boa imagem na LDC è ser megalomano?

tu è que cais no ridiculo, vai la apoiar um clube com pouca ambiaçao no outra lado da segunda circular e vai aprender a historia do clube. depois disso poderas vir aqui dar liçoes de vida.

van33

Citação de: Microwaves em 20 de Julho de 2015, 15:56
Deixem o homem trabalhar...tenho a certeza que no Benfica não anda tudo a dormir
pois não...mas basta UM andar que o sono pega a todos

amarante

golfdreamer

Microwaves

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2015, 15:56
Citação de: Microwaves em 20 de Julho de 2015, 15:56
Deixem o homem trabalhar...tenho a certeza que no Benfica não anda tudo a dormir
pois não...mas basta UM andar que o sono pega a todos

O tópico do Ola John não é aqui  :whistle2:

Roy Kent

São precisas algumas contratações, com rigor, se forem feitas acredito que estamos na luta, se vamos ganhar ou não é outra conversa, não se ganha sempre.

JMedeiros

O que fodeu os reforços este ano foi a reportagem da SIC, agora os empresários não se deixam fechar dentro de uma sala, sujeitos a nunca lá sair. As táticas do negociador implacável foram descobertas

Neta15

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Neta15 em 20 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Neta15 em 20 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 15:45
Já estou mais calmo. Parece que vão haver contratações.
Vamos lá ver quem.

Fonte?

Não tenho fontes nenhumas

Então Shut the fuck up

:huh:
ahh pois...anda tudo sensivel aqui. eu mesmo quando vou na rua e ouço a palavra "reforço" arrebito logo as orelhas crl

Há que se ter muita calma e não mandar postas de pescada para o ar só porque lhe apetece.

filcei

Citação de: JMedeiros em 20 de Julho de 2015, 16:00
O que fodeu os reforços este ano foi a reportagem da SIC, agora os empresários não se deixam fechar dentro de uma sala, sujeitos a nunca lá sair. As táticas do negociador implacável foram descobertas

É isso mesmo temos um presidente com reputação de ser um chato que deixa os convidados 2 semanas numa sala à espera que eles cedam por exaustão  ;D ;D

O LFV devia marcar uma reunião com o Fiorentino Perez duas semanas depois saía o homem do estádio da luz já sem meia equipa

DACOSTA97

Citação de: filcei em 20 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: JMedeiros em 20 de Julho de 2015, 16:00

É isso mesmo temos um presidente com reputação de ser um chato que deixa os convidados 2 semanas numa sala à espera que eles cedam por exaustão  ;D ;D

O LFV devia marcar uma reunião com o Fiorentino Perez duas semanas depois saía o homem do estádio da luz já sem meia equipa

LOOOOOL  ;D ;D

Janecas

Filipe Luís regressa ao Atlético Madrid e Siqueira está no mercado.

Vai que é teu Vieira.

booggie

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 17:20

Vai que é teu Vieira.

Isso é para o porto mais 4M/ano por 5 temporadas + 10M pelo passe, clubes ricos!

Godescalco

Maldini

Citação de: booggie em 20 de Julho de 2015, 17:25

Vai que é teu Vieira.

Isso é para o porto mais 4M/ano por 5 temporadas + 10M pelo passe, clubes ricos!

O mais interessante nisto tudo não é rico ou pobre ... é um mês depois de termos visto aquele video de alguns ex jogadores ... agora 1 mês depois ... azul e branco ... viva o profissionalismo e aprende direção

Almareado

Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: booggie em 20 de Julho de 2015, 17:25

Vai que é teu Vieira.

O mais interessante nisto tudo não é rico ou pobre ... é um mês depois de termos visto aquele video de alguns ex jogadores ... agora 1 mês depois ... azul e branco ... viva o profissionalismo e aprende direção
Que é que tem uma coisa com a outra?

Sinceramente...